Eu acho que o taxista deve levar muitos clientes ao Bahamas e porisso estava tão chateado. Riq, fui procurar o seu post sobre New York no Viagem 1ª temporada e aparece um aviso do UOL que esta página não existe. Sumiu tudo? Eu que cliquei errado?
Sei não, mas o Bush não parece gostar da coisa....Prefere uma guerrinha.. Ai que saudades do Bill Pin.., esse gostava, mas tinha um gosto muito discutível.
Malu, você deve ter pesquisado no menu da 1a. temporada, não é? Esse menu está errado, porque todas as páginas que eram viajenaviagem.zip.net na primeira temporada se tornaram automaticamente viajenaviagem2.zip.net quando o pessoal do Uol fez a gambiarra para eu inaugurar a segunda temporada com o endereço da primeira. Hm, complicado, né?
Simplificando: usa o menu da 2a. temporada, que ele está certinho.
Como o Rodrigo falou, também acho que o Bush não gosta muito disso não. Até porque, se gostasse, provavelmente seria uma pessoa mais calma e não teria invadido o Iraque.
Na verdade o Bush faz com o mundo a mesma coisa que o Clinton fazia com as assessoras dele. Triste viu.
O engraçado da história é que provavelmente o taxista, por experiência própria, pense que a maior atração turística de São Paulo para um gringo é o Bahamas
Se o sujeito trouxe a água no Air Force One, ele deve ter trazido o tipo de suprimento servido no Bahamas também. Vcs não viram a senhora "Arroz" descendo do avião? Pois então.
ahahha!!
Adorei o taxista.
Tava, agorinha mesmo, comentando numa comunidade o trânsito parado da 23 de maio. Não pelo trânsito caótico típico do horário, mas impedido pela passagem do nobre soberano.
não somente a via pública, pouco importante, mas os viadutos que passam por cima dela tb foram esvaziados de cidadãos e seus carros para a presença imponente de carros do exêrcito.
Minha caríssima empregada olhando tudo aquilo pela janela perguntou "Por que tudo isto? Já bateram nele? Tá com medo de apanhar de novo?"
Bjs, queridos
E enquanto isso mostravam a fila de gente pra entrar no embarque internacional em Guarulhos, que nunca foi muito ágil mesmo, ocupando todo o saguão. Deve ter atrasado TODOS os vôos de Guarulhos...
Mas aquelas imagens de exército na rua, com aqueles helicópteros camuflados e tanques com metralhadoras de longo alcance... Parecia filme - americano. Alguém sabe a conta da mobilização, para menos de 24 horas de Vossa Majestade no país??
Eu li nos jornais brasileiros o grande destaque a seguranca do Bush no Brasil. Nos Estados Unidos a seguranca tambem e' grande. Ele veio visitar um hotel que fica a 100 metros de onde trabalho e foi um transtorno enorme, ruas foram bloqueadas, foi dificil estacionar o carro, ele chegou com pelo menos 10 SUVs pretas, policiais em motos vinham parando o transito a frente dele, policiais ficaram no topo dos predios adjacentes, e todos que passavam pelas rendondezas do predio tinham que passar por detetor de metais... em qualquer lugar que ele va' e' a seguranca e' maxima...
6mil pessoas se manifestam contra Bush?
Na minha cabeca, entao, pelo menos 600mil deveriam protestar quando o Hugo Chavez aparece por aqui!!
Mas acho que sao poucos os que pensam como eu...
Mais uma historinha de taxista:
Estava com um grupo de amigos americanos em Atenas, decidimos pegar um taxi pra Lykavittos Hill, onde se tem o melhor visu da cidade...Sentei na frente e "tentei" me comunicar com o taxista...Ele era IRAQUIANO e morava em Atenas ha 06 meses...A unica coisa q ele perguntou foi: De onde vcs sao? Disse: Brasil...Ahhhh, ainda bem porque odeio BUSH e os americanos...O meu corpo gelou imediatamente... O taxista se perdeu, nao sabia encontrar o local exato e eu fingindo q estava falando em portugues com meus amigos americanos, por quase uma hora..Samba do criolo doido, nao???? Enfim, chegamos sao e salvos...Moral da historia: Caso vcs tiverem amigos americanos, pensem 02 vezes antes de viajar com eles...
16 comentários