Roteiros pela Europa

Episódio 4 no ar: sugestões de roteiros pela Europa

Roteiros pela Europa

E como vai acontecer em toda quarta-feira até o fim do ano, entrou no ar de madrugada mais um episódio da nossa websérie Vai Por Mim: Temporada Europa, a primeira produção 100% da Bóia para o canal do Viaje na Viagem no Youtube. (Já se inscreveu? Se inscreve lá!)

Continuando esse telecurs… digo, youtubecurso 3º grau de planejamento de viagem à Europa, o episódio Roteiros já começa a dar um formato à viagem do telesp… youtubespectador.

Sei que você já tem PhD no assunto, mas dá uma olhada como, modéstia às favas, tá ficando bacana a transposição do nosso conteúdo escrito pra telinha. E daí compartilhe com quem precisa 🙂

Arigatô!

10 comentários

Riq dos trips antigos confesso q só eu não tinha conseguido ver os vídeos. Tá muito show! O trabalho dentro e fora de casa ta punk rs mas hj consegui q nosso mascote visse dois vídeos hipnotizado pq a produção está arrebentando e o apresentador é cativante. Os outros dois ele ouviu a mãe dizer: a rota romântica, mamãe e papai já foram etc etc. Parabéns! A vc e a equipe envolvida!

Vocês estão de parabéns porque é o melhor site de viagens do Brasil! Em abril fui prá Itália com meu marido somente com as dicas do site (compra de passagens aéreas, de trem, ingressos de atrações, aluguel de carro, etc), roteiro, tudo por nossa conta com as orientações do site e deu super certo! Sempre recomendo para os amigos. Muito obrigada!

Fiz o roteiro Veneza-Toscana-Roma conforme o Ricardo sugeriu e foi tudo perfeito!
A única coisa que eu mudaria seria a ordem, fazendo Roma-Toscana-Veneza. Terminar a viagem em uma cidade mais calma, como Veneza, deve ser mais tranquilo do que terminar com o agito de Roma. Sobre os vídeos, são ótimos! Edição fantástica!

adorando a série!

farei o roteiro Amsterdam/Belgica/Paris em abril ,seguindo as dicas daqui!
Bodas de prata…\o/

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito