Lobby pra quê? A gente se encontra no site do hotel

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

pod2

Não é à toa que o Pod Hotel, um hotel moderninho de Midtown, em Nova York, é conhecido pelo apelido de "Facebook Hotel" (no Brasil diríamos "Hotel Orkut"...).

O site do hotel tem um fórum em que você pode ir se enturmando com os hóspedes que estarão por lá no período da sua estada.

Dá para combinar um drink, um jantar, uma saída para compras, uma noitada fora...

Diz aí: você usaria um serviço desses?

22 comentários

Sylvia
SylviaPermalinkResponder

Se estivesse sózinha e tivesse tempo , usaria sem a menor dúvida!

Carla
CarlaPermalinkResponder

Tou com a Sylvia: se estivesse sozinha, ou talvez viajando com uma amiga, usaria sem pensar duas vezes, e acho que seria muito divertido! wink

Zé Maria
Zé MariaPermalinkResponder

Sem chance!

Flavia
FlaviaPermalinkResponder

Obvio! O máximo que pode acontecer é encontrar uns malas e aí vc lembra subitamente que tem uma limpeza de pele marcada pra dali a 20 minutos e vai embora...

E se o lugar é bacana, há chances de vc cruzar gente bacana pra bater um papo...

Marcie
MarciePermalinkResponder

Concordo com a Sylvia e a Carla - se eu estivesse sozinha, sem duvida. Exceto por comida ( eu sei, nao adianta me bater! sou uma chata pra comer...) eu experimento tudo uma vez na vida. Se gostar, otimo, senao..coloca no caderninho como mais uma experiencia.

Rogéria
RogériaPermalinkResponder

Usaria sim! É uma chance de conhecer gente diferente e que também está a fim de fazer novas amizades. Acho que seria prudente começar com o "Drink with me". Se valer a pena, depois engata um "Eat with me" e quem sabe rola até um "Go out with me"...

Arnaldo - Fatos e Fotos de Viagens

EU acho que só usaria se estivesse com outros conhecios hoepedados no hotel. Usaria como uma espécie de "caixa postal de recados" ou "agenda" para comunicação e recados.

ESSE negócio de "ir se enturmando com os hóspedes que estarão por lá no período da sua estada" é a coisa mais improvável que me poderia acontecer na vida durante uma hospedagem. (pra mim tem muita coisa mais bacana pra se fazer em Nova York do que ficar "orkutando" com desconhecidos...)

MAS vejo com MUITA simpatia como uma ferramenta para comunicação (não telefônica), de recados, mensagens e agendamentos para hóspedes. Vejo a idéia como muito bacana e útil, prática.

CONSIGO ver algo como um terminal no lobby do hotel, nos moldes de uma "sala de Internet" à que teriam acesso os hóspedes do hotel, que o usariam para registrarem suas mensagens para outros hóspedes (o meio de identificação seria por nome mesmo ou por número da hamitação).

Taí uma idéia que nasceu com um objetivo mas que pode virar "mania universal" hoteleira.!

Arnaldo - Fatos e Fotos de Viagens

AH, como diz o ZÉ, "SEM CHANCE!"

Arnaldo - Fatos e Fotos de Viagens

COMPANHEIROS (argh!, me lembrei do Lula!) tuwitteiros, tripulantes, blogueiro e comentaristas, Lembremos ao Poderoso Riq que "SEXTA-FEIRA é dia CHARADA"! (casa nova temn que ter coisas "velhas")

Ricardo Freire

Bem lembrado, Arnaldo! Pó deixar smile

Ingrid
IngridPermalinkResponder

Nossa... fiquei nesse hotel agora em Fevereiro, no carnaval...
Nem tinha idéia que eles ofereciam esse serviço... Não utilizei e nem utilizaria provavelmente... Foi minha 1ª vez em NYC, então tinha mtaaaa coisa pra ver e não dava tempo pra ficar fazendo 'amizades'.

Mas o hotel é suuuuper bacana.... recomendo !!

Ernesto o pato

Se estivesse sozinho e solteiro, sem duvida!

Arthur
ArthurPermalinkResponder

Se a proporção homem / mulher for de 1/2500, usaria o serviço.

Zé
PermalinkResponder

Só se tiver a opção "Sleep with me, baby" razz

Carla
CarlaPermalinkResponder

Arthur e Zé: lol A "nova casa velha" deixou vocês muito assanhadinhos... lol

Emília
EmíliaPermalinkResponder

Meninos e Carla lol

Cristina
CristinaPermalinkResponder

Arthur e Zé, eu sabia que alguém ia dar uma de assanhado, obrigada por não me decepcionarem he he.
Eu ia adorar. Eu nem precisaria ficar mais em albergue para conhecer San Francisco, Viena e outras cidades pelo mundo sozinha. O único problema para nós mulheres é que pode haver um mala que não pode ver uma mulher sozinha que já acha que estamos disponíveis!

Arthur
ArthurPermalinkResponder

Meninas, é que já está impresso em nosso código genético a busca pela liderança suprema para ser o macho-alfa do bando e ter direito a todas as fêmeas, até ser destronado por outro.
Ou será que eu estou vendo muito Nat Geo, Discovery Channel, etc?
lol

Carla
CarlaPermalinkResponder

Arthur, ver muito Nat Geo e Discovery Channel também está impresso no código genético de vocês... wink

Arthur
ArthurPermalinkResponder

Mas também tem o Travel & Living, Carla!

Arthur
ArthurPermalinkResponder

Aliás, um excelente livro sobre o tema é o "Como a Mente Funciona", de Steven Pinker, psicólogo evolucionista. Tem também o "Tabula Rasa", do mesmo autor (pô, o link ficou imenso, mas td bem)

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=423664&ID=BB2318877D9031D1133240611

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar