OceanAir: milhas tamanho família

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

O Bruno me manda um email para comentar uma novidade  da OceanAir (que o Rodrigo já tinha repercutido en passant lá no Aquela Passagem).

Trata-se do plano de milhagem dos sonhos dos passageiros... das outras companhias aéreas: um programa de fidelidade em que você pode juntar as milhas de até quatro integrantes da sua familia numa mesma conta.

Na imensa maioria dos outros programas, você pode usar suas milhas para comprar passagens de outras pessoas (familiares ou não), mas não pode juntar as suas milhas com as de mais ninguém para "inteirar" uma passagem.

Por enquanto a OceanAir usa Fokkerzinhos (rebatizados de Mk28) e faz rotas cheias de escalas, mas isso deve mudar nos próximos anos (logo devem chegar 7 Boeings 787 novinhos, alguns deles para ser usados nas novas rotas internacionais da companhia).

Então, antes que eles mudem de idéia, é bom se inscrever. Como diz o ditado, família que acumula milhas unida...

8 comentários

Ricardo Freire

... pode voar grátis separada
smile

Rodrigo
RodrigoPermalinkResponder

Só fico triste quando uma cia lança um programa fidelidade (já me inscrevi em 19 de março) e não coloca as regras do programa no site...

Divulgação do futuro lançamento do programa, depois vem o lançamento e as regras oficiais que é bom nada.

A OceanAir tem de ter mais atenção nessa divulgação. (Palavra de quem tentou conseguir as regras oficiais das fontes disponíveis....)

Marcio
MarcioPermalinkResponder

Boa notícia, vamos torcer para que tenham novas rotas com menos escalas.

Abs!

Diogo
DiogoPermalinkResponder

"cadastro efetuado com sucesso" grin

VERTOS
VERTOSPermalinkResponder

Eu não caio mais nessa!! Chega de milhagem, esses programas são feitos para conquistar um público que acaba ficando preso à empresa aérea, em função da ilusão de que poderá disfrutar de passagens gratuitas, que quando solicitadas são dificílimas de conseguir. O negócio é preço baixo co qualidade, é o famoso BB (bom e barato), só assim uma empresa conquista a minah etérea fidelidade de cliente.

Majô
MajôPermalinkResponder

Ai, Focker, tô fora.

Arthur
ArthurPermalinkResponder

O Vertos tem razão. Qualquer promoção do tipo milhagem ou "venha 10 vezes e ganhe uma gratuita" para qualquer tipo de serviço é um saco. Nos obriga a ficar sempre naquela companhia. Um exemplo é o flat Matiz Ilhabela de Uberlândia, que tem esses negócios de diária gratuita se vc se hospedar algumas vezes lá (marca num cartãozinho). Só que eles NUNCA sabem explicar direito quando é que se tem direito à tal diária gratuita. Sempre penso que vou ter e não tenho. Poderia conhecer outros hotéis lá e não conheço.

Ernesto
ErnestoPermalinkResponder

Com ou sem milhagem, acho a Ocean a mais agradável companhia para se voar atualmente. Os assentos são espaçosos, parece até avião de antigamente, o serviço de bordo é simpatico, e rarissimamente há fila no check in.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar