Na Folha de hoje (e no Rodrigo, desde ontem): Consulado americano dispensa entrevista na renovação de visto. Isto é, desde que você não queira mudar de classe de visto (de turista para negócios, por exemplo). Vale a partir de abril. Mas a entrega dos documentos vai continuar sendo feita pessoalmente, já que o solicitante vai precisar registrar suas impressões digitais no leitor ótico.
No G1: Durante as obras da pista de Congonhas, 30% dos vôos serão transferidos para Viracopos. A afirmação é do Milton Zuanazzi, presidente da Anac. Veremos...
Também no G1: Pousadeiro argentino é assassinado com um tiro em Búzios. Em frente à pousada, a Saint-Moritz, no finalzinho da Orla Bardot, quase na Praia dos Ossos. Não roubaram nada.
Em compensação, anuncia o Panrotas (e o Rodrigo, desde ontem): Gol volta a vender passagens a R$ 50. A promoção acontece a partir de amanhã, dia 23, e vai até dia 21 de maio, para compras pela Internet, entre 10 da noite e 6 da manhã (e 24 horas aos sábados e domingos). Os assentos são limitados e é necessário (1) comprar passagem de volta (que não, não custará R$ 50) e (2) permanecer duas noites no destino.
E finalmente, a Sylvia avisa que um dos hotéis mais clássicos de Buenos Aires, o Claridge, está com diárias de 115 dólares. Incluindo taxas, café da manhã e trânsfer de chegada. Muchas gracias, Sílllbia!
P.S.: e o Jorge lembra que hoje é aniversário da Carla! (Parabéns, querida!) Passem lá no Idas e Vindas, que tem um brinde para os amigos!
146 comentários