Coluna social

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Só para registrar duas miniconVnVenções de tripulantes que aconteceram recentemente: eu encontrei o Thiago Parente de Teresina e sra. lá no Toque -- aí estão os dois mais o Nilo, na foto da esquerda. (Sim, eu sei, tô devendo o postão da Rota, tá pra sair....) Do lado direito, temos o encontro dos destemperados Diogo e Diego com o Hugo de Belo Horizonte, no Parador Casa da Montanha, em Cambará do Sul. Segundo os guris, nada foi premeditado -- eles subiram a serra para almoçar e lá pelo meio do almoço o Hugo chegou na mesa deles e disse: - Ocês são os destemperados, num são?

  thiago120.jpg  parador120.jpg

12 comentários

Sylvia
SylviaPermalinkResponder

Este encontro dos meninos foi mesmo por acaso ??
Isto é que é ganhar na mega sena lol

Diogo
DiogoPermalinkResponder

Foi, foi muito por acaso...

Foi bem na época que ele subiu a serra pra visitar os vinhedos, caxias, gramado, são chico, nova petrópolis, gramad e canela. O máximo que sabiamos é que ele estaria pela região, mas NUUUNCA cogitamos encontrá-lo assim, no mais, logo no Parador, o lugar mais distante da civilização 8-)

O Hugo, naquela foto, ainda não tinha engordado os 38kg a mais que ganhou aqui nessa viagem, hehehehe...

Beto
BetoPermalinkResponder

A foto não mente. Os destemperados conservam o shape. Quero ver aos 50. O Diogo cortou a franja e só o Diego conserva a marca que consagrou a dupla. O Hugo não só deu sorte, como demonstrou que os guris tão virando celebridades, sendo até reconhecido nas paradas pelo povo de Minas.

Sylvia
SylviaPermalinkResponder

E eu aqui . estou vendendo autógrafos da dupla e enviando por
Sedex para quem quiser ( foto + autógrafo e/ou filme autografado
vc escolhe ) lol

Hugo
HugoPermalinkResponder

Pois é, encontra num hotel, cujo acesso é por estrada de terra e no meio da semana não é fácil não.

Foi ótimo encontrar o Diogo e o Diego no Parador. Logo quando eles chegaram eu estava escondido atrás de um morro formado por toneladas de arroz, farofa, feijão preto e picanha. Mas rapidamente o everest foi se tornando uma planície e eu pude vê-los fazendo filmagens e obviamente já fui tietar.

Os caras são ótimos, e melhor do que eles só as dicas que gastronômicas que dão. Em breve espero poder recebê-los em Belo Horizonte para ajudar num tour "destemperados com tempero mineiro".

Riq, logo depois que eles falaram que eram realmente os Destemperados eu já emendei um: "Baaaah, uai, bem que eu sabia".

Mari Campos
Mari CamposPermalinkResponder

A dúvida levantada pelo Márcio lá nos Destemperados procede: como esses meninos continuam tão enxutinhos com aqueles pratos daquele tamanho???? lol

Diogo
DiogoPermalinkResponder

Hahahahahahahaha... o Hugão, e confessa aí que a gente combinou de jantar sábado (esse encontro foi quinta-feira), e depois daquela feijoada do Parador o máximo que tu conseguiu foi ser guinchado pra cabana e mergulhou de sunga naquela jacuzzi, tomando sal de frutas em taça de champagne!!!

Hehehehehehe, o sul tem dessas coisas. O pessoal aqui é bom de garfo que nóóóó (como diz o Hugo) 8-)

Sylvia
SylviaPermalinkResponder

Não me inclui nessa de gaucha boa de garfo Diogo ...smile
Gente, eu aqui que jantei com a dupla, fique impressionada de
verdade com a capacidade ( e vontade ) de ingerir TODOS os
tipos de alimentos!
Eu queria uma saladinha e os meninos comeram toda a entrada,
o prato pricipal( sem deixar nem um molhinho para o santo ),
sobremesa , e se tivesse mais alguma coisa não iam negar não.
Se alguem convidar a dupla pra jantar, pode calcular porção para quatro.
lol

lol

Diogo
DiogoPermalinkResponder

Aqui é assim, hehehehe...

Qdo fico em dúvida do que pedir, tipo, entre umas duas ou três opções, sempre faço a pergunta infalível: - tchê, vem cá hein, me diz qual é o maior desses três aqui...

Não tem erro, hahahahahahahahahaha!!!!!

Mas daí eu tenho que pegar leve na sobremesa, por consequencia 8-)

Carla
CarlaPermalinkResponder

Gente, sério, vocês se encontraram por acaso?!? Essa foi demais... Meninos, vocês vão ficar devendo uma visita ao Rio de Janeiro, hein, depois dessa desfeita que vão me fazer, indo viajar justamente quando eu vou até aí... wink

Augusta Borges

Oi, Ricardo

Nao sei se estou mandando uma mensagem no lugar certo, mas, estou precisando de ajuda quanto ao roteiro de duas viagens que estou planejando fazer.
Pretendo ir a Grécia e a Jordânia, será que dar para conciliar ?, falo muito pouco inglês, já viajei muito pela Europa, mas será que e possível viajar sem excursão?pois quero ficar livre, planejar meu roteiro.
Desde já , muito obrigada, aguarde um retorno
Augusta

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar