1a. Con-VnV-enção: Belmonte, Rio

 nickjb211.jpg arthurmeilin211.jpg

O Nick veio comigo de São Paulo. Quando a gente chegou, o JB já estava lá. Dali a pouquinho chegou o Arthur, e depois, a Meilin (que levou uns livros que eu só autografei depois de duas caipivodkas de lima-da-pérsia sem açúcar e um chope).

               duelo301.jpg

Mais para o final da noite também apareceu uma moça que parece que também tem um blog, a Cora.

todos451.jpg

Pena que o dia seguinte era uma segunda-feira e a farra não pôde ir muito além da meia-noite. Mas foi uma djilícia. Qualquer hora eu conto mais detalhes — agora tenho que pegar a estrada de volta.

Valeu, pessoal, vamos fazer outras!

49 comentários

Comandante, foi mal… Mas o Arthur já me disse que mandou o meu recado direitinho… 😉 Na próxima eu vou estar melhor, e aí não falto por nada!

Ô, Arnaldo, não tem perdão pra nós, não, hein? Nós dois demos força pra esse encontro desde o início…

Sylvia e Diogo, que a Con-VnV-enção de POA seja um sucesso!!! 😀

Riq, podexá… só fico um pouco com vergonha das fotos. Se bem que o Arnaldo tem me dado umas dicas que se Deus quiser, vão surtir efeito 😉

Riquizinho querido,

Hahaha parece professor fazendo chamada no colégio…
Lembra que eu disse que ia pra Petrópolis ? Pois é, fui na 5a de manhã. Lá não tinha computador, VNV, nadica de nada. Foi duro, mas sobrevivi. ;p) Quando sai não tinha nada marcado da Con-VNV-enção.
Perdi mesmo 🙁 uma bela noitada e estar com o Comandante mais querido do planeta e a tripulação.
Já pensou estar entre Riq e Cora ? Perdi o encontro do ano !!!
Fica bravo não 🙂
Uma proposta : vem no feriado de 1o de maio? Já podíamos começar a combinar, que tal ?

Arnaldo,
Pra mim a Cora deu uma bicada no chopp do Riq.

Caramba, só os pobre coitados de São Paulo são os sem Con-VNV enção? Buááááááááá….Invejaaaaa….E mais inveja ainda de ver as fotos do Rio…

Vocês não entenderamque a Cora NÃO está com NENHUM COPO DE CHOPP NA MÃO, ela está AFASTANDO o copo (do Riq) mais pra longe dela!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.