Volare, ô ô?

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Contribuição hilária do Zé Maria à discussão dos assuntos caos aéreo + conexões em Milão:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=EPO0NuucocE]

14 comentários

Ricardo Freire

E eu que, quando era criança, achava que Dio Come Ti Amo fosse uma música... religiosa?
:roll:

Alessandro
AlessandroPermalinkResponder

Hahahaha, eu também, Riq!!!! grin Aliás, sempre fui mestre em entender músicas completamente errado...

Carla
CarlaPermalinkResponder

lol Tá, eu confesso então que pensava a mesma coisa... eekops:

Emília
EmíliaPermalinkResponder

Ai, ai...acho que eu vou ser a única a assumir o meu lado brega/romântico e admitir que achei super fofo... eekops: lol
Influências de mãe que passou a adolescência nos anos 60 vendo filmes e ouvindo música italiana razz

Lena
LenaPermalinkResponder

Emilia, vc não é a única , não!! Conheço todas... e de cor eekops: Inclusive um LP de cançonetas venetas que costumávamos tocar para fazer meu sobrinho dormir eekops:

No caso do filminho, a conexão foi em Napoli! Diz aí , Zé Maria: que filme é esse?

Beth
BethPermalinkResponder

Donde saiu isso, Dio mio? grin
Nos anos 60 já faziam video-clips??? Que viagem... grin

Marcio
MarcioPermalinkResponder

HAUAHUHAHAUH ainda bem que mais gente pensou que era música religiosa, não fui só eu!!!

isabel
isabelPermalinkResponder

Olá Ric!
Se vc tivesse apenas 2 dias livres em Roma, o que faria?
nunca fui à Roma e sei que o Vaticano é um passeio que dura muito tempo...o que me aconselha? o que dá pra fazer de melhor em Roma, tendo tão pouco tempo?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Isabel! A gente recomenda no mínimo 4 dias inteiros em Roma. Cabe a você decidir o que vai deixar de visitar.

isabel
isabelPermalinkResponder

Oi Ric, eu de novo!
se fosse para escolher:
1)pisa, padua e assis ou
2)siena e san giminiano ????

preciso decidir entre estes dois roteiros....me ajuda???

obrigada!!!!!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Isabel! Aqui quem responde é A Bóia. Siena e San Gimignano são cidades razoavelmente próximas. Pisa, Pádua e Assis estão em cantos completamente diferentes. Comece jogando as cidades no Google Maps, por favor.

Cecília
CecíliaPermalinkResponder

Olá Ricardo,

no final do post "7 dias na Itália, chegando e saindo por Milão", você sugere um roteiro alternativo para quem vai passar 14 dias na Itália, que é o meu caso. Infelizmente o post não abre. Onde posso achar uma sugestão de roteiro similar em seu blog?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Cecília! O link certo é este aqui: https://www.viajenaviagem.com/2007/04/italia-pra-aluna-da-carla/

Cecília
CecíliaPermalinkResponder

Obrigada pela resposta super rápida!! Parabéns pelo blog! Estou conhecendo agora e apreciando bastante. O problema é que agora quero conhecer o mundo todo...rsrs...

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar