Enquete da semana: ingressos

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

    playbill400.jpg

Você costuma comprar com antecedência ingressos para shows, peças e eventos nas cidades para onde você vai viajar?

Que sites/serviços você usa?

E um pedido especial aos nossos correspondentes: que sites locais vocês indicam para a gente pesquisar a programação cultural e comprar os ingressos?

59 comentários

Ricardo Freire

Começo eu. Para lugares fáceis (São Paulo, Rio, Nova York, Londres), recomendo... os cartões de crédito! Já usei os serviços do Diners e do American, e sempre me atenderam muito bem. O bom desses serviços é que eles trabalham com bons assentos (no Brasil) e livram você de cometer algum erro de finalização de compra de sites em inglês.

Quanto aos sites: no Brasil, o Ticketmaster http://www.ticketmaster.com.br e o Ingresso Rápido http://www.ingressorapido.com.br são bons para shows, enquanto o Ingresso.com http://www.ingresso.com.br e o Ticketronics http://www.ticketronics.com.br são melhores para teatro.

No exterior, já comprei no Ticketmaster americano http://www.ticketmaster.com e no Broadway.com http://www.broadway.com . Uma vez, porém, tive problema: o Broadway.com me redirecionou para o Ticketmaster e o servidor maluco me vendeu ingressos para dias errados de uma transação que eu não concluí. Foi o maior sufoco para estornarem o meu dinheiro (acionei o cartão de crédito, então eles concordaram).

Dani G.
Dani G.PermalinkResponder

Vamos la ! Aqui na Bélgica é praxe comprar ingresso com MUITA antecedência, tipo seis meses antes ! Fica tudo sold out ! Se anunciam o evento, tem logo que comprar !

Eu compro principalmente neste site aqui:
http://www.sherpa.be/

Mas ha tb esses outros:
http://www.teleticketservice.com/gva/login
http://www.ticketnet.be
http://be.fnacspectacles.com/?_lang=NL

Alguns sites dão a opção de inglês, além do neerlandês e francês !

Bruno Vilaça
Bruno VilaçaPermalinkResponder

Oi Riq, eu sugiro contactar um agente de viagens! rs wink

O leque de opções e a conveniência são os grandes diferenciais (da Broadway ao West End, de Elton John ou Cirque du Soleil em Vegas a Moulin Rouge em Paris, da NBA a Wimbledon ou F1 em Monte Carlo, etc).

Mas nem sempre os preços são exatamente competitivos, temos que admitir.

Abraços!

GiraMundo com Jorge Bernardes

Eu não compro com antecedência porque nunca tive dificuldades de encontrar um ingresso na hora a não ser que o espetáculo esteja estreando. E quando tentei (confesso que há alguns anos atrás), o site deu um pau e fiquei na dúvida se teriam cobrado (não cobraram) e acabei não tendo certeza se meu ingresso estava garantido ou não...

Daniel Schneiderman

No Brasil acho o serviço do ticketronics excelente. Sempre que vou ao Municipal compro lá on line. Se escolhe o lugar no mapa, entregam em casa sem frescuras. Ticketmaster acho um inferno. Comprei on line para o Cirque, foi terrivel. Demoraram mais de 15 dias para me confirmar a venda, só depois que liguei para dar esporro (demorando quase 1 hora para ser atendido). Agora só compra por telefone e com retirada na bilheteria. No exterior já usei o www.topticket.es para musicais na Espanha, legal, sem traumas. Estou querendo comprar agora uns tickets para Viena e Praga. Já localizei o sites, parecem simples de usar. E viva a modernidade!

Mari Campos
Mari CamposPermalinkResponder

Eu acho os serviços dos cartões, especialmente o do Diners, muito legais. Mas não costumo comprar com antecedência, não; até porque sempre encontrei preços e promoções mais legais comprando na hora, na própria bilheteria.

Dani G.
Dani G.PermalinkResponder

Das vezes que fui a NY eu comprei ingressos no ticket booth do Times Square. De tarde eles sempre fazem promoção dos ingessos que estão sobrando pra mesma noite. Logico que se vc quiser um espetaculo muito concorrido vai ter que comprar com antecedência...

Mari Campos
Mari CamposPermalinkResponder

Riq, esqueci de comentar... curiosamente, foram exatamente esses dois Playbill que eu trouxe dos espetáculos que assisti por lá em abril deste ano lol

Eneida
EneidaPermalinkResponder

Em Londres, vejo a programação no www.timeout.com/london/ ou www.londontown.com/ . Já comprei ingresso no Ticketmaster, mas sempre acho cara a taxa cobrada. Este ano acabei pagando mais de 120 libras por dois ingressos para assistir a Billy Elliot, mas achei que seria prudente comprar com antecedência, já que é um musical que está fazendo muito sucesso. Não tive problemas, pedi para pegar o ingresso na bilheteria, e estava tudo certo. Mas também acho que comprar no teatro, no dia do espetáculo, pode ser uma boa. Foi o que fizemos para assistir Spamalot, musical do Monty Python que estava “bombando” em Londres. Passamos no teatro umas duas horas antes, e conseguimos comprar ingressos que tinham sido devolvidos, num ótimo lugar e por sessenta e poucas libras (para dois). Concordo com o pessoal: a não ser que esteja louca para assistir um espetáculo que é/está super-hiper concorrido, e terei poucos dias na cidade, deixo para comprar lá.

Érico Maia
Érico MaiaPermalinkResponder

(a mensagem foi cortada aqui vamos de novo).

A maioria das cidades grandes da américa do norte tem semanários gratuitos com a programação cultural completa. A versão impressa pode ser encontrada nas paradas de metrô mais centrais, nas esquinas movimentadas e alguns bares. Aqui em Toronto tem a www.eyeweekly.com e www.nowtoronto.com. Em Montreal e Quebec tem o www.voir.ca (em francês).

Toronto é conhecida como tubo de ensaio para peças grandes antes de estrearem na Broadway ou em Londres. Foi assim com Mama Mia e Lord of the Rings. A cena teatral independente é grande aqui também (para quem não quer ver só musical).

Dica para ingressos de teatro baratos de última hora: Ingressos que não foram vendidos antecipadamente podem ser comprados para eventos no mesmo dia num quiosque da Dundas Square. Em geral esses ingressos têm um preço bem mais baixo. Acho que quiosques assim existem em outras cidades também. Abs!

Ernesto
ErnestoPermalinkResponder

Desta vez não posso ajudar. Eu nao gosto de comprar nada com muita antecedência, assim o que vejo depende sempre do que encontro no jornal do dia, ou até mesmo ao passar pelas salas de concertos.

Malu
MaluPermalinkResponder

Nossa Ric, fiquei 3 dias "ofilaine" e os posts estão uma delícia. Vou me atualizar em todos e depois comento. Para esta enquete, eu uso o serviço Algo Mais do Itau Personnalité. Sempre consigo os melhores lugares e reservas em restaurantes (sem gastar DDD). Agora em Junho, reservei o Grazy Horse em Paris e foi ótimo ( a reserva, não o show). Não cobram taxa nenhuma por esse serviço e, antes, mandam toda a programação de shows, teatros e indicações de restaurantes nas cidades que vc vai visitar. Sempre deu certo comigo.

Alessandro
AlessandroPermalinkResponder

Oi, Riq! Aqui em Munique tem um site muito bom: http://www.muenchenticket.de/. Mas confesso que acabo usando os sites específicos (da Ópera de Munique, dos teatros, etc...).
Para a Alemanha em geral, apesar de nunca ter utilizado, o http://www.eventim.de/ parece ser o melhor.
Um abracao!

Daniel Schneiderman

Alguem sabe qual é o point de venda de ingressos de ultima hora em Paris?

Patsy
PatsyPermalinkResponder

Quando morei nos USA comprava pelo www.ticketmaster.com e nunca tive problemas, mas também não gosto de comprar com antecedencia.

Em NY para espetáculo na Broadway, a dica na epóca era comprar os ingressos no WTC no TKTS, que existe em outros locais, compramos mais barato, geralemente são acentos que sobram e eles vendem, nem todos ruins, eu peguei um dos mais caras, foram os que sobraram e paguei bem barato.

E bem lembrado pela Mari os Playbill ou o que seja do local, jornal, revistas. Eu estive em Quebec e no dia tinha um espetaculo "Varekai" do Cirque du soleil e compramos na hora no local e tudo certo wink

Camila
CamilaPermalinkResponder

Eu nao. Em Londres e Nova Iorque eu acho muuuuito mais conveniente comprar pelo TKTS. Acabei de ver Spamalot em Londres e paguei 50 libras por dois lugares excelentes, em vez de 65 por cada um...

Zé
PermalinkResponder

Senhoras e Senhores, com licença, chegou o medalhista.

Riq, infelizmente não vou poder te ajudar muito nessa enquete. Tô até meio eekops:
Mas se tiver algum doido aí na "platéia" e quiser me visitar aqui em Burlington, Vermont, e ainda assistir a um showzinho estilo Broadway, é só acessar o site http://www.flynncenter.org/ e comprar os ingressos. Pode deixar que o meu eu pago lol

Aplausos, por favor mrgreen

Mari Campos
Mari CamposPermalinkResponder

Zé: clap clap clap clap lol lol lol

Maria Lina
Maria LinaPermalinkResponder

Caro Ricardo.
Em Paris compro meus ingressos na www.fnacspectacles.com. Ou vou busca-los nos pontos da fnac ou recebo pelo correio em casa.

Maria Lina
Maria LinaPermalinkResponder

Continuo, fui cortada.
Importante saber que em certos museus e teatros a gente pode comprar e imprimir o ingresso através dos sites destes lugares. O Beaubourg, por exemplo.
A pessoa que quizer comprar na última hora deve ir no Kiosque da Place de la Madeleine, após 16 ou 17 horas nos dias de semana e 14 horas na sábado. Trata-se de uma liquidação de bilhetes com descontos de 50%.

Caio
CaioPermalinkResponder

Riq só mudando o assunto, vc ou tripulação tem alguma sugestão de hotel/pousada em Monte Verde?
Obrigado

Maryanne
MaryannePermalinkResponder

Oi,
Aqui em Sao Francisco eu uso o www.ticketmaster.com mas acho as taxas muito caras. Tem tb o www.wehaveseats.com que funciona bem.
Se vc quiser fazer como os locais mesmo e nao quiser comprar com antecendencia, entre no Craigslist daqui: www.sfbay.craigslist.org,
clique em tickets e vc vai encontrar varios ingressos sendo oferecidos por pessoas que compraram os ingressos antes e nao podem ir no show no dia marcado. Tem até gente vendendo por menos pra nao perder dinheiro.
Alias, isso deve valer pra todas as grandes cidades daqui. O Craigslist é um site super usado aqui Bay Area pra tudo; desde comprar ingresso ate comprar carro e casa.

henrique
henriquePermalinkResponder

OFF topic:
Riq, vc. se viu no Olhar Digital ontem?
http://olhardigital.uol.com.br/centralvideos.php?VideoID=1137
[]s!

Lili
LiliPermalinkResponder

Usei o Ticketmaster duas vezes (Fantasma da Ópera e My Fair Lady), retirando os ingressos em SP. Serviço bom, mas as taxas realmente são altas. Na Argentina, a Ticketek foi um exemplo de eficiência, ao vender os ingressos para o U2 em Bs As. Principalmente se comparada à Ticketronics, que meteu os pés pelas mãos e foi um fiasco, o site não conseguiu suportar. Tiveram de suspender as vendas, se reestruturar e acabaram vendendo tudo por telefone. Para mega-eventos, não dá.

Emiliano
EmilianoPermalinkResponder

Na Argentina, já comprei no

http://www.ticketek.com.ar/

funciona super bem!

marcio
marcioPermalinkResponder

Riq e tripulação!!

Aqui na Holanda se for antecipar as compras sugiro os sites:

- www.ticketmaster.nl
- www.mojo.nl

Uma dica legal é se cadastrar nas newsletters porque tem ingresso para show que acaba muito rápido depois que as vendas são abertas. Nada melhor do que saber antes.

Falando nisso tenho 2 ingressos sobrando para o The Police 14/9 aqui no Ajax Arena em Amsterdam. Alguém se atreve a vir?

marcio
marcioPermalinkResponder

Riq,

Deixa eu aproveitar e perguntar. Alguém tem dicas da Croacia? Não achei na lista aqui ao lado e estou pensando em dar uma passada por lá.

Valeu Riq!!! Obrigado!

Mari Campos
Mari CamposPermalinkResponder

Essa vida do Marcio é chata, né, gente? Está pensando em "dar uma passada na Croácia" ... tsc tsc... é de ficar verde de inveja!!!! mrgreen

schnaider
schnaiderPermalinkResponder

Argentina - Ticketek: http://www.ticketek.com.ar, usei para comprar os ingressos para o show do U2 ano passado, super bom! Para que mora no sul, na maioria dos grandes shows que nao passam por POA nem por Ctba, vale mto a pena ir ate Bs As ao inves de Sampa ou Rio!

Sylvia
SylviaPermalinkResponder

Tenho sim Marcio , um apartamento absolutamente inacreditável
em Dubrovnik
http://www.dubrovnik-area.com/Eng/details.asp?SmjestajID=RZ-A-0459

Ernesto
ErnestoPermalinkResponder

Nossa, onde é que a Silvia não tem boas dicas?

Wanessa
WanessaPermalinkResponder

Pessoal,

Só usei os serviços da ticketmaster no Brasil, para comprar ingressos em São Paulo. Por telefone, foi ok.

Mas outra vez, resolvi comprar pelo site e foi um fiasco. Deu erro justamente depois que inseri os dados do cartão de crédito (é óbvio q os erros só acontecem nessa hora, não sei se por razões tecnológicas ou por obra de Murphy mesmo). O fato é que fiquei sem saber se tinha feito a compra ou não. Aí, resolvi ligar pra eles pra confirmar ou pra efetuar a compra por telefone, porque não queria arriscar. Quando contei pra atendente que tinha esse problema da internet, ela disse que eu tinha de confirmar antes, num outro número de telefone, se aquela compra tinha valido e só depois voltar a ligar para o número de vendas.

Confirmando o que o Daniel disse acima, passei mais de uma hora esperando sem ser atendida no callcenter.

Acontece que o evento ao qual eu queria ir era muito concorrido. Então, não podia ficar esperando, correndo o risco de não ter comprado e de já ter sido encerrada a venda quando eu conseguisse saber que não tinha mesmo comprado! Aí, liguei pro número de venda e comprei os ingressos, omitindo que tinha aquela pendência (vejam que eu já estava assumindo o risco de perder a taxa de conveniência, caríssima, como todo mundo já disse aqui).

Mas eis que, depois de algumas tentativas frustradas durante o dia, consegui ser atendida pelo callcenter. Aí, a querida operadora que me atendeu disse que eu tinha de "estar olhando" no site, no link "minhas compras" ou algo que o valha, se a compra pela internet tinha sido realizada, e, caso eu quisesse "estar cancelando", tinha de "estar ligando" de novo. Ou seja, não precisava eu ter esperado tanto tempo na linha pra ter essa informação, até porque eles lá no callcenter não tinham acesso a ela. Cabia a mim, e somente a mim, olhar no site. Felizmente, a primeira compra não tinha sido realizada... Ufa! Cansei só de contar essa história de novo!

Bom, agora estou indo pra Londres e quero ver uns musicais por lá, mas já decidi que vou comprar durante a viagem, porque as opções são tantas que achei que valia a pena tentar alguma oferta de última hora.

Mô Gribel
Mô GribelPermalinkResponder

Só tentei comprar pela net 2x: Cirque du Soleil em Sampa ano passado e o show do U2.
Podem rir...claro que viajei na maionese, não consegui nenhum dos dois.
O 1º comprei na lojinha da ticketmaster no Eldorado com apenas 30 min de fila e o 2º só consegui mesmo por pura sorte, pois uma amiga trabalhava em um dos patrocinadores e eles venderam 1 semana antes os ingressos para funcionários.
Bom, tentei, mas foi impossível.
Fora isso, quando vou viajar, prefiro o agente mesmo.

Luciana
LucianaPermalinkResponder

Oi! Eu uso o http://www.viennaticketoffice.com/ para comprar ingressos para espetáculos em Viena. Dá para comprar alguma coisa também de Praga e Budapeste.
Um abraço!

Lia
LiaPermalinkResponder

Aqui na Alemanha uso o eventim.de. Estou muito satisfeita com ele, rápido e seguro. Aqui em Berlim uso tb os servicos do hekticket.de

Joao Paulo
Joao PauloPermalinkResponder

Em NY dá para comprar bilhetes com desconto significativo através de broadwaybox.com.O método é meio estranho mas comigo funcionou sempre bem.By the way, quem puder ver a Vanessa Redgrave num monólogo extraordinário, corra para NY! A mulher é uma actriz extraordinária.
Um abraço

Karinissima
KarinissimaPermalinkResponder

Aqui no Brasil temos a http://www.keithprowse.com.br , mas nunca usei. Estou agora atrás dos bilhetes do Creamfields em BUE. Alguém vai?

Claudio
ClaudioPermalinkResponder

Aqui nos EUA eh TICKETMASTER na cabeca!!!!!!!
Uma boa dica eh se associar e eles mandam todos os shows DISPONIVEIS durante o mes...
A maior prova da competencia foi o ultimo show da Madonna( Confessions in the dance floor), acabou a venda em 10 minutos pela net e consegui 04 ingressos, outro foi o show do U2, consegui 04 ingressos e acabou a venda em 30 minutos...Sem falar nos CIRQUE DE SOLEUIL que eh obrigatorio pra qualquer ser humano que gosta do MELHOR, sempre consegui com eles em primeira mao...

marcio
marcioPermalinkResponder

Valeu Sylvia, obrigado!!!! Já salvei aqui!!

Mari, são apenas planos!!! Rsrsrsrs!!!!

Bjos!

Carla SP
Carla SPPermalinkResponder

Márcio,

estou indo passar o mês de setembro na Croácia, passando por Zagreb, Plitvice, Zadar, Split e Dubrovnik. Se puder esperar até lá, vou tentar blogar a viagem em tempo real, ou o mais próximo disso!

abs,
Carla

WB
WBPermalinkResponder

Caio
As opções de hospedagem em Monte Verde são diversas e muito boas. Depende muito de seu estilo de viajar. Sugiro consultar o site :
guiamonteverde.com.br.
Os hoteis : H. Ninho do Falcão e H. Saint Michel são boas opcões. Para ir com crianças o H. Cabeça de Boi tem melhor área de lazer.
As pousadas : Mirante da Colyna tem chales com vista muito bonita e ascesso facil, cerca de 600 mts do centro da vila e é uma das mais completas embora com preços altos. Para ficar bem proximo do "centrinho" : P. Villa de Lucas. O hotel de charme do local é o Kuriuva Hotel. Veja bem a localização da pousada que você escolher pois as ruas de Monte Verde são de terra (exceto a avenida principal) e algumas pousadas ficam "morro acima" com alguma dificuldade no ascesso se chover. Monte Verde é lindo, tranquilo, relax, e muito bom para longas caminhadas. Divirta-se e boa viagem.

Daniela Siqueira

Eu só usei o Ticketmaster pra comprar o Fantasma da Ópera em São Paulo. Em Las Vegas, usei o site do próprio Cirque du Soleil pra comprar os bilhetes (aí o link passa pelo Tickemaster, salvo engano). Devo confessar que só me aventurei a comprar ingressos adiantados pela internet (até para exposições especiais, como a do Rei Tutankamon) nos Estados Unidos. Na Europa, até hoje não sobrou tempo pra ir em espetáculos. Mas quem sabe agora eu animo wink

Daniela Siqueira

Totalmente off-topic: eu queria palpites. Esquematizei mais ou menos a minha primeira viagem round the world, com base nos conselhos que vocês já deram. Saímos dia 16.11 (pra não pegar o movimento do feriado) e voltamos antes do natal. O que vocês acham da distribuição de tempo?
SFO - San Francisco: duas noites (pra quebrar a viagem pro Japão);
NRT - Narita: nove noites no Japão, divididas entre Kyoto (4), alguma cidade no meio, pra ver o Monte Fuji, e Tokyo (4). Estou tentando seguir o roteiro do Riq, postado já no blog. Pousar em KIX está gastando milhas demais, então vamos entrar e sair por NRT, e andar de trem por lá. Só não sei se vamos ter tempo de passar em Hiroshima.
ICN - Seoul: três noites (o vôo é perto, não exige visto: mais uma cidade pra nossa coleção!)
HKG - Hong Kong: três noites (idem)
BKK - Bangkok: aí começa a complicação. A princípio, temos dez noites pra dividir entre a Tailândia e o Camboja. A Star Alliance não voa para Seam Reap (só pra Phnon Penh). Já descobri um vôo direto de BKK para REP por baratíssimos 120 dólares, ida e volta. Mantendo o limite de milhas, conseguimos ir a Chiang Mai, daí para Phuket, e de Phuket seguimos para Dubai (com escala em BKK). Donde nosso plano de chegar em BKK, seguir pra Seam Reap por nossa conta, ficar uns quatro dias, voltar a BKK, seguir pra Chiang Mai e depois pra Phuket. Ainda estamos inseguros com a distribuição de dias. Sugestões, sugestões?? Os lugares escolhidos estão bem em função dos vôos que achamos. Outra opção é um passe aéreo da Tailândia (159USD por três vôos, e 69 cada posterior), mas se pudermos incluir os vôos na passagem RTW, melhor, né?
DXB - Dubai: três noites (estou seguindo o Arnaldo!)
MUC - Munich: três noites, pra pegar a Feira de Natal e descomprimir.
GRU - Dã! E ainda temos que seguir pra BH, antes do Natal, senão minha mãe me mata!

Estamos fazendo o roteiro com a Star Alliance, na faixa das 29000 milhas. Cortamos Cingapura porque estava já saindo das milhas, pra incluir os vôos da Tailândia.
O que acham da distribuição de tempo? Estamos tentando levar em conta os fusos e os tempos de vôo (simplesmente some um dia antes de chegar no Japão), e tentando pegar vôos sem conexão, pra simplificar a nossa vida. Dá pra fazer isso tudo nesse tempo? (senão, a gente poderia sair uma semana antes, chorando muito no serviço). Palpites, palpites, nós queremos palpites!
E muito obrigada pela ajuda, que vocês já deram!

Rosa
RosaPermalinkResponder

Pessoal de Portugal, somos de Brasília e estamos querendo viajar em novembro próximo, podem nos informar se está muito frio, menos de 20 graus celsius, ou a temperatura ainda está agradável para passear? Estamos em dúvida na escolha do hotel, da rede Accor tem algum mais recomendado, principalmente, quanto à localização?

Regina Almeida

Riq, na Espanha: www.ticktackticket.com; www.servicaixa.com; www.telentrada.com; evidentemente funciona excelentemente bem o site do El Corte Ingles - www.elcorteingles.es/entradas.Aqui o bicho pega quando sao mega estrelas, colapsou para Rolling, os ingressos para ver U2 em agosto, vendeu-se em janeiro e a fila era de cinema de terror...E isso sempre acontence com os sites quando falamos de shows hiper demandados.

mcb
mcbPermalinkResponder

Gente, só eu tenho problemas com a ticketmaster em SP? Sempre me deram os PIORES lugares possíveis em shows!

Em Londres, para espetáculos, eu compro na rua mesmo, LAST MINUTE, que é beeem mais barato (embora os lugares sejam ruins).

Aqui vai uma dica ótima para Milão: quem quiser curtir opera no Alla Scalla (http://www.teatroallascala.org), de domingo, e por um preço baratíssimo (10 euros), é só chegar as 16h00 em ponto na lateral do teatro (no próprio domingo) e procurar um casal de idosos que distribuem senhas para que você volte às 17h00 e consiga seu lugar (geralmente bem no alto - lugares ruins, mas quem se importa?). É TUDO! Mas cuidado: não pode pedir pra ninguém comprar pra você, tem que comparecer pessoalmente!!!

Luciana
LucianaPermalinkResponder

Já utilizei os seguintes sites, sem problemas: www.ticketmaster.com; http://www.ticketsonline.cz/; www.ticketnet.fr; www.ticketweb.com; www.nba.com e o último o www.thalys.com.
Abraços.

Luciana
LucianaPermalinkResponder

ROSA, não sei se irão para o Porto, mas eu indico o Meliá Porto Gaia, em Vila Nova de Gaia, com excelente vista para o Porto. O hotel é muito bom e o "pequeno-almoço" excelente, sem falar no preço (acho que paguei uns 80 euros pelo quarto duplo). Dá para pegar o metrô e ir rapidíssimo para o Porto. Outra dica é comprar água, iogurtes, chocolates, etc, nos mercados "MiniPreço"; existem vários em praticamente todas as cidades e o preços são ótimos, é até mais barato que no Brasil. Você vai "tropeçar" em alguns deles. Divirta-se.

Rosa
RosaPermalinkResponder

Valeu Luciana. Estamos pensando em ficar dez dias em Lisboa e alugar um carro para visitar as cidades no estilo bate-volta.

Karinissima
KarinissimaPermalinkResponder

Dani, se quiser uma baladinha em Dubai, vá na After Eight no Jumeirah, do lado do Burj. Batia cartão lá sempre. A música é house e DJ Tiesto (em Dubai é Deus no céu e Tiesto na terra)... Não é assim "noooossa, que Londres" mas vale a pena para dançar até cair com vista pro Burj e o lindo Mar da Arábia de noite.

A-DO-RO.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Cancelar