Closed captions

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Na entrada da viela que leva à praia do Mucugê, no Arraial d'Ajuda:

    legendaparacavalos400.jpg

A pergunta é -- com as letras assim tão apagadinhas, como é que os cavalos vão ler?

64 comentários

Ernesto
ErnestoPermalinkResponder

Bem Sylvia, uma vez ou outra, isto já aconteceu... Mas, é raro.... Em geral não é o que ocorre. Por sinal, algum dos seus amigos viajados tem noticias sobre a Nanimbia?

Sylvia
SylviaPermalinkResponder

Não tem não Ernesto , vc será o primeiro smile

Arnaldo - FATOS & FOTOS de Viagens

Ernesto, vc leu meu útlimo comentário feito pra vc., com DEZENAS de links nacionais e estrangeiros sobre a Namíbia?

Leonardo
LeonardoPermalinkResponder

Freire,
Obrigado pela resposta. O Michael Palin, ex-monty phyton, deu a volta ao mundo em 80 dias, foi do Polo Norte ao Polo sul (ambas por terra quando possivel), e mais um monte de viagens. Eu acho sensacional ...
Na Amazon vc encontra os a caixa dos DVD's dele:
http://www.amazon.co.uk/Michael-Palin-Collection/dp/B000I5X1O4/ref=pd_bbs_sr_1/026-7768885-2814002?ie=UTF8&s=dvd&qid=1179949735&sr=8-1

Abracos,
Leonardo.

Eduardo Luz
Eduardo LuzPermalinkResponder

Riq, o teu arquivo funciona e muito (seja na memória ou seja em qualquer outra fonte). Realmente, eu já tinha ido ao Patagonia Sur quando ele estava iniciando e deu uma impressão de ser um restaurante promissor com um custoxbenefício um pouco acima do normal mas não tanto quanto o de hoje e, pior, com uma comida muito abaixo daquela (e da esperada vindo de um chefe ¨famoso¨). Tudo bem que da primeira vez o Francis estava comendo junto com todo mundo mas voce não vai a um restaurante esperando que o chefe tenha que estar nele pra que a comida seja boa (pelo menos hoje em dia com os chefes parecendo verdadeiros superstars) ! Ah. E o Sudestada pra quem gosta de comida asiática e apimentada também é muito bom !
Ernesto, grato pelas dicas mas sou otimista e ainda acho que a Lux Travel resolverá o meu problema.

Carla
CarlaPermalinkResponder

Emília, é mesmo, esse papo aqui hoje tem tudo a ver com o que eu postei de manhã... Sabe que esse é um susto que eu ADORO levar? wink Amo ver que a tarifa-balcão de um hotel é o triplo ou até mais do que eu paguei...

Sylvia, eu arrisco viajar sem reservas para lugares com muita oferta de hospedagem, caso seja fora da temporada - mas só se eu não estiver apaixonada por um hotel específico! Nunca tive problemas, mas hoje em dia, com a facilidade de planejar tudo pela Internet, acho que não repetiria a experiência, não...

Arnaldo - FATOS & FOTOS de Viagens

Isaac Jimenes: NADA mais adequado que Ilhas Mauríci para Lua de Mel, com uma enorme vantagem de que bastam 5 dias na ilha e que vc. pode passsar uns 3 (ou 2) em Cape Town, por um pouco a mais na passaem.

Ernesto
ErnestoPermalinkResponder

Arnaldo

Eu li e agradci seu comentário... Mas, eu ainda tenho algo da moda da antiga, eu gosto de conversar com pessoas que estiveram lá, de preferencia recomendadas. Vi algo dos foruns de viagem do lonely planet, e dos links que voce me mandou, mas, é claro, o problema é a referência com quem se trabalha. A própósito: eu não quero mandar dinheiro por cartão para alguem na Africa de quem nunca ouvi falar (pode ate parecer preconceito, mas eu acho que a JUstiça la deve ser bem precária...) , alguem já mandou pagamentos por money order ou banco? É caro? Há alguma burocracia envolvida, ou funciona como um doc normal?

Arnaldo - FATOS & FOTOS de Viagens

Eu concordo com vc, Ernesto, inteiramente,mas fiz o que pude para lhe ajudar....
A única referência falada que tive foi de um sul africano que disse que depois de lá, o melhor lugar é a NAmíbia.

Ernesto
ErnestoPermalinkResponder

Ah, e Arnaldo, as operadoras nacionais, todas são caras. Paga-se bem mais do que se pagaria lá. Isto eu já vi na minha primeira viagem á Africa, sempre há um desconto de uns 20 a 30% sobre o preço de balcão.

Carla:
Nos hotéis, também, fora o IBIS, sempre se consegue o desconto sobre o preço de balcão. È so perguntar por tarifa coroparativa, convenio, pagamento a vista...

Ernesto
ErnestoPermalinkResponder

Arnaldo

De todo modo lhe agradeço muito, e ainda pretendo ir ao Rio para conhece-lo pessoalmente

Ernesto
ErnestoPermalinkResponder

Por sinal,quem quiser conhecer o Rio bonito, seguro, barato e em lindas fotos, e so passar no Blog do Arnaldo, vale a pena!

As fotos do Jardim Botancio estão lindas!

Gabi
GabiPermalinkResponder

nossa gente muitissimo obrigadissima mesmo pelas dicas!
tenho certeza de que elas me serão muito uteis...

rezem por mim pra que tdo de certo...ou prea que eu apele antes e va de avião mesmo!hehehehehehehehehe

bjus

Mô Gribel
Mô GribelPermalinkResponder

Eu tentei o Art com eles diretamente, com agência, com papai do céu, fiz até musiquinha em homenagem e não consegui.
Isso no início de março, para o dia 6 de junho.
Mas um dia vai!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar