O carnaval da tripulação

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

O Arthur foi pra Uberlândia e deu uma passeada pelo Grande Hotel de Araxá.

A Carla está entre o Uruguai e a Argentina e todas as manhãs posta o programa do dia.

O Arnaldo está em Portugal e já começou a publicar suas impressões.

E você? Andou fazendo o quê nesse carnaval?

(Eu fiquei em São Paulo, tentando trabalhar.)

54 comentários

Carla
CarlaPermalinkResponder

Arnaldo, bem-vindo de volta você também! Já andei espiando o seu blog, mas vou voltar com calma para ler e comentar!

Jorge Bernardes

Danielle, obrigado pela dica. Parece impressionante, mas como sou "marinheiro" com nenês, já estou super feliz com sua dica.

Daniela Siqueira

Acabei de chegar do Uruguai, fazendo um roteiro parecido com a Carla, mas sem ir a Buenos Aires. Adorei! O Uruguai é meio igual comida japonesa: na hora, é meio bobo, mas depois a gente vai ficando com saudades... E devo agradecer às indicações do Ricardo: o Los Negros é realmente excelente, e o flan de dulce de leche... nham! Só tenho uma reclamação: o alfajor uruguaio é uma decepção.
Aproveito pra indicar: em Montevideo, o "El Viejo y el Mar", na Rambla Gandhi, é excelente, com mesinhas ao ar livre num jardim de frente para o Rio da Prata, e um peixe muito bom (e preços bem decentes).

fábio
fábioPermalinkResponder

Fui pra Trancoso, com direito a passadas na praia do Espelho e Caraíva...fantástico. Em Trancoso, vale contratar um passeio de bike por umas trilhas até Itaquena, passando por uma fazenda de búfalos bem perto da praia e do rio. Acho que Trancoso já está com certos sinais que indicam certa quebra de encanto (turistas com sacolas de compras, salto alto, blusas de paetês, preços exorbitantes, quadrado quase que totalmente `muderno` etc.), mas, ainda assim, é um lugar mágico. Fiquei na Pousada Mata N'ativa, que indico por ser bem relax e a meio caminho tanto da praia quanto do quadrado.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar