Os bons ventos sopraram

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

janglar500.jpg

Nem parece que o blog mudou de endereço. Vocês não só acharam o porto novo, como vieram com tudo: ainda falta uma hora para a meia-noite, e o blog já registrou 1.000 visitas no dia de hoje.

Como dirão os novos big brothers amanhã ao entrar na casa nova: - Iuhuuuu!

O que me deixou mais feliz foram os passageiros que estrearam como comentaristas. No endereço antigo um post só registrava mais de 50 comentários (a enquete  da semana já está quase com 60) quando o Uol dava chamada na capa -- e olhe lá.

É uma alegria ter vocês a bordo. Muito obrigado.

Foto: São Miguel dos Milagres, dezembro, 2006

23 comentários

Malu
MaluPermalinkResponder

Riq, vc sabe que eu tb. fiquei feliz ..... é muito legal. Quanto a Porto Alegre, é uma vontade antiga se bem que estar entre minhas 5 primeiras lacunas é para ganhar pontos sim. rsssssssss Bjs.

Marcio
MarcioPermalinkResponder

O blog está show, cada vez mais apreciadores.

Abraço!

Marcio
http://ajanelalaranja.blogspot.com/

Arnaldo FATOS & FOTOS de Viagens

Nós é que estávamos com a " síndrome-de-abstinência-de-ricardo freire " por causa dos seus problemas internetco-eletônico-informáticos e deixou a gente na mão. eu disse, eu disse, num comentário lá atrás, que os seus passageiros estavam todos com uma espécie de jet-leg ao contrário.

Angela
AngelaPermalinkResponder

Simplesmente viciei no site, no guia, nos seus textos. Conheci há pouco tempo e agora minha diversão predileta é ficar viajando no histórico do blog enquanto você não atualiza! AMO!

Dani
DaniPermalinkResponder

Alegria é ler os seus posts D-I-A-R-I-A-M-E-N-T-E e começar o dia mais feliz!

Rosa Maria
Rosa MariaPermalinkResponder

Dia 31/01 estarei lá, preenchendo uma das lacunas e sentindo os bons ventos soprarem. Muita alegria...

Carla
CarlaPermalinkResponder

Tem um outro detalhezinho também que a gente deixava passar porque não ia deixar de comentar só por isso, mas que podia desanimar os menos viciados - aquele sistema de autenticação da UOL é um poooooorre...

Arthur
ArthurPermalinkResponder

Há males que vêm para o bem, o outro blog estourou e agora estamos todos nesse, que é mais ágil. Para mim, também foi bom, porque o firewall da minha empresa bloqueia blogs. Então o site anterior entrava (zip.net), mas a tela de comentários do UOL não, porque havia a palavra "navblog" no link. Resultado, tinha que ver os comments em casa, com conexão discada... Acho que outra comentarista tb observou esse problema, em um post antigo.
Ricardo, uma sugestão para o site definitivo: além dos posts e matérias, poderia ter um fórum, com vários tópicos para debate, que tal? Nesse link tem um engine de forum muito utilizado por aí- http://www.suportephpbb.org/forum/portal.php

Arnaldo FATOS & FOTOS de Viagens

Parabéns! Sei o quanto 1.000 em um dia é muito, porque o meu blog recebe entre 6 a 9 mil por mês! Acho que o fato de este ser muito melhor do que o outro é mesmo o fato de não ter senha e outros badulaques que intimidam muitos a escreverem aqui...como eu disse antes, tá um espetáculo! estamos TODOS " tirando um atraso de ric "!

CONCEIÇÃO  FREITAS

Sei que era uma mensagem automática, mais obrigado por enviar o seu novo endereço que já acompanho, desde o recebimento da mensagem
Você sabe que tem muitos amigos blogueiros e nós não iriamos te deixar na mão, fuçando a internet até te acharmos
Beijos e boas viagens

Cássia
CássiaPermalinkResponder

Tá bom mesmo esse trem...

Luciana
LucianaPermalinkResponder

Não é que eu tenho uma foto dessa mesma jangada, tirada em novembro, só que a partir da praia? Se quiser que envie por e-mail...avise.bjs.

Cecilia
CeciliaPermalinkResponder

Oi Ricardo, faz tempo que não escrevo mas o acompanho diariamente. Estou indo com a família para o Vila Galé e na volta conto minhas impressões, ok?
Boa sorte e excelente ano a você e a todos os passageiros desse maravilhoso blog!

Eduardo Luz
Eduardo LuzPermalinkResponder

Viva o Riq !!

Emília
EmíliaPermalinkResponder

Também estou adorando o blog novo...e já com tanto conteúdo!!!

Carol
CarolPermalinkResponder

Riq, ficamos todos viciados em voce!
Toda minha viagem de lua de mel foi tirada das suas preciosas dicas! E como fã incondional, tinha que estar aqui!!
bjs, sucesso sempre!

Fabio Nitschke Gomes

Ora, de nada! Eu já estava com alguma crise de abstinência com a falta de atualizações do outro blog... wink

Flavia Penido
Flavia PenidoPermalinkResponder

Ricardo, acabei de désembarrcar de Salvadô (btw, meu vôo Maceió - Salvador saiu no horário, e hoje só atrasou 40 min), e nem acreditei quando vi isso aqui!! Ainda vou escarafunchar tudo direitinho, mas dá pra ver que é diversão garantida!! Parabéns!!!!

Beijos

Ricardo Freire

Uélcã béqui, Flavia!

Majô
MajôPermalinkResponder

Riq,

Esse seu blog tá d+. Voltou com força total !!!! Adorei esses previews, vc clica tá direto no jornal.
Olhando aquela foto lá em cima já tô me sentindo no paraiso indo pro Toque no sábado. Sentar na Casa da Farinha de manhã, comer aquela tapioca batendo papo com Nilo e Gilda. Depois caminhar naquelas praias desertas e maravilhosas. Na volta, tomar aquuuuuuuela caipirinha de JR, de frente para o mar, pensando em nada... não tem melhor !!! [razz] BEIJOS

Majô
MajôPermalinkResponder

Riq,
tô aqui !!!!!! essa pousada só melhora cada ano !!!!! dilicia, ainda é uma região vazia de turistas !!!

Ricardo Freire

Aproveita, Majô!

Mariana
MarianaPermalinkResponder

Eu, da bahia, de salvador, fiquei orgulhosíssima de ver as coisas lindas q foram ditas (escritas) sobre a minha cidade! É tudo isso e muito mais! A Bahia tem muita praia linda...a linha verde está cheia delas!
Bom, na verdade eu vim parar aqui por acaso...rs...pesquisando sobre barra grande (meu destino no carnaval) e já colhi todas as dicas dadas por vc (s)! A-DO-REI o blog! Tudo de bom!!!! Confesso q já tô me sentindo meio viciada nele....desde de manhã não consegui parar de futucar...

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar