Desculpaê, pessoal.
Acabei de escrever o post final do Espelho e -- sacanagem: esqueci de gravar a pasta com as fotos no CD.
Estou longe da pousada, no arrabalde de Trancoso, num bairro conhecido como Invasão, que tem aparência, sabor e textura de alguma cidade perdida na Amazônia. Tenho vindo para essas bandas todos os dias porque a lan-house mais rápida da cidade (e a única com drives de CD nas máquinas) fica aqui.
Aqui na frente tem um bilhar que toca em looping um CD de brega caseiro; ao lado tem a Churrascaria A Kilo do Pelé. A lan-house funciona junto com uma locadora de DVDs. Meus vizinhos todos estão com o Orkut na tela. De vez em quando entra alguém e pergunta coisas como "Tem Homem Aranha 3?". A resposta é: "Tá tudo alugado". Teve um que fez uma pergunta a mais: "E tá bom?". No que o atendente respondeu: "Gravado no cinema, mas tá ótimo. Dublado e tudo".
Volto amanhã para ilustrar o post e publicar tudo bonitinho.
Enquanto isso, esclareço à minha querida mana Beth que eu passo Sundown 30 na careca vááárias vezes ao dia (quando eu usava cabelos não passava nada e o couro cabeludo acabava despelando...)
Rosa, para o sistema de busca é indiferente se você usa maiúsculas ou minúsculas; acentos e cedilha não atrapalham, não. O sistema só busca o que estiver título e no corpo do texto; para procurar assuntos que só apareceram nos comentários, procure no Google (tipo: "Chile" + "viajenaviagem") ou peça pra mim que eu tento localizar.
Ao povo que se preocupa com a minha miopia: são 3 graus. Não consigo ler letreiros nem reconhecer pessoas. Mas como não preciso dirigir e a câmera foca sozinha, estou levando na boa. (Para ler não preciso; pelo contrário, tenho tido que tirar os óculos para conseguir ler.)
Boa noite e inté amanhã com post, TVnV e charada.
Atualização:
Fotinhos que eu tirei ontem depois de subir este post.
19 comentários