Mega-shows no Morumbi: tem alguma dica de transporte para compartilhar?

  • 0
Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Transporte show Morumbi

Faltando poucos dias para os quatro shows do U2 no Morumbi (dias 19, 21, 22 e 25 de outubro), em São Paulo, muitos leitores têm batido na caixa de comentários de um post de 2011 sobre o assunto. As informações de 2011, porém, não batem mais: naquele ano havia uma empresa que fazia traslado compartilhado em van a partir de um shopping do outro lado do rio Pinheiros. Isso não existe mais.

A Lu Malheiros, então, pediu para a gente refazer a enquete, e cá estamos nós.

Fazendo uma pesquisa no Google, o que dá para encontrar são empresas de locação de vans com motorista para grupos. Também dá para ver oferecimento de transporte para os portadores de ingressos em camarotes do estádio.

Por outro lado, comparando com a situação de 2011, hoje há uma fartura de aplicativos -- 99, 99pop, Easy, Uber, Cabify. A situação para quem quer voltar para casa confortavelmente está, teoricamente ao menos, bem mais favorável.

Os último mega-shows no estádio do Morumbi foram em dezembro de 2016, na turnê do Black Sabbath. Antes disso, em fevereiro de 2016, os Rolling Stones fizeram duas apresentações. De lá para cá, a situação não deve ter mudado tanto assim.

Então, vamos lá: você foi a algum show dos Stones ou do Black Sabbath de 2016 no Morumbi? Foi? Oba! Conta pra gente que transporte você usou para ir e para voltar? Tem alguma dica de cocheira que não se encontra por aí?

Os fãs do U2 agradecem!

Leia mais:

113 comentários

mauro cunha
mauro cunhaPermalinkResponder

Olá pessoal!
Estou interessado em compartilhar uma Van p/ levar e buscar do Morumbi. Interessados em oferecer vagas, por favor, entre em contato: 91 981735607 (zap)
Somos um casal!

Grande Show p Todos

ADRIANA MARIA FERREIRA CAVALCANTI

Eu TB tenho interesse na van ida e volta

Larissa
LarissaPermalinkResponder

Pessoal, eu e minhas amigas reservamos uma van saindo da Av. Nove de Julho (Hotel Ibis Budget) para o show, no dia 21/10. Somos em cinco e ainda há 10 vagas Interessados mandem email para lariprin@yahoo.com.
Abs e bom show para nós !!!

Rogério
RogérioPermalinkResponder

Procuro 02 vagas em Van pro show do U2 hj 19 Out. Rogério (55) 999645507

Cleiber
CleiberPermalinkResponder

Procuro duas vagas em uma Van para o show do U2, dia 21/10. Meu hotel fica perto do aeroporto de Congonhas.

Chris
ChrisPermalinkResponder

Pessoal quem precisar de transporte para U2. Temos carros disponiveis. Entre em contato pelo email e fazemos uma cotacao. ortegoy@gmail.com

maria jose
maria josePermalinkResponder

Procuro duas vagas para show do dia 21/10.

Pablo
PabloPermalinkResponder

Bom, são tantos comentários que já deu pra perceber que, pelo menos na organização de grandes eventos, São Paulo tem muito que aprender com o Rio de Janeiro. O transporte público no Rock in Rio foi impecável.

maria jose
maria josePermalinkResponder

Verdade, fui e voltei de metrô no show do Coldplay no RJ, sem problemas.

Juliano
JulianoPermalinkResponder

Leio os comentários, estou na mesma situação e penso a mesma coisa. É rir para não chorar. Um show desse porte e em São Paulo (!!!), ingresso caro e, ao invés de estar todo mundo curtindo, tranquilo, pelo contrário! Tá todo mundo preocupado em como chegar e pior, como ir embora! É inacreditável!

Lidiane
LidianePermalinkResponder

Fui no show dos Stones, em 2016 e nessa ocasião foram criadas linhas de ônibus que saiam do estádio em direção a Praça Ramos. Desci na consolação e peguei o metrô. Tinha bastante ônibus disponíveis na saída do show, mas enchiam rapidamente, porém achei que foi uma alternativa boa e econômica. Agora para o U2 também foi disponibilizada essa mesma linha, vou no dia 25 e essa será a minha opção para voltar. Um bom show a todos! smile

Fernanda Oliveira

E para ir como fará? Também irei dia 25 e penso em usar ônibus e metrô na volta.

