Mais um! Mais um!

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Olha só quem está de blog novo. Bem-vindo, Jorge!

21 comentários

Arnaldo FATOS & FOTOS de Viagens

Já estive lá e registrei um comentário porque - ainda que nehuma viagem ainda tenha sido publicada (o bloga tava saindo da barriga da mão e indo pra incubadeira quando você deu a boa nova aqui - a introdução e ´explicação´ dos motivos do blog é extremamente interessante e divertida, deixando-nos perceber que o estilo será sério, mas divertido, de um viajante experiente. Os Mandamentos GIRAMUNDO também são verdades úteis a serem ditas: "Planejar a viagem é um prazer cheio de benefícios", algo que concordo radicalmente. A outra é "só existe uma coisa mais bacana do que ser turista: ser viajante"! BINGO!

Rosa
RosaPermalinkResponder

Então vou Girando o mundo, sonhando com Aquela Passagem, Viajando na viagem, olhando os Fatos e as fotos, nessas Idas e vindas, quem sabe um dia…

Jorge Bernardes

Estou muito honrado Ricardo. Valeu. Meu blog já ganha o "empurrãozinho" do mais respeitado blog do ramo. Saiba que vc foi o responsável por me estimular a criar meu próprio blog. Estou curtindo muito também visitar os blogs dos passageiros frequentes daqui. Pergunta, não conheço a ética blogoniana, posso incluir links dos blogs dos colegas no meu blog ou é mais educado solicitar antes?

Arnaldo FATOS & FOTOS de Viagens

O meu já está autorizado e, é claro, será um privilégio. Já estive lá no seu e pedi sua autorização para tal. Se me permite, Riq, dar minha opinião ao Jorge acerca da pergunta relacionada à ´ética bloguiana´, Jorge, no MEU entendimento, sempre peço permissão ao dono do blog, consultando-o antes e esperando sua autorização. Se ela não ocorrer expressamente, não incluo a ligação no meu blog, respeito o princípio do blogueiro. Acho que é gentil, simpático e educado agir assim. mais uma vez, sucesso!

Jorge Bernardes

Arnaldo, muito obrigado pelas dicas e comentários. Meu momento "Tommy" tá garantido hoje.

Ricardo Freire

Arnaldo e Jorge: pedir autorização para linkar é simpático, porque é uma maneira de você avisar ao blogueiro que o link foi feito. Mas precisar, não precisa, não -- quem tá na rede é pra ser linkado, e um link é sempre uma grande força que você dá ao blogueiro (quanto mais links, melhor a posição do blog no Google).

Ricardo Freire

Aliás, Jorge, destrava a moderação de comentários, senão não tem graça smile

Arthur
ArthurPermalinkResponder

Jorge, não só pode como deve... Abraços!

Arthur
ArthurPermalinkResponder

Aliás, Jorge, por acaso vc é o JB que propôs um encontro do pessoal do blog ao vivo em algum bar do RJ?

Franklin Bravos

Ricardo,
Você poderia me responder em PVT, esta mensagem. Gostaria de conversar um pouco com você. Obrigado

Hugo
HugoPermalinkResponder

Bem vindo ao Jorge e ao seu novo blog.

Julio Kavalkevicz

Rosa...

eu acho que você é uma forte concorrente ao prêmio do concurso malas prontas!!

Flavia
FlaviaPermalinkResponder

VOCÊS PODEM ME DIZER COMO É QUE EU VOU TRABALHAR COM TANTA COISA ACONTECENDO NESSE CYBER MUNDO E EU COM UM MONTE DE COISAS NA MINHA MESA? Vcs não têm pena de mim não é?
Gente, isso está divertido...vou sair da frente dessa máquina do demônio e me concentrar...
Parabéns Jorge!!! Já já dou um rolê por lá...

Jorge Bernardes

Flavia, eu entendo. Eu estou desesperado para largar tudo no escritório e chegar em casa para destravar a moderação de comentários smile
Arthur, não, eu não sou JB não. A idéia é boa de qualquer forma.

Hugo
HugoPermalinkResponder

Jorge, os mandamentos Gira Mundo estão corretíssimos.

Inclusive, tenho que admitir que em toda viagem SEMPRE acontece um imprevisto mesmo. Não há planejamento e programação que impeça isso. Mas como você falou, o melhor é encarar com bom humor.

Rodrigo
RodrigoPermalinkResponder

A apresentação está ótima Jorge. Então que Gire o Mundo no Gira Mundo!

Dani G.
Dani G.PermalinkResponder

Prometo aos viajantes daqui que hj, apos terminar a ultima parte da semana das provas finais, começo a escrever dicas de Bélgica e alguns lugares da Europa... tou MUITO em falta nesse topico no meu blog... Pelo menos ja comecei a separar algumas fotos. smile

Carla
CarlaPermalinkResponder

Gente, socorro, tanta coisa acontecendo por aqui e minha Internet está com problemas desde ontem... sad

Jorge, parabéns pela nova empreitada! Pode linkar o Idas e Vindas, sim, será um prazer! E assim que eu conseguir domesticar essa conexão rebelde, vou te linkar também!

M.Gribel
M.GribelPermalinkResponder

Minhanossasenhoradosblogs!
Ricardo, eu não tinha visto que você colocou o meu blog no blogroll!
É muita honra!
Agora até me animei a contar minhas viagens de novo! eek)
Ahhhh...dá licença? Eu tô me 'sentindo'!!!!! rs

Ricardo Freire

Não tem de quê! Desculpe a demora!

Claudio
ClaudioPermalinkResponder

Jorge,
Parabens pelas duas criacoes...A Clara e o Clarividente Blog que vai divertir e ajudar muita gente!!!!!!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar