La playa del flotador

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

losroquesdobreno450.jpg

Por causa do cabeçalho do blog, todo mundo parece ser fã da praia do flotador, digo, da bóia. Mas o Breno B. é fã com conhecimento de causa: foi até Los Roques uma vez, e agora, voltou. Quer saber se ele curtiu? Confira seu relatório de viagem.

10 comentários

Rodrigo Purisch

Eu tinha lido ontem o post e gostei muito. Super fotos. Como eu gosto desse mar azul.... O Homem está ficando expert em Venezuela e até se entende com os cambistas da terra de Chaves.

Majô
MajôPermalinkResponder

Humm, este mar é irresistível !!!! Amanhã, quer dizer hoje entro no blog e leio o post wink

Carla
CarlaPermalinkResponder

Ah, essa praia está no imaginário coletivo de todos os que já passaram pelo VnV... wink

Emília
EmíliaPermalinkResponder

As fotos subaquáticas do Breno estão uma beleza...adorei o esquema de Los Roques...relaxa e mergulha, relaxa e mergulha...quer coisa melhor?

LiLi
LiLiPermalinkResponder

Estou indo em Novembro. To numa dúvida entre essas pousadas viu ... Caracol, La Cigala .. alguém ajuda ???? beijoca

Ricardo Freire

Eu fiquei na Cigala.

A Claudia Carmello esteve lá recentemente e faz uma análise: http://viajeaqui.abril.com.br/indices/conteudo/blog/134980_comentarios.shtml?4143900

O Bruno Agostini esteve agorinha há pouco e publicou um ótimo guia no caderno de Viagem do Globo, mas eu acho que não dá para ver online.

Mariana
MarianaPermalinkResponder

Ricardo, tudo bem? PReciso de uma dica sua: estou indo agora em novembro para Los Roques e já soube através de muitos blogs sobre a diferencia do cambio dolar x bolivares oficial e negro. Pensei em pagar a pousada e bilhete aereo para Los Roques através do Pay Pal. Eu sofreria o mesmo problema do cambio ruim ou posso fazer tranquila? Como funciona? O pagamento é feito via cartao de credito na conversao do dolar? Já abri minha conta paypal e estou esperando a confirmação, mas de quaquer maneira, quero me preparar..... agradeço a atenção desde já! Abraços Mariana

Ricardo Freire

Mariana, que eu saiba tudo o que envolva cartão de crédito acaba sendo convertido pela cotação oficial.

Acho que você deveria discutir suas opções com a pousada escolhida em Los Roques...

Vou abrir um post para ver a experiência do pessoal.

Aline
AlinePermalinkResponder

Oi, estou pensando em conhecer a ilha na 1a semana de dezembro. Ouvi dizer que é periodo de chuva, alguém confirma a informação?
Agradeço desde já a resposta.

Ricardo Freire

A época mais chuvosa vai de outubro a dezembro neste cantinho do Caribe, que também inclui Aruba e Curaçao.

Mas em qualquer um desses lugares chove bem menos do que no nosso verão. A diferença é que em outras épocas do ano você não pega chuva absolutamente nenhuma.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar