Próxima parada: de volta à BandNews FM :-)

Meu microfone novo

Um ano e oito meses depois (e com uma breve passagem pela Estadão ESPN), êba: estou de volta à BandNews FM.

Retomo a coluna diária “Sua Viagem” a partir da próxima segunda-feira, dia 26, com transmissão para todas as rádios da rede.

E hoje, numa espécie de trailer, participo do programa Alta Freqüência, na BandNews FM de São Paulo, ao vivo, das 17h às 19h. Vou estar lá com a Néli Pereira falando de viagem e também dando pitacos nas notícias do dia.

Se você está em São Paulo, sintonize os 96.9 do dial FM. Se não está, é só acessar o site da BandNews FM e escolher a rádio de São Paulo para ouvir.

Vou estar de celular na mão, ligado no Twitter. Você pode participar do programa tuitando para mim ou, melhor ainda, para @radiobandnewsfm — a Néli costuma ler perguntas e comentários no ar.

Assim que eu souber em que horários a coluna vai entrar eu conto aqui. Enquanto isso, te espero hoje às 5 da tarde no ar!

Siga o Viaje na Viagem no Twitter@viajenaviagem

Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email


34 comentários

Olá Ricardo Freire,

Neste carnaval vou á Paraty – RJ e pude observar que estará nublado. Quais são as dicas de passeio ‘mais em conta’ que você indica para um casal?

Escuto você todos os dias na Band News.

Parabéns!

Michele

    Olá, Michele! Quem responde é A Bóia, assistente do Ricardo Freire para perguntas.

    Vá à Casa de Cultura, verifique se há alguma apresentação de bonecos no Teatro Espaço, alugue um barquinho para passear pela baía.

    Há carnaval de rua em Paraty, participe do bloco da Lama na praia do Jabaquara.

    https://www.paraty.com.br/blocodalama/

Gostaria de sugerir um tema para o Ricardo Freire explorar no seu quadro Viaje na Viagem sobre Nova Iorque. Alguns amigos me disseram que hpje em dia já é possível fazer enxoval de bebê em NY, que não precisamos ir à Miami para isso. Gostaria que ele comentasse a respeito, já que pretendo engravidar esse ano e se tudo der certo, quero fazer o enxoval do meu bebê nos Estados Unidos. Se pider ser em NY, será perfeito!!

gostaria de indicar ao ricardo freire um roteiro imperdivel e desconhecido no interior do brasil, 1- Deserto do Jalapão, no nordeste do tocantins e 2- chapada das mesas no sul do maranhao, lugares lindos e pouco explorados e para mim o mais imperdivel do brasil é chapada diamantina no interior da bahia.

parabens ricardo, o bom filho a casa retorna !!!sucesso
abraços!!!!!!!!!!!!!!!!

Conheci o Riq pela Bandnews FM e vi que ele tinha sumido mesmo!
Por qual motivo ele tinha saído do ar por todo esse período? Havia acabado o contrato?
Um abraço!!!!!!!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito