Como é que eu não pensei nisso antes?

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Ufa, reverteram a decisão do juiz que queria praticamente interditar o aeroporto de Congonhas e instaurar de novo o caos aéreo no Brasil.

(Ei, não é porque eu não gosto da superutilização de Congonhas que eu vou aderir ao quanto-pior-melhor.)

Se bem que... essa situação toda me deu uma idéia.

Será que eu não consigo nenhum juiz que se disponha a interditar e mandar demolir o Minhocão?

(Se você clicar no link, vai dar numa antiga crônica minha de ficção urbana -- como ficaria a cidade sem a malfadada obra de Maluf.)

3 comentários

Carla
CarlaPermalinkResponder

Foi um alívio danado ver que derrubaram a tal liminar... Claro que é preciso tomar providências em relação a Congonhas, mas não é interditando o aeroporto mais movimentado no país às vésperas do Carnaval que se vai resolver alguma coisa...

Rodrigo
RodrigoPermalinkResponder

Seu cri-cri, no Brasil tem muita gente com opnião e poucas com conhecimento do tema. Devido ao recente passado, todos são colocados sob a mesma névoa de dúvida e de vez em quando um juiz gosta de tentar organizar a bagunça usando critérios muito próprios para isso.

Riq, finalizando a série de comparativos e para não dizer que não falo da TAM, fiz um comparativo ( tratado) entre o Fidelidade TAM, Aadvantage American Airlines, Flying Blue Air France/KLM e Smiles (enquanto ainda existe).

Um abraço

Marcio
MarcioPermalinkResponder

Seria o máximo acabar com o minhocão e revitalizar a av São João. Imagine que bem à São Paulo isso tudo não faria.

Abs!

Marcio

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar