Ao vivo da Austrália

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

untitled

Meu querido e talentoso amigo Guime está descobrindo a delícia de blogar ao vivo durante uma viagem. Para viajar com ele, a Cláudia e a pequena Helena por Sydney, Hunter Valley, Melbourne e Nova Zelândia, clique aqui. Mas não deixe de entrar aqui também. (A foto é pirateada de lá.)

4 comentários

Guime
GuimePermalinkResponder

É verdade. Obrigado de novo. Blogar ao vivo é muito legal. Especialmente quando um dos membros do crew dorme às oito e meia e você só tem sono perto da meia-noite. Só não é mais ao vivo porque ainda tem hotéis que tem coragem de não ter internet banda larga nos quartos. Será possível?

antonio antão

Parabens pelas fotos. Já estivemos eu e a minha mulher por duas vezes em Sydney (3 na austrália), a última das quais no reveillon de 2007/2008 e V retratou inumeras coisas que muiot nos dizem.
É de facto a Cidade mais bonita do Mundo (depois de Lisboa, claro) e estamos convencidos, que se ela (Sydney) se se esforçar um bocadinho vaio também ser a cidade mais bonita de todo o universo.
OParabéns de novo e se vierem a Lisboa "apitem".

Simone
SimonePermalinkResponder

Pessoal, estou indo para a Nova Zelândia em setembro para curtir quase um mês por lá e gostaria de dicas de hotéis/albergues, restaurantes e passeios de quem já tenha ido, pois é muito difícil achar comentários sobre a NZ em blogs. Muito obrigada, amigos!!! Bjs

Carla Lamenha
Carla LamenhaPermalinkResponder

Viajo a lazer e mantenho um blog para os amigos acompanharem a viagem.
Como percebi que vocês não tem muita informação da Austrália e Nova Zelândia (meu último destino), fiquem a vontade para acessarem meu blog.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar