#Linkódromo | 3 dias em São Paulo com meninos, no Viajando com Pimpolhos

  • 0
Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Kidzania

Foto | Luciana Thomaz, Viajando com Pimpolhos

Eu sempre digo que São Paulo em fim de semana ou feriado é tudo de bom. Os hotéis ficam menos caros, o trânsito flui, e mesmo se São Pedro não colaborar, você se diverte.

E como toda metrópole que se preze, não faltam distrações para crianças em São Paulo. Esses dias o Viajando com Pimpolhos publicou um ótimo roteiro testado pela colaboradora Luciana Thomaz, que veio do Rio com dois garotos.

No roteiro, o parque educativo Kidzania, os museus do Futebol, Catavento e da Imigração, o Mercado Público, o Aquário e até um pulinho em Interlagos.

Dê um pulinho lá no Viajando com Pimpolhos para ver como a Luciana organizou os dias e os deslocamentos.

(Deixamos só uma dica suplementar: para ir ao Kidzania em fim de semana ou feriado, o melhor é comprar o ingresso antecipadamente pela internet, para garantir lugar!)

Leia mais:

Nenhum comentário, deixe o primeiro!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar