Como achar os posts da fase ViajeAqui

viajeaqui

Pessoal, os posts da fase ViajeAqui não serão automaticamente transferidos para este blog.

Eles não estão mais no menu do canal de blogs do ViajeAqui, mas continuam arquivados no çaiberespaço para quem quiser pesquisar. (Se você googlar ViajeAqui Ricardo Freire e o assunto que procura, é bem provável que ache o post que está procurando.)

Aqui vão todos os índices daquela fase do blog.

Primeiro, o índice oficial, de todos os posts, por ordem cronológica inversa de publicação:

Índice Viaje na Viagem no ViajeAqui

E agora, o índice por assunto, que eu fiz na unha:

Europa para viagem (geral)

Europa para viagem (países A a F)

Europa para viagem (países de G a Q)

Europa para viagem (R a Z)

Brasil para viagem

América do Sul para viagem

América do Norte, Central e Caribe para viagem

África, Ásia e Oceania para viagem

16 comentários

Eita, isso é que é faxina! Cabou ou ainda falta mais?
Tripulação envaidecida com o organizadíssimo presente (e portanto valiosíssimo, nessa época de çáiberzona) agradece.

Oi Riq que bom que voce colocou aqui os links – nos todos agradecemos – ainda hoje organizo minha viagem pelo Brasil e o teu blog e meu eficiente guia de viagem. obrigada.

Ha ha Carla, lá no trabalho não fazem reserva no exterior, é uma diária só para tudo, o que ele economizar, ele come melhor entende? rsrs

    Sei como é, Cristina… Quando sugeri os hotéis de rede, foi justamente porque acho que lá ele pode conseguir diárias mais em conta. Como ele está viajando a trabalho, vai ficar pouco no hotel, e um Howard Johnson, Comfort Suites ou Quality Inn não fazem feio nessa hora… 😉

Carla, many thanks for the prompt reply!!! 🙂 Vou olhar. Pode ser um pouco acima, mas as opções do evento que ele está indo são todas acima da diária da empresa.

    Hummmm… Dependendo de quando ele for viajar, diz pra ele correr, porque o Harrington está sempre lotado, é difícil reservar… Por outro lado, se ele vai a trabalho, talvez a melhor opção seja mesmo recorrer a um hotel de rede, do tipo Quality Inn e similares – ao menos sempre se sabe mais ou menos o que se vai encontrar…

Sinto-me aliviada Riq. Gelei qdo vi q tinha sumido o nome do blog na lista de blogs. Agora me dá uma ajudinha please? Procurei hotel barato em Washington em todas as versões e não achei! Aquela lista de 100U$ não contemplou a capital americana? Tô precisando de uma dica para um amigo. Mas queria algo que alguém compartilhasse como um achado, não as listas fabricadas booking e venere.

    Cristina, a Dani S. uma vez se hospedou no Harrington, que é conhecido como a maior barganha de Washington DC… Não me lembro exatamente quais foram os comentários da Dani, mas estou quase certa que a relação custo-benefício valeu. O site deles é https://www.hotel-harrington.com . A localização é realmente espetacular, mas as tarifas ficam um pouco acima dos US$ 100, de acordo com o site. Uma ótima fonte para encontrar hotéis em conta nos EUA é o Kayak – a única desvantagem é que normalmente o pagamento é antecipado…

Ai que bom que você trouxe esse índice pra cá, Riq, obrigada! Eu tinha linkado o índice geral de posts no blogroll do I&V, pra achar com facilidade, mas teria sido uma pena perder esse índice por assuntos que te deu tanto trabalho pra preparar… 😉

Eita que trabalheira !!
Brigadim Riq , agora corre lá que tá na hora do relax :
ommmmm………mmmm 🙄

eita, Riq, imagine a trabalheira que te deu!
tava procurando AGORINHA isso, entrei no blog e não tinha mais nada! agora achei!
brigada!!

    Denise, o viaje-na-viagem fase viaje aqui, está todo lá e bem acessível, é só buscar o nome Ricardo Freire na página dos blogs e aparece tudinho. Ora se eles vão ser loucos de retirar a “chefia” logo após sua premiação!! 😎

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito