Quer descobrir um lugar novo?

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Nenhum lugar é manjado quando o seu olhar capta aquilo que só você sabe enxergar. Corram lá n'O Meu Lugar e tenham o prazer de ver Buenos Aires através dos óculos do Beto Paschoalini. Uma palhinha do que você vai ler por :

santelmo450.jpg

Não temos no Brasil um conjunto de ícones como eles têm na Argentina. Perón, Evita, Gardel, Fangio e, falha do lojista, Maradona são onipresentes onde quer que se vá. Se a lojinha fosse uma instalação de arte contemporânea, o penico seria o elemento a simbolizar a realidade.

lol

Tem mais, gente!

16 comentários

Renata
RenataPermalinkResponder

humm, post inspirado este.. parabéns, beto paschoalini!

Emília
EmíliaPermalinkResponder

Esse trecho me fez dar muitas risadas (aliás, qual não fez???). O Beto tá cada dia mais afiado grin

Sylvia
SylviaPermalinkResponder

Esse mercado ai , para mim ,é melhor do que a Praça Dorrego smile

Majô
MajôPermalinkResponder

Eu já estive lá e adorei o olhar do Beto sobre as feiras e a cachorrada. lol lol

Beto
BetoPermalinkResponder

Cês me deixam encabulado eekops:
Beijins

Mari Campos
Mari CamposPermalinkResponder

Fica encabulado, não, Beto - vc anda mandando muito bem meeeeesmo! Também me divirto horrores com os seus textos. wink

Diogo
DiogoPermalinkResponder

BsAs através dos óculos de Beto foi a coisa mais engraçada que eu li ultimamente!!!!!

Hehehehehe, cada vez que leio me mato de rir...

O Betão é o cara. Sabe tudo! Já to até querendo ficar careca que nem ele pra escrever bonito tbm. Vai ver é esse o segredo né Riq? grin

Cês dois tem cabeças de ouro!!

Diogo
DiogoPermalinkResponder

Quando eu crescer quero ser que nem cês dois smile

Beto
BetoPermalinkResponder

Ô Diogo, não queira uma coisa dessas, ao menos no que me diz respeito. Tu não sabe como doem as costas. E é um saco sol e frio na careca. E numa coisa tu já tá adiantando o serviço. Tendo em vista o que tu deve comer, a barriga já deve tá bem parecida. Beijos.

Marcio
MarcioPermalinkResponder

Beto, tá muito legal mesmo!!!

Todos devem passar lá!!

Abs!

Carla
CarlaPermalinkResponder

O texto do Beto é mesmo uma delícia!!! O danado me arranca uma risada atrás da outra o tempo todo - o texto sobre a cachorrada é a cara de Buenos Aires - aliás, no que ela tem de mais parecido com Paris... lol

Diogo
DiogoPermalinkResponder

Ah Betão, tá querendo elogios né?! Que nem criança, hehehe...

Cara, honestamente, teus textos são incríveis, tuas fotos também, e a sensibilidade e cuidado que tens com as palavras são coisa linda de morrer.

Tu é foda meu!

Beijo na careca, tiozão!

OBS: tava indo tão bem né?! Um carinho e depois um tapa, hahahahahaha... mas tu sabe que é de coração, e só pego no teu pé porque a gente se entende grin

JULIO CESAR CORREA

Ric, por falar em BUA, vc já conhece isso trendypalermoviejo.blogspot.com?
gd ab

Ricardo Freire

Conhecia sim, Julio Cesar. Faz muuuito tempo que eu não entro. Continua trilíngüe espanhol-inglês-português?

GiraMundo com Jorge Bernardes

Putz, ainda bem que o Beto voltou. É muito gostoso ler o que ele escreve, vou guardar pro fim de semana.... sad estou sem forças hoje.

ANA
ANAPermalinkResponder

PEssoal;
Alguém já ficou em Cordoba na Argentina? Eu até já fui para lá, mas nunca fiquei hospedada em hotel....Preciso de dicas URGENTES. Abraços.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar