Bahamas

Índice de posts

  • 0
Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Bahamas no Viaje na Viagem

Como é se hospedar no mega-resort Atlantis

Atlantis: como visitar numa escala de cruzeiro

Bahamas: as dicas dos leitores

Bahamas: quando dá praia?

Praiômetro: chuva mês a mês nas Bahamas

Onde nadar com golfinhos nas Bahamas

Pequeno guia para descobrir a sua ilha no Caribe

Caribe para principiantes

Caribe: que ilhas dá para combinar na mesma viagem?

20 comentários

Zé Maria
Zé MariaPermalinkResponder

Reservei o www.excelsior-paris-hotel.com/ para 3 pessoas em Julho por 157 euros por dia. Tô com medo de não ter feito uma boa compra ;-(

Rogério Nogueira

Oi Zé Maria, estive em Paris ano passado e fiquei no Ibis da Rue Cabronne, e fica a 100m do metro e a 600m da Torre Eiffel. Muito pratico, e inclusive na recepção um dos funcionários falava português (Patrick) que foi super bacana e até conseguiu um quarto com vista da torre. O restaurantedo hotel é razoavelmente bom. Abraço .

Ana Paula
Ana PaulaPermalinkResponder

Eu adoro o Ibis e a Accor em geral. Fiquei mts e mts vezes nesse hotel. So acho q existem os Ibis bem localizados e os mal localizados. De repente isso faz diferenca nos valores...

Márcia
MárciaPermalinkResponder

É uma pena que os hotéis IBIS sejam normalmente mal localizados. Valeria até a pena pagar um pouquinho mais, caso fossem melhor localizados. Quanto ao Rio de Janeiro estar com estes preços estratosféricos, nós cariocas ainda não entendemos o que se passa. Não caiu a ficha ainda. A cidade está absurdamente inflacionada, e não vemos perspectiva de melhora.

Maximiana
MaximianaPermalinkResponder

Quero fazer um tour pela Espanha, saindo de Portugal,incluindo Granada, Málaga,Barcelona e Madri. Voltando por Sevilha (mais uma vez). Aceito sugestões.

Maximiana
MaximianaPermalinkResponder

Esqueci de dizer que o mês é Setembro, depois do dia 15. Roteiro para 10 dias, no máximo,de carro.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Maximiana! Este é um post sobre preço de hotéis.

Para roteiros por Portugal e Espanha, comece por aqui:
http://www.viajenaviagem.com/2007/07/14-dias-em-portugal-e-espanha-pra-carol/

Ana Audun
Ana AudunPermalinkResponder

Chocante, eu estou indo para um casamento no rio em Outubro e estou chocada com o valor das tarifas dos hoteis, está muito mais caro que na Europa sim.

LEANDRO
LEANDROPermalinkResponder

Eu adoro o Rio, mas sempre que vou lá fico em casa de familiares. Se tivesse que pagar hotel, acho que ia preferir Barcelona, rs.

Amélia
AméliaPermalinkResponder

e Amsterdam, tão cara!!!!

grece almeida
grece almeidaPermalinkResponder

Tem alguma opção onde se pode ir e voltar n mesmo dia para as Bahamas

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Grece! Existir, existe, mas não vale a pena de nenhuma forma!

Junior
JuniorPermalinkResponder

Olá Bóia!
Só pra avisar: no índice de posts sobre Bahamas, o link do "Praiômetro: chuva mês a mês nas Bahamas" tá levando para o índice de posts sobre San Andres. 8-)

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Obrigada, Junior! Vamos corrigir!

Alinne
AlinnePermalinkResponder

Ainda não foi corrigido! wink

Milena
MilenaPermalinkResponder

Oi, acabei de chegar das Bahamas e queria deixar uma dica importantíssima para os leitores do site. Não sei se funciona da mesma forma se chegar de avião ou navio, mas quase não conseguimos embarcar em razão da falta do cartão de vacinação. Desde maio estão cobrando a vacina para febre amarela. Por mais que eu sempre tenha ciência das vacinas necessárias para viajar, nunca tive entrada impedida em nenhum país pela falta do cartão. Nas companhias aéreas (TAM e Bahamas Air) me informaram que vários brasileiros estão sendo mandados de volta por não estarem com os documentos. Como não vi essa informação divulgada com destaque em nenhum site, deixo a dica aqui para se atentarem. Levem o cartão de vacinação!

VITOR SANFINS
VITOR SANFINSPermalinkResponder

Olá Milena ! Vou à Bahamas agora em março e agradeço pela sua preciosa informação. Minha vacinação estava vencida .

silvio
silvioPermalinkResponder

Há mais de 10 anos exigem a vacina contra a febre amarela. É óbvio, qualquer pessoa que viaja sabe disto !!! Qualquer agente de viagem tem esta informação.

Rodrigo Leite
Rodrigo LeitePermalinkResponder

Amigos, vou para Miami e farei um cruzeiro para Bahamas, meu filho tá com o passaporte com tempo inferior aos seis meses, sei que nos EUA não tem problema, mas por causa da viagem de navio indo pelas Bahamas, vcs acham que tem algum problema?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Rodrigo! Não deve dar problema, mas se houver tempo hábil, sempre é bom renovar.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar