O apagão marítimo

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Vem cá: você por acaso conhece algum vizinho do primo da namorada do cunhado do chefe da filha de uma amiga de alguém que esteja aqui?

 Que situação!

4 comentários

Arthur
ArthurPermalinkResponder

E há algumas semanas, dois transatlânticos ancorados em Búzios quase se chocaram, devido ao vento e à correnteza, que os empurraram um em direção ao outro. Está difícil viajar para os brasileiros, caos nos aeroportos, nas estradas, no mar...

amilton
amiltonPermalinkResponder

não conheço ninguém nessa situação não. mas hoje li isto num jornal de goiânia:

“Ontem, enquanto três rebocadores tentavam resgatar a embarcação, os brasileiros decidiram relaxar e passaram o dia nas piscinas do navio. As imagens da festa brasileira (com direito a topless) foram transmitidas pelos canais de TV argentinos, que se mostraram surpresos pela calma dos passageiros.” (O Popular, 19.1.07)

Ricardo Freire

E a gente vai perder alguma chance de fazer carnaval, Amilton? smile

Dayanna
DayannaPermalinkResponder

hahahaha
também vi a mesma reportagem no O popular amilton!

Tudo no Brasil vira samba mesmo... Ou vcs ja esqueceram do sambinha tão comentando de uma certa senhora, numa certa CPI....

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar