Vídeo do sábado: Jussara em Luanda

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=2ofd2UNloHc]

Se você ficou em São Paulo nesse feriadão, o programa que eu sugiro é o show de Jussara Silveira, no Sesc Pompéia (sábado, 21h; domingo, 18h).

Você conhece Jussara Silveira? Não? Pois saiba que Jussara Silveira é a melhor cantora que você não conhece lol

Este clip, d'A Volta da Xanduzinha, foi gravado em Luanda -- uma desculpa a mais para aparecer no blog de viagens de um fã.

16 comentários

Júlio
JúlioPermalinkResponder

Ricardo, vc está on line?

Júlio
JúlioPermalinkResponder

eu to quase fechando um apartamento em Bs As na rua Paraguay con Gurruchaga..eh uma zona boa? vc disse que é na muvuca , mas o q nós estamos querendo é ir para a muvuca e não dormir no meio da muvuca. Já tentei entrar no Google como a Sílvia fala mas meu pc não consegue, não sei onde coloco Paraguay com Gurruchaga...

Me ajude , grato

Riq, do celular

Júlio, te falei antes q é perto da muvuca sem ser propriamente nela

Júlio
JúlioPermalinkResponder

Gracias Riq!

Júlia (filha do Júlio)

Carla2
Carla2PermalinkResponder

Valeu a dica Riq! Vou lá correndo no Sesc Pompéia ver se ainda tem entradas! Adorei!bjs!

Dani
DaniPermalinkResponder

Oi gente, tudo bom? Continuo acompanhando tudo oq é escrito aqui…e acredito que até minha viagem a tendencia é aumentar esse habito..
Estou um pouco preocupada com o tempo…vou para a Europa no fim de dezembro e fico lá até meio de fevereiro..mas estou preocupada com as chuvas…estou com medo de chover muito e atrapalhar minhas férias..
Irei para Holanda, Alemanha, Espanha, Itália, França…Portugal…alguém sabe do tempo nessa época do ano…?
Beijão!!
E Obrigada desde já…
Dani

Ricardo Freire

Dani, você vai encontrar respostas para suas aflições neste outro post aqui:
http://viajenaviagem.wordpress.com/2007/09/03/enquete-da-semana-europa-no-inverno/

Como você vai ter muito tempo e vai viajar numa época onde não é dificil conseguir acomodação, eu iria com um roteiro pouco engessado, que desse para ir resolvendo pelo caminho. Com 45, 50 dias na mão, eu insistiria em cada escala até pegar pelo menos um dia bonito.

Clarice
ClaricePermalinkResponder

Matéria fresquinha sobre a Bahia NYT

Neto
NetoPermalinkResponder

Oi pessoal

Só queria dividir com vocês a minha indignação e o meu protesto contra a forma que o consulado do méxico em Sao Paulo troru a todos o solicitantes de vistos no dia 16 de novembro de 2007.
Pelo que entendi o consulado nao estava esperando um grande numero de solicitantes de vistos neste dia, pois estava trabalhando com a metade do qudro normal.

Mas o que mais me indiguinou foi a falta de respeito, nao com todos, nao havia fila preferencial para idosos. e mulheres com criancas. Chegou ao cumulo de uma mulher informar a uma pessoa do consulado que havia na fila uma crianca com febre, e ele informar que os pais deveriam procurar o medico e voltar na segunda feira. Eu vi uma pessoa do Acre, falando que havia percorrido i.500 km para solicitar o visto e n`ao havia sido atendido, e o funcionario do consulado nem se importou com ele.

O problema todo foi que o consuldado estava preparado para atender somente 150 pessoas por dia, mas naquele dia havia um movimen to muito maior.

Uma completa falta de respeito e educacao. So nao desisti dio visto em virtude de ja ter comprado a passagem e pelo otivo principal da viagem ser passar o natal com o meu afilhado, que esta moprando na cidade do mexico. Se eu fosse um turista norma lteria desistido da viagem e mando os " chicanos" para a P&^^%$$# que P&&^%$#$&.

Nao existe nenhuma infraestrutura para o servi'co que elesse propoe, o servico e apenas buricratico, nao vi negarem nehum visto, nao fizeram analise da nossa documentacao, o funcionario apenas anexou os papeis ao processo.

Depos falam dos americanos, mas no processo de visto de dos EUA voce e atendido como prometido, no consulado do mexico, as informacoes do site sao diferentes da realidade.

A todos os viajangtes, cuidado com o consulado do mexico em Sao Paulo.

Neto
NetoPermalinkResponder

Fui retirar o visto com a minha mulher e os meus dois filhos, um com dois anos e outro com 1 mes.
Universalmente mulheres com criancas tem preferencia, mas no consulado do mexico isso nao ocorre. A crianca tem que enfrentar o processo para retirar o visto no prazo normal de um adulto.

Outra indignacao e para o fato que no site do consulado do mexico, fala que o atendimento 'e efetuado das 8:30 as 12:00 horas, no entanto as senhas sao distribuididas a parir das 7:30 hrs, no limite maximo de 150 senhas.

Emília
EmíliaPermalinkResponder

Riq, me lembrei de você na quarta-feira passada, num programa de rádio onde a Jussara estava gravando o programa ao vivo, cantando Morena do mar, do Caymmi. Coisa linda.

Mirella
MirellaPermalinkResponder

Muito legal... voz linda!
Já fiquei com vontade de comprar o CD, boa pedida para o Natal, né?
Obrigada por dividir (mais essa) com a gente!
[]s

Helenice
HelenicePermalinkResponder

Riq, antes de visitar seu novo endereço, vamos falar de música (que você adora!) mais uma vez: como é pelos lados de sua casa, dê uma passada pelo Tom Jazz e ouça a Veronica Ferriani. aos domingos. Tenho certeza que vai gostar.
Agora estou indo para seu novo endereço. Beijo.

viajante
viajantePermalinkResponder

Adorei as dicas , os links e o Jussara e TODA BOA desde os anos 80. valeu!!!!

Geraldo Aquino

Sou fão de Jussara Silveira e nao conhecia esse clip. Só hoje vi na TV e quis saber onde havia sido filmado. Graças ao seu blog descobri. Que bom!

Ebite
EbitePermalinkResponder

Sem dúvida é uma boa compositora, estarei adquirindo o CD esta semana

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar