Tanzânia

Índice de posts

  • 0
Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Tanzânia no Viaje na Viagem

#Linkódromo | 20 safáris para você pegar carona

#Linkódromo | Kilimanjaro: como planejar sua viagem, no Aventuramango

#Linkódromo | Lua de mel na Tanzânia, no Arquivo de Viagens

#Linkódromo | África exótica e luxuosa, no Escapismo Genuíno

Maldivas x Seychelles x Taiti x Zanzibar

3 comentários

Celia
CeliaPermalinkResponder

Viajarei pela Tanzânia em novembro/2016 por 20 dias. Safáris e Zanzibar, além de uma escala de 2 dias em Joanesburgo. Os voos internos serão pela Hahan Air System com limite de bagagem de 15 kg por passageiro. Recebi a informação de uma amiga de que como a passagem foi comprada no Brasil, as cias áreas, sejam elas de qualquer parte do mundo, devem respeitar a legislação da origem da compra, ou seja, devem transportar até o limite de 23 kg por passageiro. Procede esta informação?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Celia! Isso só vale se todos os trechos pertencerem à passagem principal. Se tiverem sido comprados à parte, isso não vale. Além disso, existem exceções à regra. Esses aviões de safári devem ser de pequeno porte.

Ingrid Ribeiro Escramozine Bello

Nossa, que demais! Ótimas dicas! Adoramos a Tanzânia também, fizemos uns posts de como conseguir safaris sem pagar um rim (rs), e outros vários sobre o resto do país que conhecemos.

http://cincocantos.com.br/tanzania-como-reservar-um-safari/

Aqui montamos um roteiro enxuto de 9 dias pra não desperdiçar nada, e nem deixar nada importante de lado: http://cincocantos.com.br/tanzania-roteiro-perfeito-em-9-dias/

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar