Caribe: até 30% de desconto no Paradisus Cancún #ad 1

Caribe: até 30% de desconto no Paradisus Cancún #ad

X28ParadisusCancun-MainPoolDayTime

Post patrocinado

 

 

Dias de descanso e lazer em praia de areia branca e mar azul no Caribe não precisam ficar só nos sonhos. Com a promoção lançada pelo all inclusive Paradisus Cancún você pode reservar suas férias com até 30% de desconto nas diárias e hospedagem gratuita de 2 crianças. A promoção é válida para reservas feitas através do site melia.com até 31 de julho de 2017.

Além disso, nas reservas de no mínimo quatro noites, o resort concede um voucher de até US$ 250 válido para compra de qualquer serviço de tours que ofereça o receptivo OTIUM.

XFB_IMG_1493735994061

Rodeado por incríveis jardins tropicais, o resort dispõe de quartos espaçosos e luxuosos, piscinas para adultos e crianças, shows noturnos, atividades para todas as idades e diversas opções gastronômicas – desde a típica comida mexicana, até um exclusivo restaurante do estrelado chef Martín Berasategui.

Você pode garantir sua reserva nessa promoção reservando no site oficial ou na Central de Reservas através do 0800 591 3008.

*Posts patrocinados são publieditoriais cujo conteúdo é avaliado como útil e vantajoso para os leitores do Viaje na Viagem. As informações são de responsabilidade do anunciante.

2 comentários

Boa noite!!!Preciso reservar para 1 pessoa um Qto do dia 10/11 ao 17/11,acontecerá um casamento e geralmente tem preços melhores por ser muitas pessoas??O que vc consegue pra mim,por favor.Obgda!!!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito