Parque Arauco desconto de 20%

Compras em Santiago: como ganhar até 20% de desconto no shopping Parque Arauco #ad

cartao_travellers

post-patrocinado1

Vai a Santiago e está pensando em compras? Experimente o Travellers, cartão de descontos com benefícios exclusivos oferecido aos turistas pelo shopping Parque Arauco. São mais de 130 lojas e restaurantes associados, oferecendo descontos de até 20% para os viajantes estrangeiros, além de brindes. Para ter direito ao cartão, você precisa apresentar passaporte válido no balcão de informações localizado no primeiro piso, em frente à Starbucks.

Parque Arauco é o centro comercial mais importante do Chile, localizado no sofisticado bairro Las Condes. Reúne mais de 350 lojas de marcas nacionais e internacionais, como Forever 21, Adidas, GAP e Nike.

parque_arauco_lojas_600

Para quem está hospedado em hotéis de Santiago, o shopping oferece transfer gratuito de ida e volta.

O mix de lojas do Parque Arauco inclui uma série de marcas de luxo, reunidas no espaço “Distrito de Luxo” – lá estão Ralph Lauren, Michael Kors, Tiffany & Co, Gucci, Louis Vuitton, CH Carolina Herrera, Dolce & Gabbana, Emporio Armani, Salvatore Ferragamo.

parque_arauco_luxo_600

No piso Design, área dedicada decoração, estão mais de 40 lojas, como WMF, Milk, Miele e Laura Ashley.

O espaço batizado Boulevard do Parque, ao ar livre e contíguo ao centro comercial, forma uma agradável praça com fontes de água e em diferentes níveis. Reúne mais de 20 restaurantes onde se pode encontrar o melhor da gastronomia chilena e internacional – Empório Armani Café, Madam Tusan, PF Changs, Tony Roma´s, T.G.I. Friday, Vapiano, Tanta, Santabrasa, Rosso Italiano, Paul Restaurant y Boulangerie, Mr. Jack, La Perla del Pacífico, El Otro Sítio, Dulce Luna, Carlo Cocina, Trattoria Rita.

santiago_parque_arauto_desconto

O centro de compras ainda oferece outras áreas de diversão e cultura:

  • Bowling Cosmic Center: jogos eletrônicos, bilhar, café, sala para realizar aniversários, boliche com 18 pistas, tudo com tecnologia de ponta.
  • CineHoyts: 14 salas modernas e amplas com tecnologia 2D, 3D e 4D.
  • Teatro Mori: dirigido à criação, gestão, produção, exibição e difusão de projetos artísticos, com arquitetura assinada pelo renomado arquiteto chileno Felipe Assadi.
  • Galeria de Arte Isabel Aninat: localizada no Boulevard, é um espaço para exposições de artistas latinoamericanos.

Aproveite também os serviços do Parque Arauco: estacionamento e valet, estações de carregadores de celular, empréstimo de carrinho de bebês, cadeiras de rodas e cadeiras elétricas, bicicletário.


Parque Arauco

  • Av. Presidente Kennedy, 5.413, Las Condes, Santiago | Tel.: +56 600 500 0011 | Facebook: @parauco | Instagram: @parquearauco | Twitter: @ParqueArauco | Horário de funcionamento – verão: 2ª a sábado, das 10h30 às 22h; domingo e feriado, das 11h às 23h | Acesse o site para detalhes dos horários

*Posts patrocinados são publieditoriais cujo conteúdo é avaliado como útil e vantajoso para os leitores do Viaje na Viagem. As informações são de responsabilidade do anunciante.

4 comentários

Parabéns pela iniciativa de serem honestos com os leitores e informarem q se trata de um post patrocinado. Com certeza irei ao Shopping qdo for a Santiago!

Parabéns pela transparência da publicação paga. E sim seu conteúdo foi de extrema relevância para a comunidade de viajantes. Acabo de voltar de Santiago e confirmo que esse desconto está valendo. Não tive dificuldades em usa lo.

Post importante, o Shopping Arauco é bem diversificado, tem 2 lojas de grandes redes locais (estilo Sears) que tem preços interessantes.

Acho que uma informação adicional somente é que eles fazem o cartão com um documento de identificação qualquer (e não só o passaporte); o meu eu fiz no final de Setembro deste ano com a CNH

Apenas gostaria de parabenizar o Ricardo Freire e toda equipe do VnV por serem éticos em deixar claro que se trata de um post patrocinado e, diante da afirmação de relevância dele, não vejo problema algum neste tipo de divulgação, muito pelo contrário! 😉

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito