O post dos récordes

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

   recorde400.jpg

Tripulação,

Queria comemorar com vocês dois récordes (eu escrevo assim, deixa? brigado) que batemos juntos, ontem.

O primeiro foi o récorde de acessos num único dia: foram 3.732 visitas entre as 21h de quarta e as 20h59 de quinta. (O Wordpress mede os dias pelo horário de Greenwich, ó só que chique.) O récorde anterior tinha sido no dia 30 de março, com 3.578 acessos. E para você saber, essa já é a terceira semana consecutiva em que o VnV registra pelo menos 3.000 visitas em todos os dias úteis.

Para efeito de comparação: lá no Zip.net/Uol, quando não davam chamada na capa (e isso estava ficando cada vez mais raro), o blog dava uns 500, 600 acessos diários (contando os meus, que são inúúúúmeros. Aqui no Wordpress as minhas visitas não são registradas).

O resultado de tantas viagens (obrigado, pessoal!) é que, pouco depois das 10 da noite de ontem, o VnV 2.0 registrou o acesso número 200.000.

Mais do que o número redondo, a comemoração é pela velocidade com que a marca foi atingida. Aqui no Wordpress o blog levou 2 meses e 3 dias (de 4 de janeiro a 7 de março) para atingir 100.000 visitas. Agora a gente só precisou de 1 mês e 5 dias para dobrar o resultado.

Sem dúvida nenhuma é a participação ativa e generosa de vocês que fez o blog crescer tanto na nova fase. Tenho certeza de que a gente está construindo algo grande por aqui -- e se divertindo muito no processo.

Desculpem brindar a essa hora, mas é que daqui a pouquinho vou sair e só volto a blogar no fim da tarde. Mas façam o favor de puxar uma cadeira, que o boteco continua funcionando.

Valeu, pessoal! Obrigadíssimo!

86 comentários

Alessandro
AlessandroPermalinkResponder

PARABÉNS, Riq! Bom poder estar aqui e comemorar com vc... E muitos outros motivos virao, com certeza! Um abracao!

Marcio
MarcioPermalinkResponder

Parabéns Riq!!!! O VnV é um blog muito gostoso de visitar e de participar.

É muito legal fazer parte dessa turma!!!

Rumo ao meio milhão!!!

Abs galera!!!

Jurema
JuremaPermalinkResponder

Beleza, Riq! Parabéns! De repente eu até fui o acesso 200.000 ontem, será?

Eu também acredito que algo grande sairá daqui, estamos torcendo! E fazendo a nossa parte, claro.

Caroline®
Caroline®PermalinkResponder

"Parabéns, parabéns, hoje é o seu dia, que dia mais feliiiiiiz......" Brincadeiras à parte, fico contente, Riq, porque sou tripulante desta viagem desde o VnV 1.0. Lembrei de posts em que vc reclamava que ninguém fazia um comentariozinho sequer. Suuuuuuucessso!!! Vou brindar com um cafezinho....

Rodrigo
RodrigoPermalinkResponder

Parabéns Riq!!

Parabéns comunidade VnV!

Riq,
Nessa mudança acredito que suas postagens ficaram mais ativas e nós mais viciados no VnV!

Quando fizer 1.000.000, vale uma visita a fábrica da Guiness!

PS: No Blog do Marcio tem uma dica de visita da fábrica

Bruno Vilaça
Bruno VilaçaPermalinkResponder

Peguem suas taças que estou estourando uma champagne! wink

Parabéns guru! Os discípulos é que agradecem...

Mira Harari
Mira HarariPermalinkResponder

Parabéns riq -que gloria! to achando o maximo o blog que todo mundo conversa e acrescenta! bem -queria aproveitaar e pedir dicas sobre Berlim e Amsterdam que vou no começo de maio por 3 dias cada - viagem tipo rapidinha! bjs Mira

Arnaldo - FATOS & FOTOS de Viagens

Olha, Riq, se é pra falar em GENEROSIDADE e AGRADECIMENTO, com a mais pura franqueza e sinceridade, NÓS (leitores e tripulantes) é que devemos a você. Não tenha dúvidas disso. Sabe por que?

Porque você sempre que pode PROMOVE generosamente os blogueiros-viajantes que tripulam o VnV; smpre que possível, responde generosamente (e dá-se ao trabalho de trabalhar) às perguntas que leitores fazem quase diariamente a você acerca de destinos dicas; porque nós sempre somos bem recebidos aqui e de alguma maneira -em acordo com suas possibilidades e disponibilidade - nos responde, nos recebe, nos agrada.

Portanto, eu, com minhas cerca de 30 mil visitas/mês lá no Fatos & Fotos de Viagens 9cerca de 180 mil em um ano) é que devo agradecer especialmente a você, mas também a TODOS (eu disse TODOS!) os tripulantes que me dão a honra de sua visita em meu blog e que AQUI também interagem comigo, além de com você.

EU é que agradeço pela possibilidade deste convívio diário com você e com seus leitores e tripulantes e só tenho mesmo, EU SIM, que agardecer.

Parabéns, Riq, obrigado. A você e a todos!

Ernesto
ErnestoPermalinkResponder

parabéns .... voce merece, e é sempre bom fazer uma pausinha no meio da tarde. Não vou estragar sua charada logo cedo, mas é um conhecido museu perto da estação Bresser do Metro...

Ricardo Freire

Ernesto, apesar do seu comentário ter sido postado com 1 minutinho de diferença, vou declarar empate técnico na charada de hoje. Assim a competição não perde a graça smile

Ricardo Freire

Mira, tua viagem é ótima, vou abrir um post pra ela quando eu voltar, tá? Só me diz uma coisa: você já tem hotel indicado/reservado?

Jurema
JuremaPermalinkResponder

Mira:

Em Berlim, você aproveitará muito bem os três dias, com certeza! É uma cidade moderna, vibrante, muito interessante. É bem tourist-friendly, em todo lugar você encontra orientações em inglês, qualquer dúvida também é fácil encontrar quem fale inglês.

Comece a sua visita por um i-Punkt, centro de informações turísticas, há vários na cidade (na estação de trem e perto da Gedächtnis Kirche, por exemplo). Lá você consegue mapinhas gratuitos, incluindo os do transporte público (use muito!), além de informações sobre tours (vale a pena fazer pelo menos um), espetáculos, concertos, etc.

Não deixe de visitar o Pergamon, na minha opinião um dos melhores museus do mundo! Foi construído para abrigar o imenso Altar de Pergamon, originalmente na Turquia e reconstruído por arqueólogos alemães (você viu recentemente a exposição na FAAP?), mas além disso ainda tem os Portões de Ishtar, da Babilônia, a fachada do Mercado de Mileto, além de uma parte totalmente dedicada a arte islâmica. Se tiver que ir a um só museu em toda a Alemanha, na minha opinião é esse!

Mas Berlim também tem MUITOS outros museus interessantes, é só checar em um bom guia-derivado-de-árvores ou na internet (http://www.smb.spk-berlin.de/smb/home/index.php?lang=en , http://www.berlin.de/english/ , http://www.berlin-tourist-information.de/index.en.php são bons lugares para começar). Os meus outros museus favoritos são: Altes Museum, Bode Museum (ambos na Ilha dos Museus, junto com o Pergamon), Gemäldegalerie (ótimo museu de arte), Jüdische Museum (arquitetura e acervo muito interessantes, sobre a vida de judeus na Alemanha, não focado no Holocausto, mas na vida diária; os tours guiados, focando diferentes assuntos, são ótimos). Pense nos seus interesses pessoais, Berlim terá um museu para você!

Passear pela Ku'Damm, principal avenida do antigo lado ocidental, também é legal, principalmente se você for do trecho entre a Gedächtnis Kirche (uma igreja que foi bombardeada em 1943, e suas ruínas se tornaram uma recordação "viva" sobre os horrores da guerra, vale a visita!) e a KDW, loja de departamentos enorme, tem tudo o que você quiser, não deixe de visitar o sétimo andar, parte de comidinhas (tente passar em horário de almoço ou lanche, para aproveitar a grande variedade de opções). Outra avenida que vale o passeio é a Unter den Linden, principal avenida da parte Oriental, no trecho do Portal de Brandenburgo até a Ilha dos Museus.

Berlim tem muita coisa! Portal de Brandemburgo, Torre de TV, Siegersäule, Berliner Dom, pedaços do muro... Aproveite bem a viagem!

Mais tarde escrevo um pouquinho de Amsterdam.

Goitacá Bender

Cara, 3,7 mil por dia sem falar putaria não é fácil, sério mesmo. Parabéns!

Jurema
JuremaPermalinkResponder

Ei, Mira, escrevi uma resposta para você, mas está presa!

Liciana
LicianaPermalinkResponder

Riq, hoje assino embaixo as palavras do Arnaldo. Realmente o que faz o sucesso de seu blog é sua forma de "nos receber" nele, é a maneira como vc une os elos (tripulantes).
Como vc mesmo diz - djilícia!!!!!
Bj

Ricardo Freire

Soltei, Jurema!

Jurema
JuremaPermalinkResponder

Ué, você não falou que só ia voltar à tarde?

GiraMundo com Jorge Bernardes

Ricardo,

Parabéns! Vida longa ao VNV. Nesse ritmo de crescimento em 3 meses vc chega ao 1MM. A gente é que agradece sua generosidade. Eu adoro participar e a galera que circula por aqui é fantástica.

Parabéns à tripulação também. Oba!!!

O UOL tem uma ferramenta bem mais restrita do que o Wordpress. Comentar era mais trabalhoso e eu nem conseguia abrir a janelinha de comentários aqui do escritório. Agora é uma beleza!!!
Todo dia eu vejo que o VNV está no topo da lista de blogs do Wordpress e o post do dia na lista dos posts mais visitados. VNV rocks!

Ricardo Freire

Ainda não saí, Jurema smile

Emília
EmíliaPermalinkResponder

Riq, parabéns e obrigada por promover tanta diversão...é delicioso poder se distrair um pouco no meio dessa loucura que é a vida da gente.
Obrigada também a todo mundo!

Arthur
ArthurPermalinkResponder

Parabéns! E como disse o Bender, 3700 acessos na web sem falar de séquiço (ou pulítica) não é mole.
E aos que vão fazer um encontro VnV nesse final de semana em POA e/ou SP, bebam uns chopes por mim.

Ricardo Freire

Bem lembrado, Jorge. Esse rankingzinho do Wordpress é maneiríssimo. É elaborado por um "algoritmo especial" que eles não revelam, mas pelo que notei mistura audiência com velocidade de atualização e com comentários (dos visitantes e do blogueiro).

Desde que eu troquei o idioma oficial do VnV para o português (eu tinha comido mosca no formulário inicial) o blog está sempre entre os três primeiros do ranking diário da Wordpress em português do Brasil.

Isso é bacana porque a cada dia o Wordpress gera uma página "blogs do dia" em cada idioma. E cada vez que o seu blog sai lá conta como um link no Technorati e sobe o prestígio do blog no Google.

Em três meses, o VnV do Wordpress já está na frente do VnV do Zip.net no Technorati... Ó ocêis aí!!!!

Majô
MajôPermalinkResponder

Riq, Riq

PARABÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS !!!!!!! tim tim com champagne estourando !!!! smile smile smilesmile

Com certeza você criou a maior comunidade do bem do planeta !!! E, sem dúvida a mais divertida.
Você é simplesmente especial.
Por que ? Sabe tirar o melhor de tudo, com uma verve que muito poucos, têm.
Outra, você apesar de bater todos os recordes, nunca deixou que o sucesso subisse à sua cabeça, o que é muito raro.
Continua a ser das pessoas mais simples e divertidas que conheço.
As coisas mais simples se tornam especiais com seus olhos.
Você é o maior descomplicador que eu conheço, e claro expert em viagens.
Fora que com tudo isso, você ainda é um grande incentivador de todos os que estão se iniciando em blogs.
Não vai ficar prosa, hem !!
Falo em meu nome e de minha irmã Beatriz que foi quem descobriu seu blog quando você viajava pelo Japão, e diariamente se divertia horrores com suas peripécias lá.

O vício é tal hoje em dia que eu já deixo o blog aberto, e sempre que dá corro pra dar uma lidinha e dando meus pitacos. Aliás, desculpe acho que demais da conta. Pode ir cortando e deletando, messsmo. wink

Agradeço também o convívio com essa tripulação VNV, com quem me divirto horrores e faz com que a vida fique mais leve. smile
E o mais importante, as dicas colecionadas são tantas e tão preciosas que o meu pc tá virando uma verdadeira bíblia de viagens.

beijão Riq

Marcio
MarcioPermalinkResponder

Obrigado Rodrigo, a Guinness Storehouse é demais merece a visita. Arrumepassagem barato para a galera do VnV que encontro vcs lá para comemorar o 1 milhão de visitas.

Mira se puder passar o dia 30 de abril em Amsterdam é o "carnaval" por aqui. Trata-se do DIA DA RAINHA

Marcio
MarcioPermalinkResponder

Mira, continuando todos se vestem de laranja, tem palcos com música por toda a cidade e todo mundo vende de tudo pelas ruas. Vale a pena!

Precisando de alguma coisa me manda um e-mail!!

Riq, se precisar de imagens aqui de Amsterdã para o post da Mira é só pedir!!!

Abs!

Guilherme Lopes

Ahhh ê!!!!

Números são números, mas o que eu acho mais legal são as pessoas que visitam e participam do blog, a interatividade e qualidade desta troca de informações...

Como que você faz essa seleção de visitantes, Riq?

: )

Danielle
DaniellePermalinkResponder

Riq, nós é que temos que agradecer ! PARABÉNS PELO BELO TRABALHO !!!Eu não sei os outros, mas eu tenho crise de abstinencia quando não leio o VnV... já não sei viver sem !!!

Aproveitando o post... estou indo para Sampa de carro hoje com as crianças e o marido. Ele ganhou as diárias no Pestana e nós vamos aproveitar para ir aos parques com os pimpolhos. Estamos pensando em ir ao Hopi Hari no sábado e ao ZooSafari e o Mundo da Xuxa no domingo. Aí, partimos de volta a tardinha pro RJ.

Vcs me ajudariam com um pequeno direcionamento ? Chegando do RJ de carro, qual o melhor caminho para chegarmos ao hotel Pestana, perto da Paulista ??

E qto aos parques ? Vcs acham q as crianças vã aproveitar ???

beijo e obrigada !

Jurema
JuremaPermalinkResponder

Para Mira:

Amsterdã é uma cidade incrível, cosmopolita, onde a alta cultura de museus mundialmente famosos convive com o lado marginal, onde maconha e cogumelos alucinógenos são comercializados livremente em bares autorizados pelo governo, e no bairro da Luz Vermelha vitrines onde prostitutas se oferecem estão ao lado da igreja mais antiga da cidade. Coisas de um povo com longa tradição de tolerância política, religiosa e filosófica.

Um passeio imperdível é o dos barcos pelos canais. Você fica com uma boa visão da cidade, suas peculiaridaes e sua arquitetura. Há museus de arte maravilhosos como o Van Gogh (vá!vá!vá!) eo Rijksmuseum (um enorme museu de arte, com uma coleção fabulosa). Outros museus interessantíssimos são o Marítimo (se você tem algum interesse pelo assunto, não perca!) e o da história de Amsterdam. A casa da Anne Frank e a casa do Rembrandt também são outros pontos altos da cidade.

Fora dos passeios tradicionais, fomos visitar o museu Willet-Holthuysen, uma casa de canal que pertenceu a um rico negociante e foi convertida em museu, mostrando como era a vida "Caras" daquela época; uma casa chamada "Nossa Senhora do Sótão", onde se escondia uma igreja clandestina, na época em que a igreja católica foi perseguida na Holanda.

Fomos também visitar a Closter Diamonds, próxima ao Museu Van Gogh. Se você tiver interesse, peça uma visita guiada. Uma moça nos acompanhou, explicando toda o processo de lapidação dos diamantes (que é aberto a visitantes no térreo), e em seguida nos levou a uma salinha particular onde são comercializados os diamantes, mostrando diversas pedras e explicando detalhes como classificação e avaliação. Isso exclusivamente para mim e meu marido! Foi uma experiência e tanto, se você se interessa pelo assunto, vale a pena! Ah, é gratuito.

Aproveite muito a sua viagem!

Joana
JoanaPermalinkResponder

Riq, parabéns pelo sucesso!

Totalmente merecido, seu blog é viciante, as dicas são ótimas e o que é mais legal é a participação das pessoas. Todo mundo dá dicas ótimas, participa, interage.

Tenho visitado todos os dias e já li os posts antigos!!!

Ah, vale para você saber (espécie de pesquisa): eu descobri o blog pelo site da Paradiso FM. Acho que é sempre bom saber como os leitores chegaram até você, né?

Bjos!

Caroline®
Caroline®PermalinkResponder

Tripulação,
Alguém pode me dar mais informações sobre o Suite Hotel Paris? Um colega meu está indo pra Paris no fim do mês e está à procura de hotéis bem localizados e por menos de 100 euros. Até cogitou a rede Ibis, mas desistiu. Vocês podem me ajudar?????

Emília
EmíliaPermalinkResponder

Danielle, vindo pela Dutra ou pela Trabalhadores você cai direto na marginal Tietê. Você pode se manter na pista expressa, se quiser, até a Ponte das Bandeiras (é fácil reconhecer, tem duas torres na beira do rio, uma de cada lado). Depois da ponte tem uma entrada para a pista expressa, mais ou menos na altura do Holiday Inn (prédio amarelo grande, do lado direito). Um pouco antes da próxima ponte, você vira a direita no posto, passa debaixo de um viadutozinho, entra na avenida e já vai pegando a direita, pois logo depois dessa ponte, que é da Casa Verde, você vai pegar a alça para fazer o retorno sobre ela. Em frente ao Ibis, pegue a direita e continue nela 'toda a vida'. A continuação dessa avenida é a Pacaembu, que dá no estádio. Chegando nele, você continua onde está, contorna-o pela direita e dá numa subidona. No final dela, há uma avenida (Dr. Arnaldo), você pode virar à esquerda. Aí, tanto faz, continuando reto ou à esquerda (buraco da Paulista), você já está na dita cuja.
Parece meio complicado, mas sem trânsito é bem rápido. É o caminho que eu prefiro para chegar na minha casa, vindo da marginal. Pode ser que surjam outras sugestões de caminho.
Sobre os parques...já não posso dizer muito, não tenho filhos e meu sobrinho ainda está muito pequeno para frequentar. Eu visitei o Hopi Hari há algum tempo e acho que tem falhas (comida ruim e cara, como em geral nos parques, limpeza duvidosa...), mas no geral é bem divertido e bem feitinho.
Um ótimo final de semana para vocês aqui em Sampa!

Majô
MajôPermalinkResponder

Riq et al,

Ontem visitei pela 1a. vez o blog do Jorge Giramundo, e digo, fiquei impressionaaaada com as fotos BELÍSSIMAS dele do museu do cinema em Torino, e como ele descreve a visita de uma maneira interessante. A vontade que deu foi de pegar um avião e ir lá amanhã, é imperdível wink

Majô
MajôPermalinkResponder

oops Turim

Ernesto
ErnestoPermalinkResponder

Danielle

O museu que o Riq sugeriu no Post, além de barato é uma ótima atração para Crianças!

Majô
MajôPermalinkResponder

Caroline,

Procure um tópico desse blog de hotéis até 100 dólares. Há algumas dicas de Paris.
Eu indico o hotel Saint-Beuve, em Saint Germain, entre o metrô Vavin e Notre Dame des Champs, pequeno, só tem 3 quarto por andar.´Foi um pouco mais de 100 euros, mas a localização é ótima, rua sossegada, mas perto de tudo. Confortável, banheiro impecável, com ar condicionado que não é comum por lá. Foi escolhido entre vários do Fodor´s de Paris, e uma surpresa melhor do que esperávamos quando vimos lo site. Achamos ótimo custo/benefício. A reserva foi por e-mail, negociei preço, mas de preferência escreva em francês, eles respondem. http://www.hotel-sainte-beuve.fr/ Por estadia maior dão desconto.

Anelise
AnelisePermalinkResponder

Você merece! Seu blog é um luxo, é divertido e muito útil.

Carla
CarlaPermalinkResponder

Riq, parabéns!!! Fiquei até sem palavras depois de ler o que o Arnaldo escreveu... Só tenho mesmo a dizer que quando o anfitrião sabe receber a festa é sempre boa!!! Aqui nos sentimos tão bem recebidos que voltamos sempre e trazemos nossos próprios convidados... Daí criamos vínculos com você e com os outros tripulantes... E se deixamos de vir, morremos de saudades!!! É, meu querido, isso aqui já deixou de ser o seu blog há muito tempo pra virar extensão da nossa casa (ou o boteco da esquina mesmo...) wink

Jurema
JuremaPermalinkResponder

Para Caroline:

Vou repetir minha dica de hotel barato em Paris (que inspirou o Comandante a lançar a melhor enquete deste blog - estou sendo "super-humilde"): Hotel Familia, no Qurtirer Latin, pertíssimo da estação Cardeal Lemoine (eu, quando fui, usei esse quesito para desempatar o hotel, pois seria uma época de chuva; chegamos lá, a estação estava fechada para reforma e nós tínhamos que parar lááááá longe, na estação anterior e ir a pé... Tudo bem, a outra estação nem era tão longe, mas realmente choveu bastante naqueles dias.). O link é http://www.hotel-paris-familia.com/ .

Ricardo Freire

Danielle,

Não estou na minha base ainda, mas aí vai a minha receitinha pra você chegar no Pestana (tomara que dê tempo).

(Emília, acho a alça da ponte da Casa Verde impossível para não-profissionais! ha ha)

Olha só. Como a Emília falou, você vai chegar pela Marginal Tietê. Quando você vir o Shopping Center Norte à sua direita, pegue a pista interna (local) da Marginal.
Passe por baixo da Ponte das Bandeiras e pegue imediatamente a alça da direita. Você vai dar numa avenida chamada Tiradentes (ou que talvez tenha outro nome nesse trecho, mas não importa).

É um avenidão de várias pistas. Se você ficar sempre na pista da esquerda, não tem erro: você vai dar na 23 de Maio.

Então suba a 23 de Maio, passe pelo Centro Cultural Vergueiro à sua esquerda, passe por baixo da Paulista, continue a descida (nesse momento você vai ver o Obelisco lá do Ibirapuera).

Antes do obelisco (e do túnel Ayrton Senna! pelo amor de Deus não entre no túnel!), saia à direita. Siga o fluxo, não vire em balão nenhum, e logo que você passar (à sua direita) a Assembléia Legislativa de São Paulo, fique esperta: você vai virar à direita na Av. Brigadeiro Luís Antônio.

Pronto. Você já está na rua -- E NA MÃO! -- do Pestana. Copie, cole e imprima. O que não fizer sentido ou parecer complicado agora vai se auto-explicar no caminho. Boa viagem.

Deise
DeisePermalinkResponder

Riq...tim tim...brinda aq comigo tb, aq, aq, rsrsrsrsrsrs!!! Parabéns meu querido, diante de tantos comentários, faço das palavras de tds as minhas.

Sucessoooooooooooooooooo!!!!

Vem "comer água" aq em SSA q comemoramos...rsrsrs

Ricardo Freire

Caroline: tem uma dúzia de hotéis baratos e recomendados em Paris no post
http://viajenaviagem.wordpress.com/2007/02/05/enquete-da-semana-hoteis-em-conta/

Deise
DeisePermalinkResponder

Etaaa Homemmm rapido...tva digitandoo a comemoçãooo e vc puffffff mandou outro recado, rsrsrs

Majô
MajôPermalinkResponder

Pronto, chegou o comandante smile Rapidinho passou o link do post pra Caroline. Quanta eficiência !! Era esse mesmo que eu disse que tinha as dicas de hotéis baratos em Paris também wink

Caroline®
Caroline®PermalinkResponder

Muito obrigada, Majô, Jurema e Comandante Riq!!!!!!

GiraMundo com Jorge Bernardes

Olá, Majô. Que legal seu comentário! Obrigado.

Arnaldo - FATOS & FOTOS de Viagens

A CARLA já é suspeita...ela concorda com TUDO que eu digo...OBRIGADO, Carla!

GiraMundo com Jorge Bernardes

Ricardo: valeu pela liçãozinha sobre o algoritmo do wordpress.... Caramba, quando eu achei que estava evoluindo, porque acabei de abrir minha conta no bloglines para agregar os RSS da galera aqui, vejo que ainda tenho bastante para aprender... smile

GiraMundo com Jorge Bernardes

Arnaldo, todo mundo concorda com seu comentário de hoje. Resumiu o sentimento da comunidade.

Diogo
DiogoPermalinkResponder

Parabeeeeeeenzavocêêêêê, nestadáááátaqueriiiiiiidaaaaaaa, muitasfeliiiiiciiidaaaadeeeessss, muitosaaaaaanoooooooosss deeeeeviiiiiidaaaaa!!

Vida longa, keep walking!!!!

Sylvia
SylviaPermalinkResponder

P A R A B E N S !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Absolutamente fantastico este recorde .
Sinto-me sempre muito feliz em passar por aqui , embora em muitos dias
passar não seja suficiente; é preciso estar aqui !
Para comemorar ao vivo, temos um encontro VnV
DOMINGO a tardinha no
PRESS CAFÉ DA HILARIO EM POA
até o momento somos tres confirmados e todos estão convidados.
Se ficarem na duvida de quais tres são VnV , prestem atenção :
são os tres mais entusiasmados e falantes.
( eu e o Diogo já descobrimos que somos 'amigos de infancia';
ele conheçe meu irmão e eu conheço a mãe dele)
R I Q : : : : A B R A Ç O S ! !!!!!!!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia de férias. Só voltaremos a responder perguntas que forem postadas a partir de 3 de junho. Relatos e opinões continuarão sendo publicados.
Cancelar