Olha a Lea aí, gente!

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

    arvrinha402.jpg 

Depois do doutorado em alemão do Alessandro, é com orgulho que o Viaje na Viagem divulga mais um feito da nossa tripulação: a Lea Dorf, que volta e meia entra aqui para dar dicas quentes e bater papo, ganhou ontem à noite o Prêmio Abril de Jornalismo na categoria Gastronomia, com a matéria "O Sabor do Futuro", sobre o Ferran Adriá e o El Bulli. A matéria saiu na Vip, mas pode ser lida no blog da Lea, o Tripling. Parabéns, Leinha! Você merece!

Aproveito o post para dar os parabéns aos meus coleguinhas da Viagem & Turismo e do ViajeAqui que também foram premiados ontem:

- A Gabriela Aguerre, que ganhou, com absolutíssimo merecimento, o Prêmio Abril de Jornalismo na categoria Viagem, com "Eternamente Rainha", a linda matéria em que ela compara a sua viagem no transatlântico Queen Mary com a que foi feita por seus avós, há mais de cinqüenta anos;

- O Zé Eduardo Camargo e o pessoal do Guia 4 Rodas, que ganharam o prêmio de Melhor Especial com o Guia 4 Rodas Pesca (aliás, é bom lembrar que o Zé Edu autografa hoje o seu Brasil das Placas, na Fnac Pinheiros, junto com o André Fontenelle);

- O Demian Takahashi, que faturou o importantissíssimo prêmio de Design, pelo novo projeto gráfico da Viagem & Turismo, que estreou no início desse ano;

- E o webmaster Claudinei Montes, o Nei, que acaba de entrar no portal ViajeAqui, e que ganhou um estágio no exterior por conta de projetos de conteúdo para celular que ele fez na Contigo.

Uhu! Herzliche Glückwünsche zum Geburtstag a todos!

51 comentários

Sylvia
SylviaPermalinkResponder

Flavia, que bom ! Já que não é bagunça, podemos continuar ?
( mas algo me diz que o comandante não vai se pronunciar, vai
mudar de assunto e fazer de conta que não viu )
Abraços !

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar