Na carona da Karinissima: Peru

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

rosanautica450.jpg

Entre as minhas grandes lacunas de viagens estão Cuzco e Machu Picchu. Mesmo assim, o que me motiva mais a ir ao Peru é a possibilidade de fazer uma viagem gastronômica. Exatamente como a Karinissima acabou de fazer, só para me matar de inveja. Hmpf!

106 comentários

Patsy
PatsyPermalinkResponder

Mari,

Penso em passar o ano novo em Parati mesmo, ficar por aqui, ir de carro, sem estress de avião, e depois, depois.... de uma semana ficar umas duas semanas em BUE e queria ir para Mendonza... planejando...planejando....

bju
Pat

Mô Gribel
Mô GribelPermalinkResponder

Meilin, eu moro do lado do seu hotel. Tá, nem tão do lado, mas a 10 min no máximo.
Você quer uma carona? Aviso que irei me perder para achar o Terraço! grin

Mô Gribel
Mô GribelPermalinkResponder

Riq, no meu mapa espacial de SP, o centro é perto da Consolação, não na lonjura da ZL que trabalho! grin
Tô perturbando vc, nem liga, viu? Moro na Vila Mariana, longe é Guarapiranga.

Pablo
PabloPermalinkResponder

Voltando ao tema Peru, Machu Pichu e afins, coincidiu que havia juntado todos os links pra uma tia que pretende fazer a rota. Nada que já não tenha sido mencionado pelo comandante, só fiz colocá-los juntos:

http://ronaldomoraes.wordpress.com/2007/07/22/proximo-destino-machu-picchu/

http://ronaldomoraes.wordpress.com/2007/07/28/um-pouco-mais-sobre-machu-picchu-o-meu-projeto-de-roteiro/

http://idasevindas.wordpress.com/2007/07/22/proximos-passos-bolivia-e-peru/

http://omeulugar.wordpress.com/2007/04/25/peru/

http://jbtravel.zip.net/

Ricardo Freire

Mô, se você vier direto do trabalho, é só entrar por dentro do buraco da praça Roosevelt e não subir o Minhocão; daí é só pegar a primeira a direita embaixo do Minhocão, a Major Sertório -- vá até o final, atravesse a Ipiranga e pumba, é só entregar seus carros aos manobristas que já estarão a postos na calçada de lá.

Se você passar em casa e der carona pra Melin e pra Carla Portilho (que vai estar no mesmo hotel!) é só descer a Consolação e, em frente à igreja, virar à esquerda. Existem dois sinais: um que dá na Amaral Gurgel (avenida embaixo do Minhocão) e outro que dá na Rego Freitas (rua paralela ao Minhocão). As duas dão certo; basta virar na primeira à direita (Major Sertório!) ir até o final, atravessar a Ipiranga para o outro lado e deixar o carro com os manobristas.

Sylvia
SylviaPermalinkResponder

Acabo de receber e repasso :
Um catalogo com ideias e fotos
http://www.abercrombiekent.com/index.cfm?navid=3.10.3.13&tab=5

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar