Olivia: a vida é perto

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

    oliby183h.jpg oliby184v1.jpg

Olivia Byington termina o lindo show Cada um, cada um citando seu amigo Millôr Fernandes: "A vida é perto".

 oliby143.jpg oliby145.jpg oliby142.jpg 

Sabendo disso, dessa vez sentei mais pertinho. Na primeira fila.

oliby454.jpg

O show ficou ainda melhor nessa segunda audição. Até os textos continuaram engraçados. Ri de novo nos mesmos lugares. (Além de cantora e compositora, Olivia se revela cronista e comediante stand-up. Incrível.)

 oliby210v.jpg oliby211v.jpg

Aproveito para fazer algumas correções do primeiro post. Os livros do cenário não vieram do Rio; são emprestados de Mônica Figueiredo grin O nome do sogro de Tom Jobim no postal não está em maiúsculas -- e ele esqueceu o "y" de Hermanny. E não é a assinatura T o m que está imprensada no rodapé do postal; é a palavra "Ipanema" (escrita abaixo de "Brasil", pode? Claro que sim, ha ha).

postal450.jpg

E olhem a cara de felicidade do Fabio e da Mel depois do show.

    fabiomel400.jpg

(Pena que a Graciele não veio falar comigo. Vamos combinar uma regrinha básica por aqui: ninguém neste blog tem direito de ser mais tímido do que eu, tá bem?)

oliby455.jpg

Paulistanos: ainda dá para ver Olivia hoje, dia 8, às 21h, e amanhã, dia 9 de setembro, às 19h, no Espaço Viga. Cariocas: Olivia volta em novembro para uma longa temporada na Casa de Cultura Laura Alvim.

5 comentários

Fabio Nitschke Gomes

Riq, as fotos ficaram muito boas! Passam bem o clima de intimidade do show...

E a Olivia é incrível mesmo, não? wink

Mari Campos
Mari CamposPermalinkResponder

Que delícia ler esse post, com essas fotos, um pouquinho antes de assistir o show ao vivo!
Riq e Fábio, inveja da mini conVnVenção de vcs! wink

Graciele
GracielePermalinkResponder

Pode deixar, Comandante. Um beijo! smile

Mari Campos
Mari CamposPermalinkResponder

Riq e tripulação: o show é lindo!!! A Olívia continua linda e a voz dela, maravilhosa. O Espaço Viga (que eu ainda não conhecia) é bastante interessante e a proposta do show, com todo mundo na sala de estar dela, ali pertinho (também fiquei no gargarejo wink ), trocando idéias, nas cadeiras díspares, manuseando o postal e os manuscritos, é incrível!
Quem estiver em Sampa e ainda não tiver assistido, não perca hj a última oportunidade!

Cássia
CássiaPermalinkResponder

Aiê, só li hoje este post. Este show da Olívia foi uma das coisas mais lindas que eu vi este ano. E divertidas também. E emocionantes. smile

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar