Viagem ao redor do umbigo

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Tripulação,

Ontem o VnV registrou 1.850 visitas -- um récorde (eu escrevo assim, dá licença?) absoluto para um dia sem chamadas no Uol. (E daqui para a frente não teremos mais chamadas no Uol, he he.)

Mais entusiasmante que os números, porém, é a participação. Se esta fase 2.0 está mais bacana, é por causa de vocês. Uma salva de palmas virtuais!

As histórias que vocês estão contando na enquete dessa semana são muito, muito bacanas. (Não leu ainda não? Eu recomendo. Os textos são compridos porque os episódios são bem interessantes.) Daqui a pouco dá para montar uma antologiazinha...

Mas já vi que vou ter que rebolar. Agora não basta mais ser o comandante. Tenho que ser a aeromoça também smile

17 comentários

Carla
CarlaPermalinkResponder

Uau, quantas visitas, parabéns!!! Bom, só eu devo ter vindo aqui ontem umas 15 vezes - toda vez que perdia a concentração no que tinha que fazer vinha espairecer por aqui...

Gostei da promoção de passageiros a tripulantes!!! Bom, assim você não precisa ser a "aeromoça" sozinho... Pode comandar que a gente faz os avisos, dá instruções de segurança e leva até cafezinho!!!

Arnaldo FATOS & FOTOS de Viagens

Ric, por falar em umbigo, te convido e, é claro, a todos os seus fiéis leitores, a darem uma olhadinha no meu blog para uma reportagemzinha que fiz sobre o espetáculo LOVE - Cirque du Soleil, em Las Vegas, onde estive ao retornar de minha viagem ao Havaí. Grande abraço. parabéns pelo récorde! (acho que logo logo vai passar das 3 mil visitas por dia)

Arnaldo FATOS & FOTOS de Viagens

Leitores não! TRIPULANTES!

Arnaldo FATOS & FOTOS de Viagens

Ric, posso achar que fui promovido a " aerovelho " ? Já faço parte de sua tripulação? BELEZA! Qual nosso próximo vôo?

Lila
LilaPermalinkResponder

que esse récorde seja batido a cada dia....parabéns!
abraços

Bia
BiaPermalinkResponder

Que bom, fico feliz com esse record.....
Eu contribuo com ele todos os dias....

Julio Kavalkevicz

parabéns pelo "récorde" Ric, o que é fruto de um ótimo trabalho. Suas dicas, que não se sujeitam a jabás, realmente salvaram as minhas férias de 2006, quando as agências de turismo tentaram me vender a idéia de que a praia de Taperapuã em Porto Seguro era a oitava maravilha do mundo ( não que eu discorde disso, depende do objetivo... se você procura axé 24 horas por dia e milhões de pessoas por m² la é o seu lugar ).
Bendito o dia em que eu estava garimpando informações na internet e achei o freires.com.br.

Danielle
DaniellePermalinkResponder

Riq, o que eu mais gostei dessa fase é que esse portal ainda não caiu nas garras do povo de IT Security, e por isso ainda consigo ver daqui do trabalho... qualquer um com algum cheio de blog, flog, etc, teria sido barrado na hora ! E vamos em frente !!!

Malu
MaluPermalinkResponder

Riq, não se surpreenda com o retorno obtido; é que vc é bom mesmo! smile

Flavia Penido
Flavia PenidoPermalinkResponder

Confesso que estou mais perdida que fdp em dia dos pais...tem tanta coisa pra ver, tanta matéria e post divertido...tanta, tanta coisa...ninguém mandou fazer um blog que é sucesso né?
Vc viu o caderno de Viagem do Estadão de hoje? Achei engraçado, porque fala do Alagoas inteiro, e só fala de Porto de Pedras, sem falar de SMMilagres, etc. Confesso que achei até bom isso...mas não deixa de ser uma falha na cobertura, vc não acha? (xiii...isso aqui eu deveria ter postado no Cri cri? tô falando que tô perdida...)
Beijos

Regina Almeida

Tudo que é feito com paixao e dedicaçao somente pode trazer SUCESSO e a paixao que voce transmite em cada palavra que escreve os seus tripulantes sentem e rebotam..e voce nao sabe como faz bem estar trabalhando e de repente soltar aquele suspiro e sorriso. e adivinha quando isso acontece? Tenho certeza que todos estarao de acordo: QUANDO LEIO tudo o que voce escreve...Assim que em breve brevissimo muito mais de 1800 visitas...e isso que nao está traduzida em espanhol ou ao ingles...Aí sim seria um ESCANDALO!!!Beijocas....

Ricardo Freire

Flavia, não tinha visto o Estadão, não. Fui ver agora. A moça fala só em Porto de Pedras porque ela não fez a Rota Ecológica inteira -- levaram ela até Maragogi, e de lá ela deu uma esticadinha a Japaratinga e atravessou a balsa para Porto de Pedras. Só que ela chamou o rio Manguaba de rio Calabar (!!!). E nem uma palavra sobre os peixes-bois (!!!!!).

Mas em compensação, "na Praia do Gunga o dolce far niente impera". Ah, bom smile

Dani
DaniPermalinkResponder

Necessidade diária da Dani: visitar o blog do Riq!

Carolina Medina

gentem... récorde deveria ser com acento... afinal é proparoxítona!!! eheheh... mas o recadinho é para dizer: parabéns... você merece!

Jussara
JussaraPermalinkResponder

O motivo do sucesso é simples. Aqui se reunem pessoas com a mesma paixão:viajar. E você é isso mesmo: o comandante.
Eu, assim como a Carla disse, passo sempre por aqui para viajar um pouquinho na viagem de cada um dos passageiros/tripulantes.

Ernesto
ErnestoPermalinkResponder

E isto ai, ser competente, trazer novidades e juntar pessoas que curtem a mesma coisa dá nisto... a cada dia mais leitores que recomendam novos amigos. Parabens...

Ernesto
ErnestoPermalinkResponder

E isto ai, ser competente, trazer novidades e juntar pessoas que curtem a mesma coisa dá nisto... a cada dia mais leitores que recomendam novos amigos.

Parabens...

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar