Novos voos Nordeste-Buenos Aires

Recife-Buenos Aires (direto) e Maceió-Buenos Aires (via Salvador): as novas rotas da Gol

Novos voos Nordeste-Buenos Aires

Já estão à venda os novos voos Nordeste-Buenos Aires da Gol. A partir de 26 de março, sempre aos sábados, a Gol vai voar entre Recife e Buenos Aires (direto) e entre Maceió e Buenos Aires (com escala em Salvador). O voo de volta Buenos Aires-Recife acontece na madrugada de sábado para domingo; já a volta Buenos Aires-Salvador-Maceió acontece na madrugada de sexta para sábado.

O voo de Recife é totalmente novo, mas o de Maceió é a extensão de uma rota que já existia entre Salvador e Buenos Aires.

Voos Nordeste-Buenos Aires

Com os novos destinos, cinco capitais nordestinas passam a ter rotas a Buenos Aires pela Gol: Fortaleza, Natal, Recife, Maceió e Salvador, todas com ida aos sábados.

Além da Gol, outras duas cias. ligam o Nordeste a Buenos Aires: a TAM (pioneira na rota Recife-Buenos Aires) e a Aerolíneas (que voa diariamente a Salvador).

As rotas devem servir tanto para nordestinos chegarem mais rápido a Buenos Aires quanto para os argentinos aproveitarem mais o calor do Nordeste.

Leia mais:

3 comentários

Olá!
Gostaria de encontrar nos posts as datas de postagem para comparar com o dia em que leio. Só assim consigo ter uma noção mais clara dos destinos com a finalidade de programar uma viagem.
Espero que levem em conta a sugestão, pois o blog é bem completo. Gostaria de mais credibilidade.
Obrigada.

    Olá, Luciana!

    A data original de postagem está registrada no endereço (URL) do post.

    Neste post, a URL é https://www.viajenaviagem.com/2016/02/novos-voos-nordeste-buenos-aires — é o que está marcado na barra de endereços.

    Significa que o post foi publicado em 2016, no mês 02 (fevereiro).

    Logo abaixo, você vê a data em que foi atualizado pela última vez (21 de fevereiro de 2016).

    Os comentários — incluindo as respostas que damos — também têm seus dias de postagem marcados. O seu e o meu saíram como 27 de março de 2016, perceba…

    Isso ocorre em TODOS os posts do site. É só conferir.

    Além disso, todos os posts têm links para sites oficiais, em que a informação sempre estará atualizada. O leitor só precisa ter um pouquinho de iniciativa e não esperar que uma pequena equipe de blogueiros possa atualizar permanentemente 5.000 posts publicados desde 2004. A gente adoraria ter a estrutura da Wikipedia. Talvez na próxima encarnação…

Vão colocar EZE-BPS aos domingos, a partir de 27 de março!

Não duvido no verão a empresa desmembrar as operações EZE-MCZ e EZE-SSA, deixando as duas bases com operações dedicadas à Buenos Aires.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito