Que moeda levar

Que moeda levar pra Europa? Tá no ar o Episódio 3 de ‘Vai por mim’!

Que moeda levar

Como toda quarta, hoje é dia de vídeo novo no canal do Viaje na Viagem no Youtube. Já se inscreveu?

Continuando o nosso Telecurso 3.0 para planejamento de escapadas à Europa, o assunto de hoje é dinheiro pra viagem: que dinheiro levar para a Europa?

Em três minutos só dá para cobrir o superbásico do assunto, mas como todos os episódios desta série, o vídeo traz o seu complemento por escrito, devidamente atualizado, que está aqui (e pode ser clicado diretamente na telinha do YouTube).

Eu sei que você já está pós-graduado no assunto, mas compartilhe com uma alma que precise :mrgreen:

E caso você tenha perdido os anteriores, olha eles aí:

Quarta que vem tem mais!

Vai por mim: inscreva-se

6 comentários

Vou viajar em fevereiro/2016 para a Europa e vou de Lufthansa. Comprei porque tenho o TAM Fidelidade. Mas agora bateu uma dúvida. Em janeiro a TAM vira LATAM. Isso afeta a parceria com a Lufthansa?

Ricardo, seus programas estão cada vez melhores, é bem gostoso de assistir, mesmo que o assunto já seja conhecido. Fica aquela curiosidade de como o tema será apresentado por você. E é sempre bom revisar informações. Continue que está muito bom.

Os vídeos anteriores eu tinha visto no celular, e esse resolvi assistir na televisão.

Na tela grande esperava ver um vídeo com qualidade de imagem razoável, que é o mais comum no youtube. No entanto, fiquei surpreso em constatar que a mesma qualidade de conteúdo e apresentação se repete na imagem.

Tudo muito claro e com detalhes bem definidos. Fica evidente que não se trata apenas de um ótimo conteúdo, mas de um material pensado em seus mínimos detalhes.

Parabéns novamente ao Riq e a toda a equipe do VnV, que se superaram e fizeram um produto digno de cinema.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito