Bora viajar, baby

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

    baby400.jpg

Se você também acha que ser mãe (ou pai) não é padecer no paraíso dos resorts, ano sim, ano também, busque inspiração no GiraJorge e na Tati, que comemoram a chegada da pequena Clara com... uma pequena viagem à Europa!

Leia a primeira e depois a segunda parte de um manifesto pelo nascimento de bebês viajandões. Que venham os próximos capítulos! 

10 comentários

Dani G.
Dani G.PermalinkResponder

Eh isso ai ! Apoio o movimento ! Qdo eu disse que iria viajar com o Gabs de apenas 2 semanas o povo TODO disse que eu era louca e bla bla bla. Pois bem, a viagem foi excelente não tivemos o menor trabalho e o Gabs pode pegar dias de sol super importante nos primeiros dias de vida.

A Clara ja é um bêbe com milhas !!!!!!

Emília
EmíliaPermalinkResponder

As viagens do Jorge e da Dani são realmente inspiradoras para quem tem ou quer ter mini-companhias de viagem smile
O método de escolha das viagens do Jorge está perfeito!

Ana Claudia
Ana ClaudiaPermalinkResponder

Olá Riq,
Desculpe por este comentário estar fora de lugar, mas é que eu não podia deixar de te contar... consegui não ir para o Toque em outubro (mas vou em dezembro! ). Consegui uma tarifa bem em conta para Ilhéus pela Gol
R$ 100,00 cada trecho. Então vou ficar 3 dias em Itacaré, por ter mais movimento e agradar tbém meus filhos, e 2 dias na Fazenda da Lagoa.
Estou super feliz e ansiosa! Depois que voltar te conto.
Bjs e obrigada
Ana Claudia

Flavia
FlaviaPermalinkResponder

Vou la dar uma lida, ja que temos a nossa pequenina de 6 meses. Nos mudamos pra Inglaterra e ela tinha 2 meses, ela foi otima no aviao e ja foi pra Irlanda tbem. Eh so se preparar e bola pra frente!

Ate mais! Flavia

Diogo
DiogoPermalinkResponder

Eu já tinha ido lá qdo ele publicou, e me rasguei em elogios à eles!

Achei fantástico, e uma tremenda maré de energias e bons exemplos pra filhota, que vai ser mais viajada que os pais 8-)

Bia
BiaPermalinkResponder

Também estou nessa situação: uma neném de 4 meses e uma vonta de enorme, como sempre, de viajar.
Ah, mas eu não sou tão corajosa quanto o Jorge não, queria alguma coisa aqui perto de São Paulo
Pedi umas dicas aqui, pesquisei e no fim das contas, acabei indo pro Hotel do Senac em Águas de São Pedro, que por sinal, eu não conhecia e gostei bastante.
Hoje fizemos uma pequenina viagem, fomos à Holambra levar minha Tia Avó para ver a exposição de flores. Maria Luiza (minha filha) foi também conosco e foi ótimo. Ela dorme o tempo inteiro no carro....
Mas pessoal, aceito dicas de viagens com bebês!

Carla
CarlaPermalinkResponder

Eu não sei se teria a coragem do Jorge e da Tati, não... Mas, lendo o relato dele, reafirmei a minha crença quase fanática no planejamento das viagens - com um bom planejamento dá pra fazer tudo! grin

GiraMundo com Jorge Bernardes

Ricardo, muitíssimo obrigado por esta chamada!!!! Ficou muito bacana!!
As suas tiradas são ótimas!

Estou super atrasado com os meus posts, a Clarinha não anda muito bem com esse ar seco de SP...

Viu porque preciso viajar mais? Ela precisa respirar outros ares!!!! Deve ficar tudo mais tranqüilo hoje, quero colocar um tantão de coisa no ar!!!

Obrigado mais uma vez.

Marcia
MarciaPermalinkResponder

Nos comecamos a viajar qdo o Bruno fez 4 meses...Araras, Buzios, hotel-fazenda, Angra, Porto de Galinhas e por ultimo Portugal ! Foi sempre relativamente tranquilo. A ultima foi uma aventura...malas lotadas, cansativo, mas para quem ama viajar vale a pena o trabalho. A minha dica eh nao ficar muito tempo fora...Levar kits de entretenimento..livros, brinquedos, lapis de cor, etc...E fazer uns programas para eles tb..
E aproveitar enquanto sao bebes q eh mais facil, pois dormem muito e da ate para um jantar romantico !

Renata
RenataPermalinkResponder

gostaria de receber dicas de viagens com bebês. Tenho uma bebê de 09 meses, hiperativa, que adora movimento e pessoas. Onde posso ir? hotéis, lugares, o que levar?

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar