Varig volta a Buenos Aires

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Deu agorinha no Panrotas. O reinício dos vôos seria em outubro. (O Rodrigo deve ter dado também, mas não estou conseguindo acessar nenhum Blogspot no momento.)

Ops! O Rodrigo Purisch já tinha dado antes, no Aquela Passagem, às 12h17.

11 comentários

Sylvia
SylviaPermalinkResponder

Eu gostaria muito de saber se alguem já comprou ou vendeu milhas
aéreas , e quais são os procedimentos seguros .
Googlei e só encontrei anuncios , e nada com uma cara séria .
Existe algum site confiável e já utilizado por um tripulante?
Gracias smile

Riq, agora é o blogspot que está surtado .
Tentei varias vezes ao longo do dia e os textos não aparecem em nenhum sad

Rodrigo Purisch

Sylvia,

Como mineirinho fala: Faz isso não!
Tenta com amigos, pois quase todos os programas dizem que se as milhas forem vendidas e isso for descoberto, você pode perder sua associação ao programa.

Sylvia
SylviaPermalinkResponder

Valeu Rodrigo ! Mas não me importo de perder não , é só ir pra
outro :roll:

Arthur
ArthurPermalinkResponder

OFF-TOPIC:
Ei, Riq e outros blogueiros do Wordpress: já viram isso?...
http://aturistaacidental.wordpress.com/sobre-o-blog/#comment-242

Sylvia
SylviaPermalinkResponder

Por isso que estava tudo bagunçado !
Clonaram a todos ... hoje deve ter sido o dia do blogspot Riq sad

Emília
EmíliaPermalinkResponder

Arthur, eu te respondi lá, mas já deixo aqui também: caso queira que o 'espelho' seja retirado do ar, é necessário clicar no 'disclaimer' e enviar uma mensagem a eles. Eu já pedi, vamos ver se o meu 'wordprexy' sai do ar...
É cada uma...

Majô
MajôPermalinkResponder

Ué, eu não sabia disso, estou vendo agora. Aonde vocês acham os clones ? :roll:

Mari Campos
Mari CamposPermalinkResponder

Uxi, que louco... será que a moda pegou hoje no blogspot, então?
Cada uma... :roll:

Ricardo Freire

Para quem não está a par do assunto:

O Wordpress foi bloqueado pela justiça na Turquia por causa de um blog -- mais ou menos como quiseram bloquear o YouTube no Brasil por causa do vídeo da Cicarelli.

Daí tem uns caras que conseguiram espelhar o conteúdo wordpress num domínio não censurado, o wordpre x y (esses espaços não existem, mas eu não vou escrever a palavra inteira para não dar colher de chá pra eles no Google).

Até aí, seria louvável e não haveria nada demais. Parece que fazer isso é meio comum em países que censuram a internet -- normalmente, muçulmanos ou comunistas.

O problema é que eles arranjaram um jeito de pôr anúncios nos blogs do Wordpress -- coisa que, na categoria hospedagem gratuita, é negada aos blogueiros. A justificativa deles é que os anúncios servem para pagar os servidores que eles estão usando.

Bom. Tenho acompanhado o caso e vi que há um jeito de pedir para eles tirarem o espelho wordpre x y do ar. Mas tem que deixar email, e por enquanto não me animei não.

O assunto estourou entre blogueiros da Espanha. Há muito pouca gente discutindo isso em inglês. Dos argumentos que eu vi nos espanhóis, estaria o fato de que a duplicação de conteúdo prejudicaria os blogs originais no Google, porque o Google desconfia de conteúdos duplicados.

Bom. Jà googlei Ricardo Freire, Viaje na Viagem, viajenaviagem, e não aparece nada wordpre x y . Googlei algumas das palavras mais buscadas aqui, e nada. O Technorati, que é o mais importante indexador de blogs do mundo (e onde o VnV tá bem pra caramba; nos últimos dois meses, saiu do lugar 20 mil e qualquer coisa pro 17 mil e qualquer coisa entre todos os milhões de blogs do planeta -- bom pacas), também não está indexando o wordpre x y .

Então eu tô deixando pra me preocupar com isso quando os americanos se preocuparem. Eu acho que se a coisa fosse tão grave quanto levantaram os espanhóis, os ianques já tinham entrado na justiça e mandado as tropas do Iraque até a Turquia grin

Dani Velloso
Dani VellosoPermalinkResponder

Aiiiiiiiiiii essa notícia dá até coceira.......

Arthur
ArthurPermalinkResponder

Pensando bem, talvez isso tenha um lado positivo: acho que agora vou poder ver os blogs no meu trabalho!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar