Ontem rolou

pds-bangalo-25

Para todos os que ficaram preocupados e lamentando a minha falta de timing no primeiro dia 😆 aí vai a foto do pôr-do-sol de ontem, conforme visto do bangalô 25 da Ponta dos Ganchos.

O dia hoje está nublado (a Climatempo previa chuva; a Somar, parcialmente nublado). Mas amanhã a previsão unânime é de so.

Vou até ali um alambique tradicional e já volto. (Não, não estou dirigindo.)

14 comentários

Como saber de hotéis/pousadas adaptados para cadeirantes? Não encontro guias…
Grata,
Linda

    Olá, Linda! Sites de reservas como o Booking permitem filtrar as buscas com algumas preferências — entre elas, instalações acessíveis para cadeirantes. De toda forma, é sempre recomendável entrar em contato com o hotel para se certificar de que o hóspede cadeirante tenha tudo de que necessita à disposição.

Quando eu penso nesse meu sonho, eu coloco na ponta do lápis e fico esperando uma promoção pague duas diárias e fique três, ou pague uma e ganhe 50% de desconto na segunda. Não é impossível, mas tá longe de se ralizar…

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito