#Linkódromo | À mesa entre Punta, José Ignacio e Garzón, com Constance Escobar

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Punta del Este: restaurantes

Pertinho do Natal, a querida Constance Escobar fez sua primeira viagem a Punta del Este. A partir de sua pousada nos arredores de José Ignacio (a Trancoso de Punta), passou uma semana conferindo os restaurantes que lhe pareciam mais promissores, de Maldonado (a sede do município onde está Punta) a Garzón (o pueblito onde se esconde o mais cultuado dos restaurantes do argentino Francis Mallmann).

Sem interesse na matéria-prima mais apreciada da região -- a badalação --, Constance acabou, na média, não comendo tão bem quanto esperava. Os lugares que passaram pelo seu crivo, porém, compõem um guia enxuto e variado para quem quiser comer bem em Punta.

Compõem a lista de Constance um café em Manantiales (La Barra), um restaurante no centro de Maldonado, uma barraca de praia em José Ignacio (a La Huella) e o mítico El Garzón, de Francis Mallmann.

Está tudo descrito no Pra quem quiser me visitar, com a delicadeza que é a marca registrada da Constance. Passa lá!

Foto | Constance Escobar

Leia no Pra Quem Quiser Me Visitar:

Nenhum comentário, deixe o primeiro!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Comentar novamente

Cancelar