Jair
JairPermalinkResponder

Recebi um email da T4F informando sobre um traslado do estacionamento do WTC até o Morumbi. Sinceramente, achei o preço salgado: R$ 40 do estacionamento + R$ 50 pelo transporte ida e volta por pessoa. Ah, precisa reservar antes!

Tatiana
TatianaPermalinkResponder

Eu tb!! A mesma coisa que vc. Duas pessoas perto do aeroporto. Show do sábado 21

Renata Fiorelli

Estou muito agradecida a vocês do viaje na viagem pelas dicas e a pessoa que indicou a GS Transfer. Foi a salvação pra gente. Eles chegaram antes do horário e ficaram no ponto de encontro esperando a gente no final do show. Meu Bono foi demais e o transfer fez nosso dia perfeito.
Paguei alto, mas tive um excelente retorno.
Quem puder, contratem a GS.

jose alves
jose alvesPermalinkResponder

cobraram R$ 350,00 , somos eu e minha esposa, tá louko

Antuz
AntuzPermalinkResponder

Preciso de van para o show de domingo dia 22/10 , uma pessoa ida/volta

Fabio
FabioPermalinkResponder

Bom dia !!! Ofereço transfer para o show do U2 sábado, domingo e quarta, tenho um carro executivo para o serviço, caso tenham interesse, estou a disposição.

Eduardo Bonifacio ( face )

Eduardo Bonifacio ( FACE )
A Nossa empresa Dudavan transporte faz o traslado pra vc para o show com total segurança , pode ser um grupo fechado ou compartilhado, passamos nos hotéis da cidade e embarcamos dentro de um roteiro para que vc possa ser atendido !
Zap - 11 993478183
Conheça nosso site e veja porque estamos no mercado a 10 anos servindo com eficiência nossos clientes !
www.dudavan.com.br

Arlene Messias Costi

Oi, precisamos de transporte de Guarulhos para o Morumbi, no show do U2

Danielle
DaniellePermalinkResponder

Passando pra dar um feedback e agradecer: consegui o contato do sr. Enio aqui no site e ontem ele fez o meu retorno do show até a ZN. Foi super tranquilo! Caso alguém esteja precisando, eu recomento: (11) 99764-3832 com Enio.

Taise
TaisePermalinkResponder

Fui ontem ao show e achei um esquema muito bom. Deixei o carro no estacionamento do shopping Butantã e fui a pé, em 15 minutos.tem muitas vagas, eles reservaram o último estacionamento somente para quem vai ao show. Chegamos em cima da hora e ainda havia lugar.

Marcus Oliveira

Fui ontem (19out17) ao show do U2 no estadio do Morumbi, nunca tinha ido a qq show antes lá. Optei pelo Butantã shopping. Paguei 100 reais. Não é uma opção barata, mas é meio que o valor cobrado no entorno. O estádio fica há uns 15min de caminhada pela Av Jorge João Saad. A grande vantagem é que a partir do shopping vc consegue escapar do grande fluxo de pessoas, indo no sentido oposto do estádio. Achei que valeu a pena. A avenida é segura pq tem mta gente, mts bares e barracas e tb muito policiamento em dias de show. Fica a dica.

Anahi
AnahiPermalinkResponder

Bom dia!
Para quem deixou o carro no shopping butanta, que horas voltou para pegar o carro? Fica aberto até que horas?
Obrigada!

Marcus Oliveira

Elea disponibilizam um andar só para quem vai ao Morumbi. E após fechar o shopping o acesso ao andar é feita por uma rampa de subida.

Marcos Oliveira

Estive no show ontem (dia 21). Como eu estava com uma criança de 11 anos, decidi sair um pouco antes do final para evitar as multidões (no final do primeiro bis, mais especificamente). Assim, não tive dificuldades em pegar um táxi que cobrou pelo taxímetro, no meu caso 40 reais até o Itaim. Fica a dica para quem não faz absoluta questão de ficar até o último minuto (sei que é difícil abrir mão, mas faz uma diferença enorme na logística depois).

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar