Depois de Aruba, Manaus ganha vôo direto também a Curaçao

  • 0
Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Grote Knip

Kenepa Grandi/Grote Knip, praia pública em Curaçao

Depois de implantar, no início do ano, a rota Manaus-Aruba, a (ótima) cia. aérea curaçaoense Insel Air começou agora em julho a voar direto também entre Manaus e Curaçao.

Tanto o vôo de Aruba (que passou um bom tempo sendo comercializado apenas por agências de viagem) quanto o de Curaçao podem ser comprados no site da InselAir, com cartão de crédito internacional.

Scharloo

Casarão em Scharloo, Willemstad

Na rota de Curaçao, os vôos saem de Manaus às terças e sábados às 2h30 da madrugada e chegam em Curaçao às 5h20 da matina. A volta de Curaçao acontece às segundas e sextas, com partida às 20h30 de Curaçao e chegada em Manaus às 23h20. Não há diferença de fuso horário: o vôo leva 2h50.

Na rota de Aruba, os vôos saem de Manaus às quartas e domingos às 15h, chegando em Aruba às 18h. A volta de Aruba acontece também às quartas e domingos, com saída às 10h e chegada em Manaus às 15h. O fuso horário é o mesmo: o vôo leva 3h.

Não é preciso vacina contra febre amarela para ir a Curaçao ou a Aruba. As duas ilhas estão fora da rota de furacões do Caribe.

Leia mais:

3 comentários

Márcia
MárciaPermalinkResponder

Delícia de notícia ! Pena que chegar em Manaus ainda é tão caro e complicado !

Kiko Nascimento

A rota é maravilhosa! Pena que seja a InselAir.
Já tive o DESPRAZER de voar com ela em Curaçao e foi "o vôo do terror"!!!

Adriano
AdrianoPermalinkResponder

Esqueçam a Insel!!
Riq, eles não são mais uma ótima cia. Estão cancelando todos os voos de Manaus e os que saem atrasam uma eternidade. Eles me obrigaram a ficar 2 dias a mais em Curaçao depois de cancelarem os voos no carnaval 2017. Tentei ainda combinar Curaçao com uma ida a Miami com eles também e foi uma tragédia: mais atrasos e cancelamentos. Acabei tendo que cancelar tudo e comprar um voo pela American Airlines. Agora brigo pra tentar alguma compensação pelos prejuízos.

Só não desistam de Curaçao! Já fui 3 vezes lá e é um lugar incrível!

Atenção: Bóia de férias! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 2 de outubro de 2017. Obrigado pela compreensão!
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar