Erice uma vez...

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

           erice300.jpg

Lá no Filigrana, a Majô continua a nos levar por lindos vilarejos sicilianos. Desta vez o destino é Erice, 114 km a oeste de Palermo. Ponha sapatos confortáveis e clique aqui.

(Ei, e não me olhe com essa cara. O jornalismo britânico simplesmente não existiria se proibissem os trocadilhos....)

14 comentários

Beto
BetoPermalinkResponder

Riq é o milhão.
Majô humilhô.

Beto
BetoPermalinkResponder

wink

Clarice
ClaricePermalinkResponder

Um colírio para os olhos grin 8)
Clarice

Majô
MajôPermalinkResponder

Riiiiiqqqq,

Como você é rápido, menino, valha-me Deus !!!!!!
Haha adorei o trocadilho, você é o rei mexmo mrgreen
Brigadim pelo post. lol
Olha o calçamento apesar de parecer com o de Paraty, não é difícil não, é bom de andar, aliás esta cidade é tudo, bonita, charmosa e mística !

Beto, lol lol

Majô
MajôPermalinkResponder

Clarice, um colíro mexsmo, eu diria uma pérola. Apesar dos adjetivos da Lea sobre Erice, superou as expectativas, é encantadora !!

Carmen
CarmenPermalinkResponder

Majô,
Eu pasé por su post e adoré!!!.
É um prazer inmenso leer y ver as suas fotos...

Majô
MajôPermalinkResponder

Carmen,
Eu já vi sua visita lá !!! Obrigada por repartir sempre sua alegria e carinho conosco. Você é uma baita sortuda de ter isto tudo tão ao seu alcance. wink
eekops:

Carla
CarlaPermalinkResponder

Adorei o trocadilho! E mais ainda o post e as fotos da Majô... Que lugarzinho lindo!!!

Mari Campos
Mari CamposPermalinkResponder

O Filigrana é demais, mesmo. Cada post da Majô, com aquele naipe de fotos, é um desbunde!!! E o seu trocadilho, Riq, ficou adorável! wink

Emília
EmíliaPermalinkResponder

Majô, tua série siciliana está realmente suculenta, em todos os sentidos. Muitas fotos e todas lindas, muitas informações e sensações. Eu não sei ainda do que gostei mais, se de Erice ou de Taormina. As duas são realmente encantadoras...
Sobre trocadilhos, na minha família são considerados sagrados lol

Majô
MajôPermalinkResponder

Suculenta mesmo, strictu e lactu sensus, haha Tudo lá é lindo e come-se muito bem. Como o italiano gosta de uma mesa !
Erice ou Taormina ? As duas são lindas !! Mas Erice é pequenina, 1 dia e uma noite você curte bastante, mas Taormina você passa fácil uns 4 ou 5 dias.

O Riq é o rei dos trocadilhos, e o Beto outro, não sei quem é mais danado lol Imagino o Riq na sua família wink

Sylvia
SylviaPermalinkResponder

Nunca havia pensado em Palermo de verdade eekops:
Mas as fotos da Majô estão mesmo uma gostosura grin .. mais um destino
colocado na lista !

Majô
MajôPermalinkResponder

Sylvia, pois é, bom quando a gente se surpreende, né ? As cidades no entorno de Palermo são lindas, e a Sicilia ainda é um destino em conta para preços de Europa, comida, vinho, etc. Fora que os italianos são muito engraçados lol

monica
monicaPermalinkResponder

Já faz um bom tempo que fui a Erice, cidade medieval no topo de uma montanha na Sicília. É imperdível. A viagem de carro - assustadora - mas a cidade - junto com Taormina e Lampedusa(não sei se existe mar igual em algum outro lugar do planeta), formam os três melhores "conjuntos" da Sicília. É claro que os templos gregos de Agrigento são fantásticos, mas se vc. pensar no conjunto, acho que Erice, Taormina e Lampedusa são os melhores destinos. Para onde você olha se depara com visões espetaculares. Alguém falou que lembra Parati. São séculos de distância. E em Erice vc não vai encontrar lojinhas turísticas com lembnrancinhas. Mesmo assim, adoro Parati.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar