Tri bacana

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

kongklix450.jpg

Peguei a dica na Cássia: tem blog de viagem novo no portal ClicRBS, o Ida & Volta, da Tatiana Klix. É bem escrito, bem fotografado, e tem aquela mistura de notícia com experiência pessoal que dá muito certo.

Adorei o post sobre o starckiano Kong Bar (que apareceu num episódio parisiense de Sex and the city e está na foto do alto) e o olhar da Tati sobre a Costa Amalfitana, de onde ela acabou de voltar (com fotos como essa aí de baixo).

Vou bookmarcar.

positanoklix450.jpg

6 comentários

leandro
leandroPermalinkResponder

Não consigo abrir o da Costa Amalfitana nem o post do bar.

Ricardo Freire

Eu acho que hoje esse site tá meio fora do ar, Leandro. Eu também não consegui.
sad

Tati Klix
Tati KlixPermalinkResponder

Oi Ricardo! Quanta honra receber a tua visita no meu blog e saber que gostaste! Sou tua fã há muito tempo, tanto é que o VnV já está lá desde o início smile

Sobre os links, não sei por que não funcionam. Estão corretos e o blog tá no ar. Vou ver com alguém da área técnica amanhã o que acontece. Mas Leandro, de qualquer forma, pode entrar por www.clicrbs.com.br/idaevolta que vais conseguir ler os posts.
Valeu!

Elisa
ElisaPermalinkResponder

Gente,
eu consegui acessar sem nenhum problema vários posts, inclusive o post da Costa Amalfitana, que por sinal está muito bacana. Gostei muito.

Elisa
ElisaPermalinkResponder

Riq,
feliz aniversário! Que Deus o conserve sempre assim e lhe dê cada vez mais viagens para vc dividir conosco. Muito sucesso, hoje e sempre!
Cheguei agora e vim direto escrever-te.
(descobri teu níver num texto que vc escreveu, acho que na tua coluna do Viaje Aqui, vi lá na sua certidão de nascimento e anotei. O nome do post, se não me engano era "Da província a capital")

isabel salvatti

ola, estou interessada em viajar a Costa Amalfitana em junho e gostaria de receber dicas. Nao consegui olhar o blog

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar