Dublin

Índice de posts

  • 0
Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Dublin no Viaje na Viagem

Dublin: todos os programas

A volta de carro ao Reino Unido, passando por Dublin: a viagem da Aline

Réveillon em Dublin

6 comentários

Adriana
AdrianaPermalinkResponder

Acabei de voltar de Dublin. Adicione rock, cerveja e animação: isso é Dublin. Bom demais!
http://atravessarfronteiras.blogspot.com.br/2014/08/rock-e-cerveja-em-dublin.html

Ricardo Lopes Ribeiro

Olá, vale a pena ir de Dublin para Galway de carro, curtindo o caminho, ou é melhor ir de trem e alugar um carro em Galway? Somos em 4 nesta viagem. Um aluguel de um SUV está por volta de EUR$200.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Ricardo! Vamos compartilhar sua pergunta no Perguntódromo. Havendo resposta, aparecerá aqui.

Marcelo
MarceloPermalinkResponder

O caminho não tem nada de mais -- o barato mesmo é na costa (Galway e arredores) --, mas talvez seja mais barato alugar o carro e ir dirigindo do que 4 passagens de trem.

malu
maluPermalinkResponder

Fiz esta viagem, mas já faz uns 20 anos. De qualquer forma, quando estava na Irlanda, fiz todos os caminhos de ônibus. Mas estva sozinha. Em 4, me parece que a opção carro é mais interessante. Tem tanta vila pequena, e cenários lindos, acho legal poder parar quando quiser pra curtir o país.

Luciana Freitas

Dublin é uma cidade muito divertida e jovem. Dá para fazer tudo a pé. Fiz um free walking tour muito legal por lá. Fica a dica aqui: http://letsflyaway.com.br/dicas-de-viagem-para-dublin/

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Comentar novamente

Atenção: Bóia de férias! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 1º de fevereiro de 2017. Obrigado pela compreensão.

Cancelar