Férias em Cuba: Meliá oferece desconto de 30% em seus hotéis na ilha #ad

  • 0
Viaje na Viagem
por Viaje na Viagem

Meliá Buenavista Cuba

Meliá Buenavista, Cayo Santa María

post-patrocinado1Pensando em férias em Cuba? Então a promoção #AoEstiloCubano é para você – com a família, com os amigos ou mesmo sozinho. Até o final de junho, as reservas nos hotéis Meliá em Cuba estão com desconto de 30% pelo site melia.com. A oferta inclui hospedagem grátis para uma criança e é válida para estadas até 21 de dezembro de 2017.

São mais de 25 hotéis em oito destinos incríveis, incluindo a capital Havana, com sua riqueza histórica e vida cultural vibrante; o balneário Varadero, com suas praias de areia branca e mar cristalino; e a pequena ilha Cayo Santa María, com paisagens preservadas, areias desertas e ambiente intimista.

X01aMeliaHabana-GeneralNight copy

Meliá Habana

A variedade das marcas dos hotéis da Meliá atende diferentes perfis de viajantes. Desde o luxo e serviços exclusivos dos resorts Paradisus by Meliá, passando pelo estilo marcante dos hotéis e resorts Meliá Hotels & Resorts, até as divertidas experiências nos hotéis TRYP e SOL Hotels & Resorts.

Meliá Cuba Paradisus Varadero

Paradisus Varadero

Além do desconto exclusivo, os clientes MeliáRewards têm benefícios especiais, como: até 20% OFF em massagens no Meliá Habana; Green Fee gratuito no Meliá Las Américas, Resort Credit de até U$ 1.000 nos resorts Paradisus by Meliá, e nos hotéis de Cayo Santa María, o early check-in e late check-out são gratuitos mediante disponibilidade.

Garanta já essa promoção reservando no site oficial da promoção ou na Central de Reservas pelo telefone 0800 591 3008 e viva férias #AoEstiloCubano.

*Posts patrocinados são publieditoriais cujo conteúdo é avaliado como útil e vantajoso para os leitores do Viaje na Viagem. As informações são de responsabilidade do anunciante.

2 comentários

Kesia Rianne Dalseco Rocha

Bom dia ! Essa promoção vale pra viagens agendadas somente pra agora ou podem ser agendadas mais pra frente ?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Kesia! Clique no site e verifique a disponibilidade para o período em que você quer viajar.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar