Espelho

Índice de posts

  • 0
Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Espelho no Viaje na Viagem

Miniguia de praias | Bahia: Costa do Descobrimento e Costa das Baleias

Fotoblog: Praia do Espelho

Sul da Bahia: 4 roteiros a pé, nas dicas da Kathleen

Praiômetro | Chuva mês a mês em Porto Seguro e região

Espelho: quando dá praia?

6 comentários

Petra Vendrametto

Freire, boa tarde. Gostaria de uma opinião: grupo de 10, entre 40 e 55 anos, réveillon, Brasil. Quais lugares sugere? obrigada, prazer em contatá-lo.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Petra! As sugestões do Ricardo Freire e dos leitores para o Réveillon no Brasil estão reunidas aqui: http://viajenaviagem.herokuapp.com/reveillon-2015/

Daniele Santin

Olá Ricardo

Tenho a intenção de viajar com meu marido e meu filho em agosto para Trancoso e me hospedar na Praia do Espelho. Nesta época meu filho terá dois anos. Minha dúvida é se a praia do espelho em agosto é uma boa com criança de dois anos? Me indicaram o hotel calá divino

Sempre ouço suas dicas na BandNews! São muito bacanas

Abraço
Daniele

Erika
ErikaPermalinkResponder

Vou fazer uma viagem de 4 dias e estou em dúvida de onde me hospedar: Trancoso ou Arraial D'Ajuda. Ou dividir.... 2 dias em cada... E que quero passar uma noite em Trancoso, no Quadrado.
Obrigada!

Ayrton Zanon Jr

Freire, acabei de voltar de Arraial/Trancoso. Otimas dicas tuas valeram para maximizar nossa estadia. Acrescento como sugestão a Paia do Rio Verde em Trancoso e a Barraca/Pousada Cantinho Doce; atendimento nota dez, praia linda.
Indico também a Praia do Rio da Barra, umas das mais lindas que conheci.
Barraca do Baiano na Praia do Espelho com atendimento bem aquém, tanto no serviço prestado como na estrutura (cadeiras quebradas) meio abandonadão..
Além de estarem cobrando consumação mínima de R$80/pessoa.
Praia fantástica, linda, altíssima indicação, tem de ir conhecer (procurar outro local para ficar...)

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar