A caminho de... Copacabana?

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

       lapaz374.jpg

A Carla Portilho mora em Niterói e nunca esperou ver neve ao sair para Copacabana. Mas foi exatamente o que aconteceu -- na Bolívia, bem entendido, quando ela se preparava para deixar La Paz e ir à cidade de onde veio a imagem da santa que batizou a praia da Bebel. (Credo, que essa frase ficou confusa.) Dê uma chegadinha no Idas e Vindas para acompanhar a primeira parte das férias andinas da nossa intrépida niteroiense.

6 comentários

Diogo
DiogoPermalinkResponder

Adoro os teus títulos Riq!!! Li o texto dela já e, pra variar, a Carla já me metralhou de infos hiper importantes e detalhadas da Bolívia.

Sabe tudo esa menina grin

Carla
CarlaPermalinkResponder

Riq, você é mesmo ímpar! Estou rindo horrores com a neve no meu caminho para Copacabana - já cheguei até a imaginar a Ponte Rio-Niterói branquinha... lol

Arnaldo - FATOS & FOTOS de Viagens

MANEIRO! Neve em Copacabana tá bom mesmo, né, Carla? Mas biom mesmo é ir visitar o Idas & Vindas e copiar aquilo tudo, guardar no Word do seu computador e seguir o roteiro tim-tim por tim-tim que é uma coisa segura.

Me recordo do fiulme da Carla Camurati.

Emília
EmíliaPermalinkResponder

Estou adorando ver La Paz pelos olhos da Carla, já que não tive muito tempo lá. Aliás, olhos confiabilíssimos, atentos e muito bem-humorados grin
Não vejo a hora de dar uma olhada em Copacabana...

Carla
CarlaPermalinkResponder

Emília, assim eu fico até sem graça... eekops: Ainda neste fim de semana vou postar alguma coisa sobre Copa - a da Bolívia, não a da Bebel... wink

portilho
portilhoPermalinkResponder

boa noite estive no rio janeiro em nov.2006 e não sabia que existia pessoas com o sobre nome portilho no brasil fiquei suprendido pela positiva,abs ate breve.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar