Pacotes de Páscoa no Infinity Blue: pensão completa e muito chocolate em Balneário Camboriú #ad

  • 0
Viaje na Viagem
por Viaje na Viagem

infinity-blue-piscina

post-patrocinado1

Oficinas, refeições temáticas e caça aos ovos de Páscoa – essas são algumas das atrações da Páscoa no Infinity Blue Resort & Spa, em Balneário Camboriú (SC). Serão duas oficinas especiais para a data: uma com a tradicional pintura dos ovinhos e outra com atividades de culinária infantil. O momento mais esperado pelas crianças, com certeza, será a Caça aos Ovos, no domingo pela manhã  – a garotada vai procurar por eles com a ajuda dos “tios” e “tias”, os recreadores do Espaço Kids. O almoço também vem no clima, enquanto o sábado inclui a famosa feijoada do Infinity Blue com música ao vivo, o domingo de Páscoa acompanha peixes, carnes e massas, que farão a data ainda mais saborosa.

infinity-blue-espaco-baby

Para o feriado, o resort oferece pacotes com três diárias, de 13 a 16 de abril – veja abaixo as opções:

  • pacote superior a partir de R$ 3.786,00 (mais acréscimo de 2,5% de ISS) para 2 adultos e 1 criança até 5 anos;
  • pacote luxo R$ 4.725,00 para 2 adultos e 2 crianças até 5 anos (conforme capacidade da categoria)

As duas opções incluem pensão completa (café da manhã, almoço e jantar).

Infinity_2

Além das atrações especiais para a Páscoa, o resort tem um cardápio variado de atividades para toda a família – caminhadas, arco e flecha, escalada, slackline, mini golf e academia. Para os pais de pequenos de 0 a 3 anos, há ainda o espaço baby, com estrutura completa e atividades específicas.

Para quem deseja ainda mais diversão e aventura, o Beto Carrero World está a pouco mais de trinta minutos do resort. O parque disponibiliza transfer através de helicóptero, saindo do resort!

Para reservar o Infinity Blue Resort & Spa clique aqui ou ligue para  (47) 3261.0300

*Posts patrocinados são publieditoriais cujo conteúdo é avaliado como útil e vantajoso para os leitores do Viaje na Viagem. As informações são de responsabilidade do anunciante.

2 comentários

Rita Lelis
Rita LelisPermalinkResponder

Não encontrei outra forma de solicitar sua ajuda. Viajo para NewYork em Abril. Tenho passaporte português e já tenho o ESTA. Preciso levar meu passaporte brasileiro também? Tenho 63 anos. Não preciso de vacina da febre amarela, não é?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Rita! Use seu passaporte brasileiro para sair do Brasil e entrar no Brasil. Use seu passaporte português cim Esta para entrar nos Estados Unidos e no check-in da volta.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Comentar novamente

Atenção: Bóia de férias! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 1º de fevereiro de 2017. Obrigado pela compreensão.

Cancelar