Como ir a pé a Ilhabela

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

congestionamento.jpg

Alvíssaras! Ou, se você preferir: Uêba! Tem post novo do Beto Paschoalini!

Dirija-se imediatamente a O Meu Lugar e veja quando, como e por que o trekking é uma boa alternativa de deslocamento entre São Sebastião e Ilhabela.

mrgreen

5 comentários

Beto
BetoPermalinkResponder

Eu, enrolando; o Riq, como sempre, fazendo a sério. Merci, messiê!

Majô
MajôPermalinkResponder

Beto, depois desestressou tudo quando chegou na casa com aqueeele por do sol !! Já passei lá e vi que a cunhada tem uma super casa com uma super vista.

Emília
EmíliaPermalinkResponder

Ai, ai...pra mim vista é tudo! Eu não me importaria de encarar um trânsito com um lugar desses em vista grin
PS: Beto, acho que estava todo mundo ansioso com post novo...quem mandou adoçar a boca do povo? wink

Rodrigo Dantas

Ricardo boa noite, sei que esse blog não tem esse propósito, mas teria como me dar uma dica para uma pousada em Ilha Bela onde posso me hospedar muito bem(pé-na-areia? E qual seria a melhor praia para ficar? Com 2 crianças...agradeço.

Ricardo Freire

Tem esse propósito, sim, Rodrigo smile

Pé-na-areia é bem difícil de achar em Ilhabela. Pé-na-areia, pé-na-areia mesmo tem um hotel metido na praia do Curral, o DPNY, mas não é o caso de ir com criança, não (nem sei se aceitam).

A Flavia Penido http://www.ladyrasta.com.br gosta muito da pousada Armação dos Ventos, que está a poucos passos do clube de vela BL3, na praia da Armação.
http://www.bl3.com.br/cms/index.php?option=com_content&view=article&id=62&Itemid=6

Qualquer praia em Ilhabela é própria para ir com criança. Ali pelo norte da Ilha (onde está a praia do Armação) tem a Praia do Pinto, que tem uma infra bacaninha.
http://omeulugar.wordpress.com/2009/04/23/no-reino-encantado-do-pinto/

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar