The Domain, Sydney

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

thedomain451.jpg

Quem acompanha o VnV (conhecia a abreviatura não? nem eu -- inventei agora) desde o iniciozinho (ou já fuçou o arquivo) já conhece. Mas como o Guime tá na Austrália e se referiu a essa plaquinha lá no blog de viagem dele, achei que era o caso de trazer à baila novamente.

Fica na entrada do Domain, o parque mais central de Sydney. Diz assim:

Por favor pise na grama.

Você também está convidado a cheirar as rosas, abraçar as árvores, falar com os pássaros e fazer piquenique nos gramados.

thedomain452.jpg

6 comentários

Arthur
ArthurPermalinkResponder

E lá também tem baobá...

Marília
MaríliaPermalinkResponder

Finalmente, um passeio sensitivo! Nada me chateia mais em viagens do que as plaquinhas 'não fotografe', 'não toque', 'não filme' e 'fique a X metros de distância'. Nossa memória é curta e incapaz demais de guardar as emoções de uma viagem sem aproveitar 100% cada detalhe wink

karine
karinePermalinkResponder

ai...me deu uma saudade do domain. Passeva lá quase todo dia. E os australianos levam esse negócio de fazer picnic a sério, adoram deitar numa grama.

Guime
GuimePermalinkResponder

É a glória. Fui citado pelo maior blogueiro de viagens do mundo. Já posso abandonar, e no auge. Beijos mil. Parabéns pelo novo blog. Está bem mais rápido. Ei, e os podcasts?

Diogo Avila
Diogo AvilaPermalinkResponder

Olá,

Estou montando uma viagem para a Sydney, e gostaria de saber se existe e quais os parques e/ou zôos onde é possível interagir com cangurus, tipo alimentá-los e tirar fotos.
Alguém conhece algum lugar assim em Sydney?

Abraços.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Diogo! Por favor não repita perguntas em posts diferentes. Lemos todas as perguntas.

https://www.viajenaviagem.com/e/oceania-a-z/comment-page-1/#comment-179789

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar