Bariloche

Índice de posts

  • 0
Ricardo Freire
por Ricardo Freire

18 comentários

Atenção: os comentários estão encerrados.

Candida Silva
Candida SilvaPermalink

Já aluguei através do Alugue Temporada. Foi um apartamento em Fortaleza, por 7 dias. Gostei muito do site e o proprietário foi bastante simpático. Nosso voo chegava tarde da noite, mas ele já havia nos fornecido o número de telefone, então, assim que desembarcamos entramos em contato com ele e quando chegamos ao prédio, ele já estava lá a nossa espera. Era um prédio residencial, com garagem, porteiro 24h e com boa localização. O pagamento foi antecipado e ainda havia a obrigação de deixarmos um cheque caução, para compensar possíveis estragos ao apto. O cheque nos foi devolvido no último dia, quando entregamos as chaves a ele.

Luciandrea
LuciandreaPermalink

Olha.. já aluguei duas vezes pelo alugue temporada apartamento em ipanema - rio de janeiro... não tive problemas.. mas confesso que sempre rola aquele frio na barriga na hora da chegada. O medo de que não corresponda com o combinado. Como moro bem longe e não existe a mínima possibilidade de conhecer o imóvel.. tento todas as informações com o proprietário, pesquiso nome no google, localidade no maps.. enfim... nada é demais nesse caso. ABraços

Andreia
AndreiaPermalink

Já aluguei um apartamento no Rio através do Alugue Temporada. Foi uma boa experiência. O ap era ótimo, muito bem localizado e o dono do ap muito simpático e atencioso.

Wagner Martins
Wagner MartinsPermalink

Já fiz o mesmo negócio em Buzios pelo Alugue Temporada, depois de hooooras e mais horas de transito tivemos uma péssima surpresa. A casa estava suja, a piscina abandonada, um caos. Não tínhamos coragem nem de cozinhar na casa. Foi péssimo! Confio muito mais no AirBnB.

Gabi Righetto
Gabi RighettoPermalink

Também já aluguei pelo Aluguetemporada para o Carnaval no Rio de Janeiro. O apto era ótimo, deu tudo certo, a proprietária atenciosa.
Só paguei o depósito de 50% depois de assinar um contrato de locação temporária.
Não entendo porque no depoimento do post fala que foi assinada uma carta acordo que não teria valor legal. Um contrato entre particulares tem sim valor legal. Obviamente pode ser demorado e custoso executar tal contrato, mas é válido sim e eu recomendo que se faça.

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Gabi! O proprietário da casa que a Mariana alugou fazia contratos para estadias mais longas, mas a carta assinada na ocasião foi informal, mesmo.

Mirella (@mikix10)
Mirella (@mikix10)Permalink

Acabei de alugar um apartamento na Riviera de São Lourenço (SP) pelo Alugue Temporada e foi uma ótima escolha. Também não encontrei nada no AirBnB que me chamasse a atenção.
O apartamento que escolhi foi: http://www.aluguetemporada.com.br/imovel/p502743492. A proprietaria foi super atenciosa desde o primeiro e-mail e telefonema. Recomendo!!!

Milena Ribeiro
Milena RibeiroPermalink

Já aluguei várias vezes pelo alugue temporada, este ano fiquei pela terceira vez no mesmo apto em Maceió, por conta disso rolou até um bom desconto. Sempre alugo em Arraial D'ajuda, Praia do Forte e Praia dos Carneiros (um paraíso na terra rsrsrs.) Já aluguei um chalé em Imbassaí e um outro em Arraial D'ajuda que foram os únicos que deram problemas. Não em relação ao pagamento, mas rolou uma propaganda enganosa e por conta disso, saí antes do tempo. Em nenhum dos alugueis foi necessário o cheque caução e só em dois houve contrato. As transações sempre foram rápidas e eficientes. Acho que para alugueis no brasil, o alugue temporada é o melhor. Nunca consegui encontrar nada no Airbnb.

Guilherme
GuilhermePermalink

Esse post veio em ótima hora. Acho que o mais difícil é confiar nos comentários postados, pois a maioria é de um perfil sem qualquer referência, podendo falso.

No momento estou procurando uma casa para reveillon / janeiro em Búzios.

Indicações são muito bem-vindas! wink

Fernanda Martins
Fernanda MartinsPermalink

Aluguei um apto maravilhoso esse ano na Praia do Forte, pelo Alugue Temporada. Teve contrato, ele iria cobrar a luz, mas acabou nem cobrando, foi um ótimo custo X beneficio!

Maria Leonor
Maria LeonorPermalink

Pessoal, como a maioria de voces, minha experiencia com o Alugue Temporada este ano foi ótima. Fiz contatos e reserva 6 meses antes e fiquei muuuuito ansiosa. No meu caso a responsabilidade era enorme porque iam duas família, num total de 9 pessoas, passar um Ano Novo tão sonhado na praia. Foi em Lauro de Freitas (BA) no Condomínio Vilas Village em Vilas do Atlantico. Eu já conhecia o Condomínio, mas o apartamento que reservei não. Era uma cobertura de frente para a praia, completão, com tudo e mais um pouco. O imóvel superou as expectativas e a proprietária (Julia Leite) foi a gentileza em pessoa. Recomendo!

Flavia Prado
Flavia PradoPermalink

Você pode passar o link do apartamento deste condominio

Rosana
RosanaPermalink

Pelo visto serei uma voz dissonante aqui nos comentarios. É que acabei de alugar um ap pelo aluguel de temporada no Rio por 3 noites para o mes de junho e 2 dias apos ter feito o deposito para garantir a reserva o proprietario enviou um email pedindo desculpa pelo transtorno, mas ia ter q cancelar a reserva pq tinha recebido uma proposta para alugar pelo mes todo. Ai, eu pergunto, cade a etica? cade o profissionalismo? Sem falar q isto faz uma semana e ate agora ainda nao recebi de volta o valor pago pela reserva !!

Bernadete galeazzi
Bernadete galeazziPermalink

Meus queridos eu pelo contrario quero alugar minha casa em Buzio em Geribá para 8 pessoas com duas suites gramado piscina prometo ser uma proprietária agradavel entrem em contato 996257274.

Anna
AnnaPermalink

Eu tive uma PÉSSIMA experiência com o Alugue Temporada. Estava procurando uma casa para alugar em Búzios para a Copa do mundo para meu um grupo de amigos da Inglaterra. Como eu sou a única brasileira fiquei responsável pela negociação e pelo pagamento. Fiz um depósito bancário em uma casa que já tinha recebido várias indicações e onde o site dizia que a casa era alugada desde 2008. Acontece que era uma FRAUDE!!! Eles interceptaram o email da dona da casa e me passaram uma conta falsa. O site Alugue Temporada me mandou um email dizendo praticamente que a culpa tinha sido MINHA! Eles não se responsabilizaram por nada e a casa ainda está disponível no site. Agora estou tentando entrar na justiça contra o banco para tentar receber meu dinheiro de volta! TOMEM MUITO CUIDADO!!!!! Por mim ficaria apenas em hotéis pois é garantido e sem dor de cabeça. Não desejo essa dor de cabeça nem para meu pior inimigo!

Karol
KarolPermalink

Eu e minha família estamos alugando nossa casa, estamos nos acabamentos... sinto muito pela sua péssima experiencia, o ruim que isso atrapalha a credibilidade dos moradores de búzios que alugam suas casas... espero que corra tudo bem, e você consiga ser ressarcida. Abraços

Leila
LeilaPermalink

Ana

Boa tarde.
Estou visitando sites e lendo opiniões sobre os mesmos, pois meu marido e eu temos uma chácara em local aprazível em Niterói, próximo à praias oceânicas e com bom acesso para o Rio, e pretendemos alugar para temporadas.
Ainda não publiquei anúncio em nenhum local, mas caso se interesse deixo meu email para contato lsenos@gmail.com e mando fotos do local e outras informações.
É um paraíso com muito verde, árvores frutíferas, piscina, sauna, pisicina de hidromassagem aquecida, churrasqueira, forno e fogão à lenha e muito espaço.
Aguardo seu contato e desejo um ótimo fim de semana.
Leila

Leila
LeilaPermalink

Oi Anna

Minhas desculpas por ter escrito seu nome de maneira errônea no email anterior.
Boa tarde.
Leila